Colecção Auras G+

Colecção Auras G+
Posts por temas

Publicação em destaque

Transformando emoções em sentimentos

sábado, 13 de maio de 2017

Fátima,100 anos depois, e Grande Mudança Mundial Hoje

No momento em que escrevo estas linhas sigo a notícia da TVE em que o primeiro ministro da Espanha, Mariano Rajoy, está de partida para a China para assistir à reunião Mundial da NovaRota da Seda.


http://www.anrs.pt/descricaorota.html

Para quem não sabe a nova rota da seda é um novo sistema financeiro e comercial que vai impulsionar a riqueza através da conectividade entre os povos mais pobres e esquecidos unindo 3 continentes: Ásia, Europa e África.

Este novo sistema financeiro foi lançado a partir da China com o grande apoio da Rússia mas muitos povos foram co-fundadores como Portugal.

Aliás a Rússia declarou hoje que o ataque cibernético global dos últimos dias atingiu 45.000 empresas (controladas pelos Rothschild), em 75 países.

Esta operação deve ter contado com informáticos de todos os países envolvidos de outro modo não teria sido um sucesso. Não é possível ter sido um trabalho individual mas sim de um grupo bem organizado e provavelmente apolítico. As motivações de tal grupo são pouco habituais e portanto insondáveis.

Ao mesmo tempo um Homem vestido de Branco pisou o chão de Portugal como peregrino e veio rezar à Virgem Mãe tal como outros quatro Papas antes dele.

Lembram-se quando João Paulo II veio em 1982 agradecer ter sido salvo pela Virgem no ano anterior a 13 de Maio? Na verdade ele veio rezar pela conversão da Rússia e da China.
O resultado da prece do Papa João Paulo II foi em primeiro lugar a ConvergênciaHarmónica em níveis etéricos e, mais tarde, antes de essa década acabar, vimos cair o muro de Berlin, a glasnost e a perestroika e a China a querer juntar-se economicamente ao ocidente.

Muita coisa tem de ainda ser feita pela verdadeira Paz no mundo e que o diga o Papa Francisco, um dos Homens que carrega esse fardo da Harmonização e mediação com tanta força e determinação.

O Papa Francisco na Homilia de consagração à santidade dos dois pastorinhos, Francisco e Jacinta, fala no Manto de Luz da Virgem que nos cobrirá conduzindo-nos a bom porto.
Também nesta vinda a Fátima o Papa fala do grão de trigo que tem de morrer primeiro para gerar frutos sendo uma alusão a Cristo como Jesus mas também ao símbolo iniciático de nascer de novo.

A Virgem é representada com três pombinhas aos seus pés porque uma senhora presente no milagre do sol libertoupombas que pousaram no andor que ia a caminho de Lisboa. Quando o Papa saiu do Santuário pombas que estavam no caminho não se afastaram obrigando o papamóvel a desviar-se (veja-se em vídeos).


                              https://www.pinterest.pt/pin/167829523593438645/

Não existem coincidências, também o tempo esteve razoável por todo o lado em que o Santo Padre passava como se houvesse uma proteção especial como disseo Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.

Este é um Papa que quer mudar a sua Igreja, ele está ligado ao homem comum que sofre e luta por uma vida melhor para si e sua família.

Os pastorinhos são os mais jovens santos, não mártires, e o Papa Francisco deve ter ficado com a ideia de que somos um povo de jovens porque só se viam crianças e jovens nas ruas… Fico orgulhosa por isso…Os jovens são preciosos para nós e como tal são apresentados à nossa frente, são o melhor de nós como Povo. 

Mais uma vez se provou que quando estamos na altura de fazer algo bem feito somos os melhores porque a organização também foi competente e harmoniosa.

Por fim, mas sendo muito importante, o Papa veio ao único país da Europa ao qual poderia vir sendo como ele é, um país pobre do sul. Embora apenas tenha vindo como peregrino mas sendo recebido como Chefe de Estado do Vaticano, como não poderia deixar de ser.

“Que a Senhora mais brilhante que o Sol nos proteja e guie até Cristo e ao Reino de Deus”.

Nota: Havia uma promessa de um vidente, Horacio Villegas, que dizia que no dia 13 de Maio, dia do centenário de Fátima, ia despoletar a 3ª Guerra Mundial… Ou, por outra, ele queria dizer que ia haver a Mudança no Mundo e a mudança começou nesta data e não foi por acaso!

Paz e Amor
Curadora64 e Raposa

Copyright © Curadora64  All Rights Reserved. You may copy and redistribute this material so long as you do not alter it in any way, the content remains complete, and you include this copyright notice link:

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

copyscape

Protected by Copyscape

Adam Kadmon

Meridianos MTC

Kundalini

Toroide - Energia Livre

Formas de Pensamento

A Grande Invocação

Meditação pela Paz

Meditação fora do espaço e tempo (a qualquer hora e em qualquer lugar, sem inscrições nem regras)Apelo ao envio de Luz...

Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 11 de Julho de 2015

Aura - o que é?

Controlo da Mente

Vida ET


"Se não existe vida fora da Terra, então o universo é um grande desperdício de espaço."- Carl Sagan
Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 29 de agosto de 2015

Chakras

Deva Premal - playlist