Colecções Auras G+

Colecções Auras G+
Curadora Sessenta e Quatro

Publicação em destaque

Algumas considerações sobre a visualização espontânea de auras

quinta-feira, 13 de julho de 2017

Notícias do Mundo



É bom que nos lembremos, que já os Lamas Tibetanos nos disseram, há muitos anos, que a verdade era que no ano 2000, o planeta Terra ia entrar na Era Áurea, e se juntaria com os habitantes de outros planetas, nossos amigos. 

Digo que é bom que nos lembremos e acreditemos nisso, para vermos o que se está a passar, pois as notícias pouco nos dizem e nos explicam, e nós julgamos sempre que nada vai mudar nas nossas vidas e neste mundo. E que vamos continuar com austeridade, pobreza e fome.

E já agora, antes de explicarmos o que se está a passar, podemos dar uma vista de olhos à notícia que foi dada pelo portal Section51, que divulgou imagens de um objecto desconhecido que lembrava uma nave espacial extraterrestre, que foi encontrado no mar, junto à costa norueguesa, num incidente. Blindados do exército aproximaram-se do enorme objecto que estava a flutuar nas águas, mas tendo os blindados aproximado, viram que mais dois engenhos brilhantes apareceram, por cima do lugar do suposto naufrágio, para verem o acontecimento. Foi acreditado pelos ufólogos noruegueses que foi um OVNI acidentado e foram outros dois OVNIs que monitoravam a Noruega.

Estranho? Não é. É normal e está a tornar-se realidade o que os tibetanos disseram.

Mas vamos ao que nos está a acontecer. Houve há dias a reunião do G 20, na Alemanha, onde foi resolvida muita coisa. Sabemos que está a acontecer agora o “fabrico” da nova Era Áurea, mas podemos continuar a ver que uma grande parte dos políticos dos países nada sabem que estão a caminhar para essa Era. E muitos pensam que nada vai mudar e a população também.     

Já antes desta reunião, no dia 14 de Junho, o chefe do Estado Maior dos EUA, Joseph Dunford, concordou com o seu colega russo, Valery Gerasimov, não revelar os detalhes das negociações que tiveram. O militar que informou disse que "O general Dunford e o general Gerasimov mantêm contactos regulares sobre uma série de assuntos de interesse recíproco, e ambos acordaram não comentar em público os detalhes das suas conversações".

Portanto a reunião entre Donald Trump e Vladimir Putin, durou mais de duas horas, mas estava marcada apenas para 30 minutos, o que não aconteceu. E depois da conversa o presidente norte-americano disse que “a sua recente reunião com o líder russo, Vladimir Putin, foi fenomenal”. Sabemos assim que muita coisa foi combinada, mas o que saiu foi a trégua na Síria e talvez a resolução do problema de Israel. E o resto? Um dia saberemos.

O presidente Putin já tinha estado em conversações com o presidente chinês, Xi Jinping, e os BRICS são a organização que os unem e vão, talvez, acabar por unir todo o mundo. Claro que o termo BRICS certamente acabará, pois mais países vão aderir. A França também está disposta, em princípio, a colaborar com a China, segundo as declarações do presidente Macron, embora sejam muito ambíguas. Também os laços entre a China e a Alemanha, disse o presidente Xi Jinping, que estão prestes a entrar numa nova fase, depois dele se ter reunido com  a chanceler alemã, Angela Merkel, antes da reunião do G20.  

Claro que também a Rússia foi ouvida pela Alemanha e pela França, embora o problema da União Europeia esteja na Ucrânia, mas também isso vai acabar por ser resolvido, não só pelos países mais evoluídos da União Europeia, como agora, depois do G20, pelos Estados Unidos.

Em resultado do encontro trilateral entre os líderes russo, francês e alemã, que teve lugar no dia 8, último dia do G20, mas à margem da cúpula, houve entendimento que se deve preparar a agenda para uma conversa telefónica no "formato da Normandia", afirmou o porta-voz do presidente da Rússia, Dmitry Peskov, falando sobre os resultados da reunião entre Putin e Trump e do café da manhã de trabalho que contou com a participação de Vladimir Putin, Angela Merkel e Emmanuel Macron.

Por vezes parece que Macron assume que os BRICS são os que realmente governam o Planeta, e é necessário darmos muita atenção que esta reunião do G20 que liga os Estados Unidos, a China e a Rússia estão tão unidos que parece ser seguro que o novo sistema financeiro possa aparecer. Será, ou vai demorar ainda? Esperemos.

Foi Rothschild, o maioral da elite da NWO, que aprovou a teoria do aquecimento global do Planeta provocado pelo carbono, o que é uma fraude, mas que está a ser apoiado por todos os 19 países do G 20, menos pelos Estados Unidos.
Mas as coisas estão a mudar, pois os militares da China, dos Estados Unidos e da Rússia estão a cooperar. 
Foi o Papa Francisco, que entregou a Trump um documento de 260 páginas que provou a fraude nas mudanças climáticas quando se conheceram em Maio.

As várias organizações do FMI, da ONU, (lembremo-nos que é secretariado pelo António Guterres), do Banco Mundial, etc. estão debaixo das ordens de Rothschild e a reunião do G20 pediu que fosse o FMI que governasse o mundo. Impossível, mas talvez ainda a maior parte dos países do G20 estejam a favor (de Rothschild). 

Nós sabemos que os governos da maioria dos países não sabem o que estão a fazer. O governo português paga 2.600 milhões de euros, antecipadamente, ao FMI para ficar bem visto na União Europeia e no FMI. Mais uma vez, lembremo-nos que o governo com isto vai ficar bem visto por Rothschild. Mas não vamos pensar mais nisso.

A limpeza da elite está a fazer-se, embora muito lentamente. Portanto podemos acreditar que tudo vai mudar. Só que seria muito bom que tudo acontecesse este ano. O mais rápido possível.

por Raposa*
______________________________________ 

*O que escrevo é o resumo da consulta de várias fontes, 
principalmente o Russia Today (RT), Telesur, France 24, TVE, Hispan TV e outros noticiários televisivos nacionais (Portugal) e estrangeiros. Também são fontes fiáveis: o Espia digital, Fulford e Rafapal. 
No entanto, destes dois últimos, aproveito apenas o que pode ser confirmado como verídico (através das imagens das fontes televisivas) ou por qualquer outro método confiável. 

*************************************

Copyright © Curadora64  All Rights Reserved. You may copy and redistribute this material so long as you do not alter it in any way, the content remains complete, and you include this copyright notice link:

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

copyscape

Protected by Copyscape

Qigong

Sobre o Amor

Adam Kadmon

Meridianos MTC

Kundalini

viagem astral

Toroide - Energia Livre

Formas de Pensamento

A Grande Invocação

Meditação pela Paz

Meditação fora do espaço e tempo (a qualquer hora e em qualquer lugar, sem inscrições nem regras)Apelo ao envio de Luz...

Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 11 de Julho de 2015

Aura - o que é?

Controlo da Mente

Vida ET


"Se não existe vida fora da Terra, então o universo é um grande desperdício de espaço."- Carl Sagan
Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 29 de agosto de 2015

Chakras

Deva Premal - playlist