Publicação em destaque

Algumas considerações sobre a visualização espontânea de auras

Sarva Yoga - Yoga Holístico

Sarva Yoga - Yoga Holístico
Guia através da Aura

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Elementais e chakras



O que são?

Por alguma razão se chamam assim...o próprio nome já é uma pista. Elemento é algo que por si mesmo já contém todas as propriedades de uma substância embora sendo a mais pequena parte dessa mesma substância. É quase a definição de um átomo.

Neste caso um elemental é a mais pequena porção de energia primordial que está presente neste planeta. Como vivemos num planeta com 4 tipos de elementos – terra, água, ar e fogo – temos 4 tipos de elementais, respectivamente: gnomos, ondinas, silfos e salamandras.

Nos links associados aos seus nomes podem ver a tradição popular. Eu prefiro falar-vos de outras coisas...

A origem

Todos estes elementais veem da Energia Primordial presente no éter que é um super elemento e por isso contém todas as propriedades dos 4 elementos.

Essa Energia tem origem no 1º logos (o Criador - Pai) mas manifesta-se no 3º logos (Espírito Santo - Mãe Divina – Natureza Primordial).

É uma inteligência viva e activa que os ocultistas denominam de Fohat. Mas o nome não interessa e sim o efeito dessa energia na Matéria. No plano etérico vê-se a geometria que ela forma e é algo que não é aleatório, obedece a um Plano Mestre.

Apenas pouquíssimas pessoas, ao nível da Iluminação Espiritual, podem alterar a ordem preestabelecida dos planos materiais akáshicos. Contudo, pessoas como essas percebem como funciona o Universo no plano da Consciência Crística.

O que fazem?

O papel dos elementais na 3ª dimensão é o de transportar a energia de forma a construir, manter e dissolver a matéria. Eles são os tijolos e a argamassa de tudo o que existe.

Gostam de se unir em grupo e formam agregados espontâneos na natureza em locais que lhes agradam. Curiosamente todos os seres vivos, tais como as pedras, animais e plantas, cultivam algumas qualidades que os atraem. Todos...excepto o Homem. Na generalidade, a maneira anti natural como vivemos, em correrias e atropelos, faz com que os elementais sejam repelidos.

Na gravidez

Eles são naturalmente atraídos para as pessoas pacificas e calmas. Mas as suas preferências são as de construção e por isso elementais adoram crianças e grávidas.

Aliás, algo que se vê na aura, na altura em que uma mulher engravida, são aglomerados de estrelas o que corresponde a grupos de elementais reunidos e ansiosos para construir.

Também as crianças saudáveis possuem auras brilhantes devido à presença de inúmeros elementais de tipo diferente.

Dançando entre chakras

A comunicação entre chakras é feita através da passagem entre dimensões desses pequenos dançarinos e a energia dos 6 corpos depende totalmente da sua presença.

Em cada instante e em cada corpo é necessário um tipo diferente de elementais, através da entrada e saída nos chakras eles podem auto converter-se e mudar de tipo. Por exemplo, um elemental de terra pode entrar no chakra raiz e sair pelo chakra esplénico, “vestido” de elemental de água. Essa transmutação é possível devido aos movimentos da kundalini e pode ser efetuada com o auxílio da consciência activa.

A nanotecnologia (com os elementais) ao serviço de uma ciência cada vez mais espiritual

Os cientistas ainda não sabem como mas não desistem de investigar. Veja aqui na Holanda:

Cientistas criam poderoso nanomotor, mas não sabem dizer como ele funciona

No que nos diz respeito, a nós portugueses, e curiosamente mais uma vez na vanguarda,  devido ao Instituto ibérico internacional de nanotecnologia e a instituições como o IPATIMUP e outros associados a Universidades portuguesas pioneiras nestes assuntos, temos acesso a previsões de um futuro próximo em que a realidade é mais fantástica que os nossos sonhos. Veja aqui este filme:


Num passado remoto a ciência e a espiritualidade eram a mesma coisa... no futuro será o mesmo. :)


Paz e Amor
Curadora64 

Copyright © Curadora64  All Rights Reserved. You may copy and redistribute this material so long as you do not alter it in any way, the content remains complete, and you include this copyright notice link:




Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

copyscape

Protected by Copyscape

DUAS TÉCNICAS DE MEDITAÇÕES PASSIVAS - OSHO

Qigong

Sobre o Amor

Adam Kadmon

Meridianos MTC

Kundalini

viagem astral

Toroide - Energia Livre

Formas de Pensamento

A Grande Invocação

Aura - o que é?

Controlo da Mente

Vida ET


"Se não existe vida fora da Terra, então o universo é um grande desperdício de espaço."- Carl Sagan
Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 29 de agosto de 2015

Chakras (https://www.facebook.com/espacoasasdeluz/videos/1080471148631502/)

Deva Premal - playlist

Daiqing Tana - OM MANI PADME HUM