Colecções Auras G+

Colecções Auras G+
Curadora Sessenta e Quatro

Publicação em destaque

Algumas considerações sobre a visualização espontânea de auras

sábado, 20 de maio de 2017

Os 24 Anciãos e o Manu de Ptala



Ao meu chamado para esclarecimento o Mestre D. K. guiou-me, em visão, até ao planeta escondido de Manu.

Cheguei sózinha mas o meu par cósmico, H., já me esperava com um sorriso. As nossas mãos tocaram-se em sinal de boas vindas. Dirigimo-nos para uma grande sala num pavilhão térreo que por sua vez repousava num jardim magnífico.

A sala era branca e ofuscante, sentei-me um pouco às cegas, com H. à minha direita, no topo de uma grande mesa.

Nessa altura a minha visão aclarou e as cores mostraram-me 12 mulheres jovens e belas à minha esquerda e 12 jovens homens igualmente deslumbrantes à direita de H. No outro topo da mesa estavam a instalar-se o bondoso Manu e sua amável esposa.

Sorrimos em cumprimentos e Manu falou:

- Existe um assunto para esta convocação geral, não é assim?

Uma das mulheres, ao centro do seu grupo, assentiu:

-Um dos seres de Ptala pede suavização de karma, disse ela lançando uma semente no centro da mesa. 

A semente desenvolveu-se e mostrou todas as reencarnações dessa entidade em Ptala como se fossem nós de uma teia.

Estava eu a absorver todas as situações e ubicações do caso quando o homem em frente dela dirigiu a sua mão para a semente e mostrou as potencialidades como uma luz que saía dessa teia para o tecto da sala.

Todos falaram à vez: - Este nó pode ser desligado, este desfeito e este ajudado porque o Ser é sincero e prometeu dedicar-se ao Amor por evos e evos.

Manu concluiu: - Que assim seja!

A semente absorveu a luz e a teia e desapareceu na mesa a um sinal da mulher que a gerou.

-Temos outra situação de Ptala, desta vez são vários grupos de entidades a pedirem pelo restabelecimento do plano de Paz Universal.

Todas as mulheres lançaram sementes para o centro da mesa à sua frente. Uma grande teia de milhares de nós foi gerada. Os homens levantaram-se e organizaram os nós. As mulheres supervisionaram e concordaram.

Quando pararam Manu observou e disse:

-Que assim seja!

A esposa de Manu disse-me sorrindo: - Agora já sabes como os Filhos dos Sete resolvem os assuntos de Ptala.

Sem falar agradeci a todos telepaticamente e emitindo partículas de luz condensada a partir do meu coração para cada um deles. Eles aceitaram-nas e absorveram-nas ficando ainda mais brilhantes.

Manu levantou-se e retirou-se com sua esposa para os seus aposentos e os 24 esvaneceram-se muito devagar sorrindo uns para os outros. 

H. e eu retiramos-nos para a nossa casa nas Híades e, no nosso jardim não conseguiu escapar às minhas perguntas insistentes e bem colocadas… rsrs

Paz e Amor
Curadora64

Copyright © Curadora64  All Rights Reserved. You may copy and redistribute this material so long as you do not alter it in any way, the content remains complete, and you include this copyright notice link:

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

copyscape

Protected by Copyscape

Adam Kadmon

Meridianos MTC

Kundalini

Toroide - Energia Livre

Formas de Pensamento

A Grande Invocação

Meditação pela Paz

Meditação fora do espaço e tempo (a qualquer hora e em qualquer lugar, sem inscrições nem regras)Apelo ao envio de Luz...

Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 11 de Julho de 2015

Aura - o que é?

Controlo da Mente

Vida ET


"Se não existe vida fora da Terra, então o universo é um grande desperdício de espaço."- Carl Sagan
Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 29 de agosto de 2015

Chakras

Deva Premal - playlist