Colecções Auras G+

Colecções Auras G+
Curadora Sessenta e Quatro

Publicação em destaque

Algumas considerações sobre a visualização espontânea de auras

terça-feira, 8 de agosto de 2017

Teste do Anel – verificando a continuidade dos meridianos


Este teste foi desenvolvido nos anos 70 pelo Dr. Yoshiaki Omura com base na Cinesiologia Aplicada. Designou-o por Bi Digital O Ring Test – BDORT.

Tudo começou nos anos 1940, quando Kendal & Kendal e Wadsworth desenvolveram o chamado “Teste Muscular” e perceberam que os músculos tinham seu estado de contracção básico alterado em diferentes condições físicas e emocionais.

No início da década de 1960, o Dr. George Goodheart, conhecedor do teste muscular, descobriu acidentalmente que, quando estimulados através de massagem por pressão, os pontos reflexos (pontos Neurolinfáticos de Chapmann e Neurovasculares de Bennet) poderiam ser utilizados para activar o funcionamento do tónus muscular. Foi a partir da associação desses saberes com a Cinesiologia, a Quiroprática e as Medicinas Chinesa, Indiana e Tibetana, dentre outros conhecimentos, que o Dr. George Goodheart percebeu como o corpo humano respondia a diferentes estímulos. Partindo de perguntas objectivas, buscando respostas positivas ou negativas, é possível identificar transtornos da saúde.

Assim, simplificamos a Cinesiologia Aplicada a duas frases:

1º. O que nos faz bem fortalece-nos, e a tradução disto pode ser um aumento da força muscular;

2º. O que nos faz mal enfraquece-nos; pelo mesmo raciocínio, perdemos força muscular.

George Goodheart percebeu este fenómeno, elegeu um músculo do corpo, verificou sua força-padrão e, apresentando diferentes estímulos, verificou a alteração do padrão de força inicial.

Assim, com a prática do BDORT, o Dr. Omura notou alguns aspectos interessantes, que modificam vários paradigmas da Medicina, como a presença de vírus, bactérias e metais pesados em áreas de doenças crónicas, como dores de causa indefinida e o cancro.

O Dr. Omura sistematizou um método diagnóstico ímpar. Ele coloca o paciente em contacto com lâminas que contêm um agente agressor (parasitas ou bactérias) e, através do teste muscular, observa a manutenção ou a perda de tónus muscular. Se houver manutenção do tónus, esse agente não está causando mal ao paciente; do mesmo modo, se houver perda de força o mal é presente, quer dizer, aquele paciente está infestado com aquele agente.

Isso é uma revolução na Medicina, pois o teste é muito simples e, além de pode ser usado para identificar infestações, alergias, intolerância alimentar e desequilíbrios energéticos em meridianos, pode confirmar se o medicamento indicado é o mais adequado para aquele problema. Fonte



Como funciona o Teste Bi-digital

O Teste Bi-digital normalmente é realizado por duas pessoas, o intermediário e o examinador, que devidamente treinados, dominam a técnica e mantém entre si um equilíbrio de forças. Condição essencial para uma resposta confiável.

• O intermediário usando suas mãos, em uma mantém uma varinha metálica, ou dedo indicador esquerdo, para tocar os pontos de energia ao longo do corpo. Na outra mão fará o ‘O’, uma aliança com o indicador e o polegar.

• O examinador tem a função de puxar os dedos do intermediário e tentar abrir a aliança formada pelos dedos.
Ao fazer o ‘O’ com os dedos, o intermediário produzirá um campo de circulação bioenergética fechado, que aumenta e diminui de potência (tónus muscular) segundo os estímulos que se sucedem.

Esse campo bioenergético varia de intensidade, conforme os órgãos examinados variam de saudáveis a doentes. A mão do intermediário funciona como um imã electromagnético, o que quer dizer que aumenta e diminui de potência (tónus muscular) segundo os estímulos que se sucedem.

A função do examinador é puxar os dedos do intermediário e pela sua sensibilidade perceber a força subtil que permite que os dedos se abram (percam tónus muscular), ou permaneçam fechados (mantendo o tónus muscular)

A regra básica a ser seguida é esta:

Se um órgão está sadio, ou seja, tem boa vitalidade, ele transmite um estímulo de boa potência que prende, fecha os dedos do intermediário. Ao puxar os dedos, o examinador percebe que não houve perda de tónus muscular, indicando um estado de equilíbrio.

Caso o órgão esteja com baixa vitalidade, teremos um baixo estímulo que não permite que os dedos se mantenham fechados, e ao simples puxar do examinador, os dedos do intermediário perdem o tónus muscular, e se abrem com facilidade, indicado uma desarmonia.

O abrir ou o fechar dos dedos do intermediário é o reflexo condicionado, baseado numa convenção, que associado a uma verdade procurada permite obter as informações sobre o organismo. É um gesto simples, mas de significado profundo, pois é nosso próprio corpo expressando seus desequilíbrios e buscando o bem-estar.

Possibilidades e benefícios

Pelo Teste Bi-digital identifica-se bloqueios e desequilíbrios causados por diversas condições:

• Interrupção ou bloqueio de meridianos ou nadis;

• Presença de bactérias, fungos, vírus e parasitas;

• Intoxicações e alergias a substâncias químicas;

• Presença de metais tóxicos como alumínio, chumbo, mercúrio e outros elementos;

• Exposição a campos geopáticos e electromagnéticos alterados que encontram ressonância no organismo.

Ver aqui mais cuidados ao fazer o teste do anel.

Este filme mostra muitos casos clínicos em que usam este teste:


Andrew David Pallos, D.D.S. on Vimeo.


Paz e Amor
Curadora64 & Red Dragon

Copyright © Curadora64  All Rights Reserved. You may copy and redistribute this material so long as you do not alter it in any way, the content remains complete, and you include this copyright notice link:

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

copyscape

Protected by Copyscape

Qigong

Sobre o Amor

Adam Kadmon

Meridianos MTC

Kundalini

viagem astral

Toroide - Energia Livre

Formas de Pensamento

A Grande Invocação

Meditação pela Paz

Meditação fora do espaço e tempo (a qualquer hora e em qualquer lugar, sem inscrições nem regras)Apelo ao envio de Luz...

Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 11 de Julho de 2015

Aura - o que é?

Controlo da Mente

Vida ET


"Se não existe vida fora da Terra, então o universo é um grande desperdício de espaço."- Carl Sagan
Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 29 de agosto de 2015

Chakras

Deva Premal - playlist