Colecções Auras G+

Colecções Auras G+
Curadora Sessenta e Quatro

Publicação em destaque

Algumas considerações sobre a visualização espontânea de auras

segunda-feira, 26 de junho de 2017

Saúde e Energia: O aterramento energético – causas, sintomas e cura


A necessidade de Aterramento – causa: falta do elemento Terra

Normalmente procuramos “aterrar” quando sentimos a cabeça no ar ou falta de estrutura. A falta do elemento Terra provoca vários sintomas físicos tais como tonturas, fraqueza nos joelhos e um sentimento geral de “estar no ar”. Claro que o elemento ar é que está a compensar a deficiência do elemento terra.

As origens profundas desta condição física

Não é por acaso que, por exemplo, o signo de Capricórnio, regido por Saturno, é um signo do elemento terra com uma missão estrutural. 
Cada signo tem associado um órgão ou parte do corpo físico e ao signo Capricórnio são os joelhos.
Lembro-me de quando tive cancro, depois de todos os tratamentos e durante algum tempo, tive fraqueza nos joelhos. Às vezes, até caía porque sentia como que uma falha na região dos rins que se propagava pela parte de trás da coxa até aos joelhos que por sua vez falhavam.
Resolvi isto com fitoterapia, que me equilibrou não apenas os rins e, por arrasto os joelhos, como o corpo todo.

Mas como funciona o aterramento energético?

É através da armadura energética, do chakra dos joelhos (crono chakra) e da ligação perfeita entre ambos que fazemos o aterramento.



Como este é um artigo escrito a duas mãos, deixo-vos com a opinião de uma médica de MTC (medicina tradicional chinesa).

A visão da MTC sobre …

Para a MTC a Terra corresponde ao órgão Baço que é responsável por alimentar a energia do Rim. Ele é a "boca" do Rim. Nascemos com uma espécie de bateria (energia do Rim) para viver determinados anos, mas a longevidade está sempre dependente da manutenção que fazemos dessa nossa potência original, herdada dos nossos pais. Os Chineses antigos chamavam-lhe o Cofre de Ouro. Apesar de irmos gastando parte da nossa riqueza vai havendo sempre energia reposta, que o Baço nos fornece a partir dos alimentos e da água, que permite manter umas poupanças para vivermos o que era suposto de início. Os químicos dos medicamentos como os usados na quimioterapia delapidam rapidamente o Cofre de Ouro e podem causar sintomas como tonturas, sensação de cabeça vazia, fraqueza lombar e dos joelhos, entre muitos outros.


Como podemos fazer para não gastarmos o nosso tesouro rapidamente? O segredo dizem os antigos sábios é SER FELIZ! Dormir bem, respirar bem, fazer uma alimentação saudável e exercício físico suave e moderado, evitarmos preocupações e emoções extremas e refrear os impulsos sexuais exagerados.

Paz e Amor
Curadora64 & Red Dragon

Copyright © Curadora64  All Rights Reserved. You may copy and redistribute this material so long as you do not alter it in any way, the content remains complete, and you include this copyright notice link:

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

copyscape

Protected by Copyscape

Adam Kadmon

Meridianos MTC

Kundalini

viagem astral

Toroide - Energia Livre

Formas de Pensamento

A Grande Invocação

Meditação pela Paz

Meditação fora do espaço e tempo (a qualquer hora e em qualquer lugar, sem inscrições nem regras)Apelo ao envio de Luz...

Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 11 de Julho de 2015

Aura - o que é?

Controlo da Mente

Vida ET


"Se não existe vida fora da Terra, então o universo é um grande desperdício de espaço."- Carl Sagan
Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 29 de agosto de 2015

Chakras

Deva Premal - playlist