Publicação em destaque

Algumas considerações sobre a visualização espontânea de auras

Sarva Yoga - Yoga Holístico

Sarva Yoga - Yoga Holístico
Guia através da Aura

domingo, 11 de março de 2018

Vem lá Um Tempo Novo





E vi um novo céu, e uma nova terra. Porque já o primeiro céu e a primeira terra passaram, e o mar já não existe. Apocalipse 21:1

Este artigo é baseado numa sequência de eventos que me fez “Sonhar” com uma Nova Terra: Uma Terra de Paz e Amor.

Uma noite dessas Mestre D.K. disse-me:

- Prepara-te, vem lá Um Tempo Novo. – Sem sucesso, insisti com ele perguntando se seria alguma linha de tempo diferente e nova, mas apenas consegui um breve assentimento e um silêncio profundo. Isto sempre acontece quando ele quer que tire minhas próprias conclusões.

Uns dias depois, assistindo a um serviço religioso, numa das leituras era mencionado esse Tempo Novo em que a fome, a guerra e a doença cessarão. Apocalipse 21

E no dia seguinte, SF, uma amiga que é vidente, pediu-me para lhe analisar um sonho... O que fiz e verifiquei que pela simbologia a mensagem mais forte era a vinda iminente do Búfalo Branco.

Ela sonhou com algo que os índios Hopi denominam de sun dog (cachorro do sol, veja figura principal)que entre outros sinais é um dos últimos que antecedem o tempo dos Guerreiros do Arco-íris. Já falei noutro artigo deste blog sobre os Guerreiros do Arco-íris, neste caso também foi devido a um sonho que tive anterior a uma visualização de aura de dois amigos terapeutas, com auras Arco-íris. Foi a primeira vez que vi auras deste gênero.

Depois encontrei, e já cito nesse artigo, uma profecia Hopi, que vou transcrever  o texto original de “As Cartas do Caminho Sagrado - Jamie Sams - Ed. Rocco.” Através de um outro blog, com agradecimentos.

Profecia realizada há mais de 200 anos por “OLHOS DE FOGO” uma velha índia CREE (Nação indígena dos Estados Unidos da América)

“ Um dia a Terra vai adoecer. Os pássaros cairão do céu, os mares vão escurecer e os peixes aparecerão mortos na correnteza dos rios.
Quando esse dia chegar, os índios perderão seu espírito. Mas vão recuperá-lo para ensinar o homem branco a reverência pela sagrada Terra.
Aí, então, todas as raças vão se unir sob o símbolo do arco-íris, para terminar com a destruição.
Será o tempo dos Guerreiros do Arco-íris “.
...

Quando o Tempo do Búfalo estiver para chegar, a terceira geração de crianças de olhos brancos deixará crescer os cabelos, e começará a falar do Amor que trará a cura para todos os filhos da Terra. Estas crianças buscarão novas maneiras de compreender a si próprias e aos outros. Usarão penas, colares de contas, e pintarão os rostos. Buscarão os Anciões da nossa Raça vermelha para beber da fonte de sua Sabedoria. Estas crianças de olhos brancos servirão como sinal de que os nossos Ancestrais estão retornado em corpos brancos por fora, mas vermelhos por dentro. Elas aprenderão a caminhar em equilíbrio na superfície da mãe terra, e saberão levar novas ideias aos chefes brancos.
...

Após o retorno do Búfalo, a geração que se seguisse a dos Filhos da Flor viveria o Amanhecer do Quinto Mundo da Paz. Esse quinto mundo é chamado pelos Índios de ponei vacilante que logo ao nascer tentaria se firmar em suas patas. Ela declarou que esse movimento vacilante seria sentido pela Mãe Terra, e que ocorreriam mudanças no solo e nas águas. Este movimento provocaria um novo tipo de emoções e de sentimentos entre os filhos da Terra, o que apressaria as mudanças. Muitos sonhos coloridos seriam trazidos para o Tempo-de-Dormir e para o Tempo-de-Sonho destes novos Guerreiros do Arco-íris, e eles aprenderiam de novo a Caminhar em Equilíbrio. As mudanças ocorridas em nossa Mãe Terra trariam medo às suas crianças, porém mais tarde conduziriam a Consciência da Unidade, no seio de um-só-Mundo, um-só-Povo.

...

A Roda do Arco-Íris surgirá sob a forma de um "Cachorro do Sol" (sundog) para todos aqueles que estiverem prontos para vê-la. O Cachorro do Sol forma um Círculo de Arco Íris completo ao redor do Sol e possui brancas luzes brilhantes apontando para as Quatro Direções. O Cachorro do Sol é um fenómeno natural raro e foi batizado assim pelos Nativos Americanos. O nome agora é usado por cientistas do mundo inteiro. Muitos Cachorros do Sol serão vistos quando se aproximar o Tempo do Búfalo Branco. Esta será a Linguagem que o Céu usará para nos dizer que já chegou o momento de partilhar os Ensinamentos Secretos e Sagrados entre todas as raças. Muitos Filhos da Terra despertarão para assumir a responsabilidade dos ensinamentos e o processo de Cura Planetária começará a tomar novo impulso.

...

As Avós também me falaram das mudanças que os Filhos da Terra sofreriam durante este movimento vacilante - ou Processo de Cura - no momento em que as Rodas do Arco Íris girassem em seus sonhos. Elas declararam:

"Muitos Filhos da Terra passarão a se recordar dos objetivos desta Caminhada pela Terra e aprenderão a desenvolver seus dons para poder auxiliar a toda a humanidade. A Verdade dissolverá os nós da separatividade e a Bondade prevalecerá. Alguns detalhes acerca das mudanças que ocorrerão na Terra virão em Sonhos. Algumas pessoas receberão sinais indicando que deverão se mudar para locais bem mais seguros. Outras serão informadas de que sua ajuda se fará necessária em determinados locais em que ocorrerão as mudanças. Todos deverão confiar em sua visão pessoal e deverão ser capazes de ouvir seus corações para poder auxiliar o Todo. As pessoas se tornarão capazes de utilizar seus dons alegremente, e saberão qual é o seu papel específico dentro deste grande Elo Universal. Os outros ensinamentos da profecia da Roda do Arco-íris só serão transmitidos mais tarde, quando mais pessoas já estiverem despertado para seu potencial interno."

Em nossa tradição Seneca foi a Vovó Twylah quem me ensinou os diversos usos do Círculo do Arco Íris da Paz. Quando estamos enfrentando alguma dificuldade, podemos lançar mão da Roda do Arco Íris da Paz, visualizando-o em torno daquela situação, das pessoas envolvidas e do motivo da desarmonia. Depois, piscamos os olhos alegremente, fazendo com que toda aquela imagem seja envolvida pela Paz interna. Podemos ainda usar esta técnica junto a outros rituais, colocando os nossos objetivos dentro da Roda do Arco Íris da Paz.

Os nossos objetivos são inspirados na Tradição da Confederação da Paz Iroquesa, que utiliza os Doze Ciclos da Verdade para que a Paz se manifeste. Os Doze Ciclos da Verdade são os seguintes: Aprender a Verdade, Honrar a Verdade, Organizar a Verdade, Observar a Verdade, Apresentar a Verdade, Amar a Verdade, Servir a Verdade, Viver a Verdade, Trabalhar a Verdade, Caminhar com a Verdade, Ser Grato pela Verdade. Quando convidamos a Verdade total a penetrar em nosso Espaço Sagrado, estilhaçamos os grilhões da separatividade e da ilusão, que constituem a base da desarmonia.

A Roda do Arco Íris da Paz destrói as mentiras que fizeram os Filhos da Terra desconfiarem uns dos outros e substitui a ilusão da separatividade pela afirmação da Totalidade. Quando a Deusa da Roda do Arco Íris dos Navajos e dos Hopi vier abençoar a Mãe Terra com as chuvas da purificação e da regeneração, seus filhos também serão curados e purificados. Assim que o Arco Íris da Paz dos Senecas conseguir envolver o Espaço sagrado de cada pessoa, todos passarão a Caminhar em Verdade, respeitando o Espaço Sagrado do outros indivíduos, e a Harmonia voltará a reinar em nosso Planeta. Esses Sistemas de Sabedoria são baseados nos ensinamentos dos Guerreiros do Arco Íris - as irmãs e irmãos que trabalham pela União do Quinto Mundo e lutam pela vitória da Paz no Planeta.
 
Explicação prática destas profecias todas:

Corpo Búdico e o Arco-íris

O nosso desenvolvimento espiritual está a permitir tornarmo-nos mais conscientes do 6º corpo espiritual e esta abertura espiritual faz, em primeiro lugar, com que sejamos mais verdadeiros e amorosos. A vontade de fazer a Paz e não a Guerra já é antiga. As crianças da geração de sessenta vieram com todo este Amor no coração e são elas a Geração da Flor (Flower Power).

Agora já estamos na 3ª geração depois disto e de facto muitos fenómenos de sun dog têm aparecido pelo mundo inteiro.

Os antigos índios da nação Hopi estão voltando em corpos de crianças de outras raças para fazer a união entre a Raça Humana em toda a sua diversidade, o arco-íris.

Ora tudo isto já aconteceu, só falta aparecer o Bufalo Branco com a Deusa montada em cima dele (é a Ascensão da própria Terra).

As auras Arco-íris estão a multiplicar-se como que a comprovar a vinda dos antigos Guerreiros da Paz.

O que é interessante é que tal como não há dois humanos iguais assim as auras têm as cores iguais mas os tons e o lugar onde estão essas cores é diferente. A cada aura a sua assinatura pessoal, assinatura do arco-íris.

Porque no final e no início de um novo tempo quem tem a palavra final é o Sol...

Deixem o Sol Brilhar e preparem-se porque o Novo Tempo vem lá... :)



Dedico este artigo à SF, com amizade, pois foi ela que me deu a chave final para a compreensão deste mistério.

Paz e Amor
Curadora64

Copyright © Curadora64  All Rights Reserved. You may copy and redistribute this material so long as you do not alter it in any way, the content remains complete, and you include this copyright notice link:

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

copyscape

Protected by Copyscape

DUAS TÉCNICAS DE MEDITAÇÕES PASSIVAS - OSHO

Qigong

Sobre o Amor

Adam Kadmon

Meridianos MTC

Kundalini

viagem astral

Toroide - Energia Livre

Formas de Pensamento

A Grande Invocação

Aura - o que é?

Controlo da Mente

Vida ET


"Se não existe vida fora da Terra, então o universo é um grande desperdício de espaço."- Carl Sagan
Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 29 de agosto de 2015

Chakras

Deva Premal - playlist

Daiqing Tana - OM MANI PADME HUM