Publicação em destaque

Algumas considerações sobre a visualização espontânea de auras

Sarva Yoga - Yoga Holístico

Sarva Yoga - Yoga Holístico
Guia através da Aura

domingo, 3 de setembro de 2017

Notícias do Mundo

 


Nos últimos tempos somos informados por diversas fontes que quando chegarmos ao Outono, vamos ter a mudança do mundo, para todos os que querem acabar com a fome e a pobreza, e que são contrários à elite da NWO. Esperemos que sim.

Mas nesta altura e nestes países onde vivemos, não é muito sossegado para todos nós, pois vemos cada vez com mais intensidade as notícias péssimas, onde tudo indica que os países, tanto nos Estados Unidos como na União Europeia, querem continuar como estamos e  até começar uma guerra mundial.

Nos Estados Unidos temos duas fações. Temos o Conselho Governativo que nos mostra que estão a ajudar o Daesh na Síria e noutros lados, e que se estão a atirar contra a Coreia do Norte, com quem na verdade estão de conluio. Assim, estão a favor da elite, e querem uma guerra o que seria óptimo do seu ponto de vista. Mas por outro lado, temos o Pentágono dos norte americanos (que são a maior parte da força militar americana) que estão, em segredo, com a Rússia e contra a elite. Claro que as notícias que nos são apresentadas nos media são as vindas do Conselho, e o presidente Trump está com um pé em cada fação, mas mais do lado do Pentágono, porque é a maior força.

A União Europeia, neste momento está a ser contra a Rússia, e os governantes dos seus países mais ricos que ao governarem, estão a favor da elite. Os outros políticos dos países mais pobres ao absterem-se estão também a favor da elite. 

Ficamos assim a saber, que os nossos políticos não pensam em mais nada a não ser manter a grande austeridade actual. E ficamos sempre iguais.

O actual presidente alemão, Frank-Walter Steinmeier, fez há dias saber que seria muito melhor estar junto com a Rússia. Mas Angela Merkel não pensa assim.

De qualquer forma, vejamos com atenção...

A China e a Rússia, são os países mais poderosos. A Rússia, neste momento, é o maior país em armamento e a China é o maior economicamente. No dia de hoje, 3 de Setembro, está a dar-se a reunião do grupo dos BRICS na China.

Nesta altura os Estados Unidos devem à China mais de 1 trilião de dólares, que se vence agora no dia 30 de Setembro, e o governo americano, (mais especificamente o banco da Reserva Federal de Nova York) não tem quase nenhum dinheiro que valha esse valor em ouro.  

Também nesta altura, o governo alemão está a pedir à Reserva Federal americana, as reservas de ouro que foram guardadas aos Estados Unidos durante a guerra fria, pela Alemanha Ocidental, com medo que ficassem sem o ouro durante o ataque da União Soviética, e que foi enviado para armazenamento em Nova York, Londres e Paris, enquanto que a Alemanha ficou apenas com 2% das reservas de ouro do país.

Londres e Paris já devolveram há anos, mas as 300 toneladas de ouro que está no poder do Reserva Federal de Nova York, foi dito à Alemanha em 2013, que eles queriam pagar depois de terminado em cinco anos. Mas no entanto, o Fed, convenceu agora Berlim que não se apressassem e estendessem o período até 2020. A Alemanha agora está sem saber onde estará o ouro do Fed americano, ou do governo americano, e quer estas 300 toneladas, de imediato.

E a União Europeia? Não está muito a favor dos Estados Unidos, embora estejam juntos com a NATO, e esta organização tem bases muito perto das fronteiras russas, mas a Rússia pouco se importa pois está com uma enorme força bélica e se houvesse alguma guerra, seria o fim da NATO e dos Estados Unidos e da União Europeia. Isso seria mau para todos nós.

Mas não é isto que está em jogo.

Representantes da Casa Rothschild, contactaram recentemente com a Sociedade do Dragão Branco porque agora, no próximo dia 30 de Setembro, quando o governo federal dos Estados Unidos entrar em bancarrota, este será o momento correcto para que os militares norte americanos se atirem contra as elites americanas e estrangeiras.


E nessa altura, a União Europeia vai ficar a saber que vai ficar sozinha e que dentro de pouco tempo, ou vai desaparecer, ou os políticos vão ter de mostrar que afinal estavam a enganar todos os europeus que estão a favor da mudança mundial, o que começa a ser o princípio do fim.

Esperemos com calma. Há outras coisas que nos mostram que a mudança se estará a aproximar, mas vale a pena esperar para ver... 

por Raposa*
______________________________________ 

*O que escrevo é o resumo da consulta de várias fontes, 
principalmente o Russia Today (RT), Telesur, France 24, TVE, Hispan TV e outros noticiários televisivos nacionais (Portugal) e estrangeiros. Também são fontes fiáveis: o Espia digital, Fulford e Rafapal. 
No entanto, destes dois últimos, aproveito apenas o que pode ser confirmado como verídico (através das imagens das fontes televisivas) ou por qualquer outro método confiável. 

*************************************

Copyright © Curadora64  All Rights Reserved. You may copy and redistribute this material so long as you do not alter it in any way, the content remains complete, and you include this copyright notice link:

2 comentários:

Maria disse...

Obrigada, "Raposa", pela sua análise lúcida e cheia de conhecimento. Esperemos que o bom senso dos grandes do mundo prevalecerá e que os "pequenos" darão a sua contribuição, para bem de todos nós.

Curadora64 disse...

Obrigada Maria,

um beijinho e um abraço para ti do Raposa e da Curadora... :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

copyscape

Protected by Copyscape

DUAS TÉCNICAS DE MEDITAÇÕES PASSIVAS - OSHO

Qigong

Sobre o Amor

Adam Kadmon

Meridianos MTC

Kundalini

viagem astral

Toroide - Energia Livre

Formas de Pensamento

A Grande Invocação

Aura - o que é?

Controlo da Mente

Vida ET


"Se não existe vida fora da Terra, então o universo é um grande desperdício de espaço."- Carl Sagan
Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 29 de agosto de 2015

Chakras (https://www.facebook.com/espacoasasdeluz/videos/1080471148631502/)

Deva Premal - playlist

Daiqing Tana - OM MANI PADME HUM