Publicação em destaque

Algumas considerações sobre a visualização espontânea de auras

quinta-feira, 10 de maio de 2018

Pyro e o baile da Rosa



O mês de Maio era sempre muito atarefado para Pyro. Mas este ano era pior já que a rainha Rosa o tinha nomeado, sem consulta prévia, seu secretário particular para o Baile da Rosa.

À medida que se aproximava a última lua cheia de Maio Pyro encontrava-se à beira da loucura, não dormia, nem comia e as suas orelhinhas cada vez estavam com mais tremuras.

Gostava de tirar um bocadinho do dia para cheirar as flores e brincar com os meninos e meninas do Prado de Ló mas agora, simplesmente, não tinha nem tempo nem disposição.

E foi com ar muito desanimado que a sua velha amiga, a menina da outra estória, lembram-se?, o encontrou a voar sobre um rododendro.

-Que tens? Pareces cansado… -disse-lhe a menina observando-o compassiva.

- Sou apenas um mas tenho tarefas para um batalhão. – desabafou Pyro com a sua amiga.

Mas, a menina tinha sempre solução para tudo e chamando os seus amigos ajudou Pyro a organizar o baile das flores.

E foi assim que os convites para cada flor foram enviados pelos abelhões e abelhinhas e mais tarde o prado foi enfeitado com folhas e as mesas foram montadas. O mais difícil foi mesmo transportar o trono da rainha Rosa -quem diria que seria tão pesado?- mas no final tudo se compôs e o Prado de Ló nunca esteva tão bonito.

Pyro e a Rainha recompensaram os meninos oferecendo-lhes pequenos cristais que lhes permitiam visitar o baile da Rosa em sonhos. Cada um dos meninos colocou debaixo do seu travesseiro e foi assim que meninos e flores se divertiram bastante nessa noite…

Mas existem sempre pessoas descontentes, mesmo que essas pessoas sejam flores, e a Ms. Urtiga picou a menina, amiga do nosso Pyro, com inveja de ela dançar toda a noite com o Sr. Cravo.

A rainha interveio e expulsou-a do baile e como recompensa decretou que Pyro deixaria de estar sozinho. A partir daquela noite teria um amigo e ajudante.

Pyro nem queria acreditar mas depressa viu uma luz suspeita debaixo do velho carvalho onde ele tinha nascido e entendeu.

Com alegria encaminhou-se na direcção da luzinha que era um pouco cambaleante e…

Bom…o que se passou entre Pyro e o seu irmãozinho fica para outra estória. :)

Paz e Amor
Curadora64

Copyright © Curadora64  All Rights Reserved. You may copy and redistribute this material so long as you do not alter it in any way, the content remains complete, and you include this copyright notice link:

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

copyscape

Protected by Copyscape

DUAS TÉCNICAS DE MEDITAÇÕES PASSIVAS - OSHO

Qigong

Sobre o Amor

Adam Kadmon

Meridianos MTC

Kundalini

viagem astral

Toroide - Energia Livre

Formas de Pensamento

A Grande Invocação

Aura - o que é?

Controlo da Mente

Vida ET


"Se não existe vida fora da Terra, então o universo é um grande desperdício de espaço."- Carl Sagan
Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 29 de agosto de 2015

Chakras

Deva Premal - playlist

Daiqing Tana - OM MANI PADME HUM