Publicação em destaque

Algumas considerações sobre a visualização espontânea de auras

Sarva Yoga - Yoga Holístico

Sarva Yoga - Yoga Holístico
Guia através da Aura

quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

Os vários Aspectos da Luz




 

A Creação da LUZ

Antes da Creação do Universo uma Energia foi projectada do Centro Divino, um Som ou Verbo foi gerado e a LUZ foi creada.*

E é esta LUZ** primordial que depois de ser projectada e reflectida pelo espaço e tempo dá origem à Luz que conhecemos e nos é dada todos os dias pelo Sol. Este sol é uma Entidade Superior que tem, tal como nós, a capacidade de transformar a LUZ primordial na Luz reflectida.

O Sol duplo no Centro da nossa Galáxia

No centro da nossa Galáxia, a Via Láctea, existe um sol negro que emite radiação de alta frequência que é depois refletida e modificada pelo seu gémeo, um supersol  dourado que projecta as directivas luminosas do Centro deste sistema de Galáxias, o nosso Universo, por forma a permitir e manter a vida.

Ambos giram em torno um do outro numa dança cósmica.

O sol negro é confundido com um massivo buraco negro, embora ele emita ao invés de absorver. O sol gémeo, que é amarelo-dourado recebe essa LUZ e transformando-a emite-a para todos os sóis da galáxia, incluindo o nosso Sol.

Cada Sol de cada sistema solar vai adaptar essa LUZ, transformando-a também, numa frequência adequada aos seus filhos, os planetas.

A Terra como Entidade Criadora

Quando a Luz do sol chega à Terra está pronta para ser armazenada para ser utilizada futuramente como material de construção.

A Terra possui vários campos electromagnéticos aos seu dispor para facilitar o armazenamento da luz solar e para permitir futuramente a construção de seres vivos.

A aura da Terra protege a vida e mantém a forma da própria Terra e a forma de todos os seus filhos que à semelhança de sua mãe também possuem uma aura.

Uma aura adequada favorece a Saúde física e mental

A matéria não é mais do que a Luz do Sol condensada e limitada por um forte campo electromagnético, que está presente na aura: o corpo energético.

A vida termina quando o corpo energético se dissolve, ou seja, o campo electromagnético à volta do corpo desaparece.

Todos temos a nossa hora marcada para morrer mas enquanto estamos vivos é nosso dever e responsabilidade manter esse campo electromagnético forte, mantendo assim o templo do Espírito nas melhores condições.
As melhores condições de saúde, e energia, são condição principal para o desenvolvimento espiritual e a possibilidade de ascensão.

Às vezes não temos a saúde, mas conseguimos ter a energia correcta para fazer essa ascensão. É verdade, existem muitos exemplos de tais feitos na história da humanidade mas houve sempre, previamente, um trabalho espiritual através da vontade pessoal, que modificou essa energia áurica já a um nível do corpo búdico, ou seja, superiormente ao corpo energético.

Kundalini ou a transmutação da energia solar em LUZ

Nós somos seres geradores de energia no sentido em que conseguimos fazer alquimia da energia do sol, que é fornecida pela Terra diretamente através dos 3 chakras inferiores das pernas, numa central transformadora que é o chakra cardíaco, que é um forte emissor de LUZ.

Quando nascemos até aos dois anos mais ou menos, ao contrário de a energia ter de subir ela desce sempre, entrando pelo topo da cabeça num local em que os ossos da cabeça ainda não solidificaram e a fontanela ou moleira ainda não fechou. A LUZ entra assim directamente na pineal, atravessando o chakra coronário, e de certo modo protege o bebé e faz com que as crianças não sintam a falta da energia de Casa de onde vêem.

Em adultos temos de fazer diferente: a energia da Terra deve ser oferecida ao Espirito para ele enviar de novo a sua própria LUZ. Por isso se fala em subida de kundalini e se dá ênfase à subida mas, o que é importante, é a descida da energia do Espírito: A LUZ.

Os canalizadores fazem isto frequentemente, sem aparato, e é a descida dessa energia que lhes dá saúde como efeito colateral e transmissão de códigos de energia e Luz como efeito principal.

A Pureza como condição indispensável

As condições para este processo de alquimia são a pureza e a energia inicializadora adequada. E por mais voltas que dêem a este processo só existe uma maneira correcta de o fazerem e a própria natureza humana e divina se juntam para o realizar e no tempo certo.

Por isso, quando me dizem que vão fazer isto e aquilo para subir o kundalini eu fico sempre um pouco “escandalizada” e preocupada, porque os resultados não são bons se forçamos estas energias. E de modo geral os assuntos esotéricos nunca se devem forçar, o esforço deve ser minimo e deve haver um certo desinteresse ou indiferença até.

Infelizmente, o contrário é o que as pessoas geralmente fazem e os atalhos nunca compensam...

Meditação do mar de LUZ

Depois de treinar bastante a meditação Taoísta do vazio que se concentra na respiração, como vidente que sou, comecei a ver luz e cor. Via frequentemente uma cascata de LUZ e acabava de me concentrar nela e esquecer a respiração.

Mais tarde, quando comecei a estudar o processo da morte, ou seja a passagem para outra dimensão, ou dimensões, apercebi-me que os monges Tibetanos recomendam a meditação da LUZ como preparação para uma morte que tenha como resultado a Ascensão.

Recentemente, quando estava muito triste devido à passagem do Raposa, ele mesmo levou-me a um lugar onde fui banhada por LUZ e aquelas estrelas douradas entraram-me no corpo. Só sei que a minha tristeza desapareceu e eu consegui ficar mais forte e menos doente fisicamente.

Então, finalmente, “caiu-me a ficha” e comecei a pensar que a Luz é a chave da Ascensão e que agora cada vez mais está disponível para todos.***

Entretanto encontrei um livro de Omraam Mikaël Aïvanhov, intitulado: “A LUZ, ESPÍRITO VIVO”, na fundação Maitreya e as minhas questões encontraram explicação. Podem fazer download aqui.

Foi de lá que retirei inspiração para a seguinte meditação.

Deitem-se e relaxem, visualizem um mar de LUZ à vossa volta, sintam essa LUZ a entrar na vossa pele. Aproveitem e inalem a LUZ; quando exalarem, enviem-na para o vosso corpo físico e também para os outros corpos subtis. Esta LUZ é omnipresente em qualquer dimensão e vai recarregar e curar TUDO. 

______________________________________________

* Creação é a geração de algo pela parte de Deus Pai, o 1º Logos.
** A LUZ é a luz primordial que é Creada e a Luz é criada ou codificada a um nível mais baixo, mais denso. Esta última é a Luz do Sol. Mesmo assim ao nascer e pôr do sol existem raios de LUZ que podem ser captados fisicamente. Etericamente podemos captá-los sempre.
***A Terra atravessa, já há algum tempo, uma zona de alta frequência: uma zona de fotões de alta energia. Veja aqui.

 Este artigo é dedicado à memória de Raposa, que escrevia "As Notícias do Mundo" neste blog e também era meu pai e o meu melhor amigo, com todo o Amor do meu coração e sabendo que sempre estaremos unidos e juntos numa missão especial.

Paz e Amor
Curadora64

Copyright © Curadora64  All Rights Reserved. You may copy and redistribute this material so long as you do not alter it in any way, the content remains complete, and you include this copyright notice link:

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

copyscape

Protected by Copyscape

DUAS TÉCNICAS DE MEDITAÇÕES PASSIVAS - OSHO

Qigong

Sobre o Amor

Adam Kadmon

Meridianos MTC

Kundalini

viagem astral

Toroide - Energia Livre

Formas de Pensamento

A Grande Invocação

Aura - o que é?

Controlo da Mente

Vida ET


"Se não existe vida fora da Terra, então o universo é um grande desperdício de espaço."- Carl Sagan
Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 29 de agosto de 2015

Chakras (https://www.facebook.com/espacoasasdeluz/videos/1080471148631502/)

Deva Premal - playlist

Daiqing Tana - OM MANI PADME HUM