Colecções Auras G+

Colecções Auras G+
Curadora Sessenta e Quatro

Publicação em destaque

Algumas considerações sobre a visualização espontânea de auras

quarta-feira, 14 de junho de 2017

Notícias do Mundo


A elite da NWO está a chegar ao fim, mas continua a tentar fazer tudo para que os russos aceitem fazer a 3ª guerra mundial.

Sabemos que este país é a maior potência militar do mundo e ela ganharia a guerra, mas, segundo disse Putin, se houvesse uma guerra, o mundo seria totalmente devastado e a Humanidade iria desaparecer na sua quase totalidade. Ora Putin, está totalmente a favor da Humanidade, portanto nada faz para aceitar a guerra.

Mas a NATO, continua a ajudar a elite e a querer provocar a guerra, e neste momento está na Letónia a fazer exercícios militares junto à fronteira russa. Os Estados Unidos, através do Pentágono, estão a mostrar que ainda continuam a ajudar esta organização, mas no entanto, parece que não está a querer uma guerra mundial.

Entretanto a maioria dos outros países que estão ligados à NATO, eles em apoio à elite devem querer fomentar a tal guerra, e já enviaram para esta organização grande maioria de material de guerra e elementos militares. Estes estão a ser os maiores exercícios deste ano.

Os países que estão nestas manobras, além dos EUA, são a Bélgica, o Reino Unido, a Polónia, a Noruega, Países Baixos, o Luxemburgo, a Alemanha, a Lituânia (onde está a NATO a actuar), a Espanha e Portugal.

A Lituânia está lá com 5.300 efectivos e a Espanha enviou 15 tanques Leopard que foram desembarcados no porto de Riga, a capital da Letónia, e enviou 300 efectivos. Soubemos que dois caças espanhóis interceptaram um bombardeiro russo no Báltico.

Ficamos assim a saber que estes países da União Europeia estão a favor da austeridade, da pobreza e da fome, muito embora não saibamos qual a política dos outros que não ajudaram. Será que estes que entraram agora na NATO também não queiram ajudar?!

Conhecemos que os políticos destes países europeus estão todos a querer ajudar as populações, mas na verdade estão a favor da elite e da austeridade. A maioria dos pensionistas estão a receber muito pouco e em Portugal andam à volta de 300 euros, o que nada dá para viver. Os empregados, a maioria também estão a receber vencimentos mínimos, que nada lhes dá para viverem. Há também desempregados, uma grande parte, que nada recebem.

Estes países estão apenas a provocar a fome e a pobreza entre as populações, mas os políticos e os membros ligados à elite, ganham bem, e não querem perder isso. São eles que mandam e convencem sempre a maior parte da população, que estão a favor deles e que querem a mudança. E a população acredita e está com eles.
A esposa do estratega norte americano Lindon Lacrouch, Helga Lacrouch, dá conta do que aconteceu na recente reunião da Rota da Seda, e sobre os Estados Unidos valoriza os passos de Donald Trump, que se está a acercar dos planos de desenvolvimento da China, impulsionados por este país. Por isso acreditamos que os EUA não quererá a 3ª guerra mundial.

Sabemos que a Organização de Cooperação de Shangai, já quase ocupa toda a Ásia com a entrada da Índia e do Paquistão. Esta área é imensa, e o seu bloco militar e económico está muito acima da Europa. Os países que pertencem à União Europeia têm de romper a disciplina politica que lhes está imposta, e juntarem-se à Índia e à China, ou aos BRICS, sabendo assim que se juntaram também à Rússia.

O presidente russo, Vladimir Putin, afirmou à tempos no Foro Económico Internacional, em San Petersburgo, que Angela Merkel se ofendeu bastante com os Estados Unidos e a soberania da União Europeia, assim, ficou limitada. Por isso o novo presidente francês, Emmanuel Macron, juntamente com Merkel, quiseram que Putin passasse a ajudar a elite e para isso apenas teria de entregar a Crimeia à Ucrânia. Com isto, esta União Europeia ficaria bem forte e o mundo não sairia nunca das mãos da elite da NWO.

Putim sabia disso e nunca aceitou. Ele apenas ficaria a pertencer a esta União Europeia se em vez de ser ele a juntar-se à politica de Merkel e de Macron, fossem eles a juntarem-se à politica de Putin.

Há notícias que está programado para Outubro um grande acontecimento para ajudar a mudança. Não sabemos o que é, mas há quem desconfie que é a entrada do novo sistema financeiro.  

Sabemos que a mudança vai ser feita possivelmente ainda este ano e a Europa talvez vá ser a última a mudar. Mas vai mudar, de certeza. Os credos políticos não servem, mas os da esquerda, do centro e da direita, vão fazer acreditar que eles sempre estiveram com os pobres e vão querer ficar. Podem ficar, se mudarem.

Todos podemos acreditar na mudança, porque ela está já a ser feita, e ninguém mais vai afastar-se dela.  

por Raposa*
______________________________________ 

*O que escrevo é o resumo da consulta de várias fontes, 
principalmente o Russia Today (RT), Telesur, France 24, TVE, Hispan TV e outros noticiários televisivos nacionais (Portugal) e estrangeiros. Também são fontes fiáveis: o Espia digital, Fulford e Rafapal. 
No entanto, destes dois últimos, aproveito apenas o que pode ser confirmado como verídico (através das imagens das fontes televisivas) ou por qualquer outro método confiável. 

*************************************

Copyright © Curadora64  All Rights Reserved. You may copy and redistribute this material so long as you do not alter it in any way, the content remains complete, and you include this copyright notice link:
http://auras-colours-numbers.blogspot.com/

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

copyscape

Protected by Copyscape

Qigong

Sobre o Amor

Adam Kadmon

Meridianos MTC

Kundalini

viagem astral

Toroide - Energia Livre

Formas de Pensamento

A Grande Invocação

Meditação pela Paz

Meditação fora do espaço e tempo (a qualquer hora e em qualquer lugar, sem inscrições nem regras)Apelo ao envio de Luz...

Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 11 de Julho de 2015

Aura - o que é?

Controlo da Mente

Vida ET


"Se não existe vida fora da Terra, então o universo é um grande desperdício de espaço."- Carl Sagan
Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 29 de agosto de 2015

Chakras

Deva Premal - playlist