Publicação em destaque

Algumas considerações sobre a visualização espontânea de auras

Sarva Yoga - Yoga Holístico

Sarva Yoga - Yoga Holístico
Guia através da Aura

quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

A importância de rir no desenvolvimento do ovo áurico


A importância de rir

Recentemente fiz uma maratona de filmes de informantes e num dos filmes, que explicava a situação atual com a derrota das Elites, também sublinhava duas coisas importantes mas não tão surpreendentes assim, se meditarmos sobre elas.

A primeira: os que cuidam dos outros nesta batalha, que também é espiritual, nunca podem ser atacados porque são assim como que a Cruz Vermelha durante a II Gerra Mundial. Isto pode servir de alento para quem de facto tem a missão de animar e cuidar dos Trabalhadores da Luz de uma forma integra.

A segunda: se mais gente se risse e andasse bem disposta os adeptos do lado negro da Força já teriam sido derrotados há muito...é que parece que eles se alimentam da tristeza e do negativismo mas se estes forem substituídos por alegria e gargalhadas é só vermos o desvanecimento de formas densas.

Para mim esta última informação é a mais importante porque é algo que podemos mudar em nós. Principalmente aqui por estas bandas continentais, até parece que temos um gene da má disposição que faz com que tudo seja mais negro e sombrio em vez de fazermos um esforço e cultivarmos a Luz.

Considero até que seria a esta forma de sermos crianças de novo - e de gargalhar e maravilharmo-nos com tudo e todos e, talvez também, aprendermos com os animais a amar, com inocência e pureza - aquilo a que Cristo se referia de sermos crianças de novo e de irmos até Ele nessa disposição.

Os efeitos do riso na aura

A boa disposição aumenta a nossa aura imenso em largura e como fica mais fina e delicada dissipando as trevas atrai os semelhantes energéticos que são nem mais nem menos que os seres angélicos.

A maior parte das pessoas não tem noção de que sem uma aura forte e grande não conseguem concretizar os projectos que acalentam.

Podemos cultivar grandes pensamentos e o nosso coração pode ser puro e bom mas sem alegria não existe a energia necessária na aura para que tudo isto possa ser plasmado e cristalizado antes de ser projectado no plano em que vivemos.

Luz Espiritual e Aura são uma e a mesma coisa

A aura de um ser iluminado tem origem apenas no seu coração, nos comandos do Eu Maior que saiem sem bloqueios e impedimentos e em pureza são assim vistos.

Quando as pessoas me procuram para fazer um dos meus cursos, qualquer deles, aquilo que me preocupa em primeiro lugar é promover o soltar dessa energia e desbloqueá-la, para que a pessoa atinja um estado de autonomia e poder por si mesma.

Ninguém o pode fazer por nós, todas as curas são eficazes e permanentes apenas se forem auto curas. Os terapeutas holísticos e profissionais de saúde apenas dão uma força que vence a inércia inicial, o resto é trabalho dos pacientes.

E isso, seja como for, passa pelo desenvolvimento de um ovo áurico forte, grande  e brilhante. :)

Paz e Amor

Curadora64

Copyright © Curadora64  All Rights Reserved. You may copy and redistribute this material so long as you do not alter it in any way, the content remains complete, and you include this copyright notice link:

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

copyscape

Protected by Copyscape

DUAS TÉCNICAS DE MEDITAÇÕES PASSIVAS - OSHO

Qigong

Sobre o Amor

Adam Kadmon

Meridianos MTC

Kundalini

viagem astral

Toroide - Energia Livre

Formas de Pensamento

A Grande Invocação

Aura - o que é?

Controlo da Mente

Vida ET


"Se não existe vida fora da Terra, então o universo é um grande desperdício de espaço."- Carl Sagan
Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 29 de agosto de 2015

Chakras

Deva Premal - playlist

Daiqing Tana - OM MANI PADME HUM