Publicação em destaque

Algumas considerações sobre a visualização espontânea de auras

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Piercings – efeitos áuricos e físicos


Já falei sobre piercings, tatuagens, implantes plásticos e cateteres e os efeitos destes na aura. Podem ver aqui.

Quando sabemos que qualquer destas coisas que colocamos no nosso corpo modifica assim tanto a nossa aura devemos estar alerta, procurar evitar e até remediar se já o tivermos connosco.

Para explicar melhor vou contar-vos uma lenda dos círculos de yoga. Os antigos yogues conseguiam estar mortos por vários dias e serem ressuscitados sem sequelas, como se acordassem de um grande e profundo sono.

Qual era o segredo disto?

Enrolavam a língua por forma a tocarem com a ponta da língua no céu-da-boca tapando assim a única entrada natural que temos no corpo, protegendo-o de bactérias.

Os yogues, que meditam durante dias para atingirem estados superiores de consciência, fazem o mesmo, garantindo assim a sua boa saúde quando voltam ao estado de vigília.

Então, do mesmo modo, quando abrimos a pele para colocar um piercing, ou pior que isso, uma veia, para colocar um cateter, vamos deixar uma abertura que deixa entrar tudo o que seja bactérias. Na aura o que se vê são rasgões negros ou magenta escuro uma cor um pouco desagradável… Isto é um sinal para energias pouco recomendáveis entrarem por aí também…

Com os piercings e as tatuagens e até os implantes mamários e outros passa-se o mesmo… já vi algumas pessoas desenvolverem doenças estranhas e esquisitas depois de fazerem um ou outro. O seu sistema energético mudou drasticamente para pior.

Sei que quando se faz rasgões na pele, tipo costuras também se rasgam os meridianos.

Uma pessoa perto de mim, depois de uma operação a um sinal na testa, desenvolveu uma dor de cabeça muito estranha em que teve de recorrer à MTC para resolver o assunto.

A MTC diz…

Na MTC consideramos que o Qi, uma forma de energia subtil existente na Natureza comum a todos os seres, circula em diferentes vasos que denominamos de meridianos. Os meridianos são de vários tipos e têm diferentes profundidades. Várias doenças, seus sinais e sintomas são atribuídos a bloqueios, desequilíbrios e insuficiências no movimento do Qi nos meridianos e órgãos.

A MTC corrige os desequilíbrios da circulação do Qi através de diversas técnicas terapêuticas mas uma das principais é através da acupunctura. Usam-se agulhas introduzidas em pontos estratégicos para o problema e pessoa em causa. Pode-se dispersar energia, tonificar ou aumentar a energia indo buscar energia a outro meridiano por exemplo, ou simplesmente desbloquear o movimento do Qi.

A estimulação dos pontos ocorre num espaço de tempo determinado mas o ponto não fica danificado e pode ser usado vezes sem conta ao longo da vida embora não devam ser usados sempre os mesmos por desgaste energético da zona. Quando se usam brincos, piercings e tatuagens (ou mesmo o aparecimento das cicatrizes de cirurgias), o que acontece é a destruição definitiva de pontos e áreas de circulação do Qi.

Já tive conhecimento de uma senhora na casa dos 30 anos com dor grave de origem desconhecida na zona da anca, e tratamentos sem sucesso devido a uma tatuagem no pé!

Resultado de imagem para tatuagem no pé

Essa senhora estava a usar uma canadiana de forma permanente e foi graças à acupunctura e a uma correcção da tatuagem que ela voltou a ter uma vida normal. 

Paz e Amor
Curadora64 & Red Dragon

Copyright © Curadora64  All Rights Reserved. You may copy and redistribute this material so long as you do not alter it in any way, the content remains complete, and you include this copyright notice link:

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

copyscape

Protected by Copyscape

Meditação da floresta

DUAS TÉCNICAS DE MEDITAÇÕES PASSIVAS - OSHO

Qigong

Sobre o Amor

Adam Kadmon

Meridianos MTC

Kundalini

viagem astral

Toroide - Energia Livre

Formas de Pensamento

A Grande Invocação

Meditação pela Paz

Meditação fora do espaço e tempo (a qualquer hora e em qualquer lugar, sem inscrições nem regras)Apelo ao envio de Luz...

Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 11 de Julho de 2015

Aura - o que é?

Controlo da Mente

Vida ET


"Se não existe vida fora da Terra, então o universo é um grande desperdício de espaço."- Carl Sagan
Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 29 de agosto de 2015

Chakras

Deva Premal - playlist

Daiqing Tana - OM MANI PADME HUM