Colecções Auras G+

Colecções Auras G+
Curadora Sessenta e Quatro

Publicação em destaque

Algumas considerações sobre a visualização espontânea de auras

quinta-feira, 11 de maio de 2017

Notícias do Mundo

 


Finalmente, os países que estão há muito alinhados com o novo sistema financeiro que foi estudado para proporcionar a prosperidade a este mundo, acabando com o velho e ainda actual sistema que originava propositadamente a pobreza e a fome, estão dispostos a não esperarem mais e a mudarem urgentemente a situação deste mundo.


Esperamos todos que ainda este ano, toda a Humanidade beneficie do bem estar que a mudança vai proporcionar. Portanto todos os que estão a favor da mudança podem estar descansados e perderem o medo que nos últimos tempos os Estados Unidos e a União Europeia lançaram sob as populações.

 

Nos Estados Unidos, Donald Trump que ultimamente foi manobrado pela elite da NWO para ver se conseguia originar a terceira guerra mundial, a mais devastadora possível, alterou tudo o que prometeu durante a campanha eleitoral e começou a dar ordens sem qualquer sentido. Mas agora viu-se muito apertado pela China, a quem os Estados Unidos devem bastante, e resolveu mudar novamente, para mostrar que afinal resolveu colaborar com esse país ou talvez com os países BRICS. Ele destituiu o chefe do FBI que era a favor da elite e contra a Rússia e redigiu uma lei para apoiar os agricultores, uma coisa que há muito está pensada para mudar os norte americanos, sob um estudo com o nome de NESARA. Isto vai ficar ligado às mudanças do mundo.

 

É o grande poder militar russo e o grande poder financeiro chinês, à frente dos países BRICS, que perderam a paciência, mas os países da União Europeia, ainda continuam a favor da elite, encabeçados pelo banqueiro Rothschild e pelos seus seguidores. Mas os políticos, sejam de que partido forem, vão ter finalmente de abandonar as suas ideias ou abandonarem as posições que tinham para terem o poder e poderem possuir os ganhos financeiros mais elevados que a restante população. Ou então, terão de mostrar ter mais um pouco de inteligência e conseguirem convencer as populações que estavam a favor da prosperidade mundial e fazerem esquecer as populações que sempre enganaram. Claro que enganarem, não enganam, mas podem ser perdoados.

 

Macron ganhou a presidência francesa, mas mesmo que fosse a Marine Le Pen, ganharia na mesma Rothschild. A preparação estava bem organizada, mas já não interessa mais estas coisas que vão acontecendo e que vão enganando o povo.


Temos já visto muitas notícias que nos podem dar a entender que as mudanças estão a acontecer, mas muitas vezes essas notícias são explicadas aos ouvintes ou aos leitores de maneira diferente para que não sejam entendidas a favor das mudanças. Ainda há dias o FMI disse que é a Ásia que vai prosperar o mundo. Parece que o FMI está já a ser orientado pela China e portanto isso foi um aviso chinês que a mudança vem de lá e não do Ocidente. Alguém aqui no Ocidente explicou isto?


Também ninguém explicou a notícia que deram, que a Rainha da Grã-Bretanha realizou uma reunião de emergência na semana passada no Palácio de Buckingham, tendo anunciado que o príncipe Philip tinha sido aposentado. A notícia foi dada mas foi só explicado que o Príncipe apenas deixou algumas funções que tinha. Não foi dito que a aposentação do príncipe Philip foi para ele deixar as suas diversas funções que tinha, para ser autorizado a levantar títulos chineses para que a família real britânica ficasse a possuir dinheiro suficiente para transformar totalmente o planeta.

O ouro chinês pode ser detido por muitas famílias reais para o empregarem tanto nos seus países como no mundo, desde que renunciem ao poder e às ideias da elite.


Na realidade parece que depois de tantos anos de atrasos e obstruções, finalmente, os fundos que vão realizar a prosperidade estão já a chegar a várias contas para ajudarem a dinamizar este processo sob protocolos de segurança e vigilância. Trump está a tentar defender este processo.


Por último apenas queremos lembrar que Leonid Plekhanov e Sergey Plekhanov, dois cientistas russos, vão entregar ao mundo a transmissão de energia sem fios, há muito descoberto por Tesla mas agora construído com materiais e apetrechos modernos para a energia ser enviada para todo o mundo. Esta energia é distribuída como as ondas da rádio ou televisão, e assim serão captadas pelas casas, pela indústrias, pelas viaturas ou outras que necessitem, sem isso tenha de ser pago. É uma invenção, entre muitas outras que vai servir o mundo.   


Este planeta finalmente vai ser diferente, um planeta muito feliz para todos e que todos temos de ajudar.


por Raposa*
______________________________________ 

*O que escrevo é o resumo da consulta de várias fontes, 
principalmente o Russia Today (RT), Telesur, France 24, TVE, Hispan TV e outros noticiários televisivos nacionais (Portugal) e estrangeiros. Também são fontes fiáveis: o Espia digital, Fulford e Rafapal. 
No entanto, destes dois últimos, aproveito apenas o que pode ser confirmado como verídico (através das imagens das fontes televisivas) ou por qualquer outro método confiável. 

*************************************

Copyright © Curadora64  All Rights Reserved. You may copy and redistribute this material so long as you do not alter it in any way, the content remains complete, and you include this copyright notice link:

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

copyscape

Protected by Copyscape

Adam Kadmon

Meridianos MTC

Kundalini

viagem astral

Toroide - Energia Livre

Formas de Pensamento

A Grande Invocação

Meditação pela Paz

Meditação fora do espaço e tempo (a qualquer hora e em qualquer lugar, sem inscrições nem regras)Apelo ao envio de Luz...

Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 11 de Julho de 2015

Aura - o que é?

Controlo da Mente

Vida ET


"Se não existe vida fora da Terra, então o universo é um grande desperdício de espaço."- Carl Sagan
Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 29 de agosto de 2015

Chakras

Deva Premal - playlist