Colecção de artigos sobre auras

Publicação em destaque

Transformando emoções em sentimentos

terça-feira, 4 de abril de 2017

Os tetraedros kármicos


 Resultado de imagem para geometria sagrada

Geralmente o Espírito mostra-me o assunto sobre o qual devo escrever insistindo em imagens e conversas ao longo de dias. Quando vejo o mesmo assunto, apresentado mais do que uma vez, desconfio sempre… rsrs

E então…espero que seja útil esta breve explicação sobre uma parte da Mensagem do Arcanjo Ariel - Canalizada por Tashira Tachi-ren cujo livro pode descarregar aqui.

Os meus comentários estão em azul-escuro com texto normal e estão no meio do texto original, pág.20, que está em cinzento e texto negrito e itálico.

Portanto, antes da activação dos corpos para a Luz, os que estavam caminhando sobre este planeta perceberam, em sua maioria, só o padrão de quarta dimensão em seu corpo.

O corpo seguinte de acordo com este modelo é o que chamamos de corpo emocional.

O corpo emocional só aparece quando começamos a transmutar as emoções básicas pertencentes ao ego (mente instintiva), tais como o medo e o ciúme, em Sentimentos nobres como a Coragem e o Amor.

Os corpos emocionais, mental e espiritual são formados de tetraedros duplos, tal como podem ser vistos da perspectiva penta dimensional.

                  
                                    
                       exemplo de um tetraedro visto de cima com os 4 vértices assinalados



                                              exemplo do lugar das emoções

Temos de imaginar que quando duas pessoas com karma conjunto se encontram os tetraedros se encaixam e ficam duplos. 


Eles giram de acordo com certos ritmos específicos. No corpo emocional, vocês têm todos aqueles pontos de aprisionamento, que não passam de formas geométricas puras que por acaso não se movem de maneira coerente.

Estes pontos de aprisionamento são percepcionados por alguém clarividente como linhas horizontais e verticais dos vértices dos tetraedros como se fosse um conjunto de bolinhas limitadas por uma caixa quadrada. (representação de todos os tetraedros kármicos que a pessoa possui)



Esse movimento irregular é causado pelas estruturas de quarta dimensão contidas no padrão etérico. Em consequência disso, vocês ficam presos às emoções – o que faz parte do jogo kármico.

Na figura seguinte mostra-se um tetraedro com indicação de quantas pessoas estão envolvidas nesse jogo kármico específico (neste caso estão duas). 

Nesse jogo, vocês são instruídos para não se expressar. Expressar-se é perigoso. Se vocês não puderem expressar-se, prenderão as maravilhosas formas geométricas naquele campo.

O que acontece é que vocês vagam por aí até toparem com alguém com um ‘’ponto de aprisionamento’’ complementar. Então, suas pequenas formas geométricas ficam aprisionadas e eis vocês ali, vivendo o karma. Vocês ficam presos e permanecerão presos até conclui-lo e as formas geométricas se libertarem. Vocês sentem a situação como uma limitação, sentem-na como um mal –estar. E quando passam por essa situação, vocês perguntam: ‘’Por que diabos estou passando por isso?’’

Passamos isto até termos a consciência de que nos podemos libertar e dissolver estes tetraedros em forma de energia.

O corpo mental (mente instintiva ou ego) também é constituído por formas geométricas. A função desse corpo é determinar a realidade. Ele acredita deter o controlo. Crê que dirige o espectáculo. Ele não o dirige, mas sua tarefa é determinar o que é ‘’real’’. Ele determina o modo pelo qual o universo é recriado na vida de vocês. Portanto, por determinar o que é real, ele os mantêm aprisionados no jogo kármico. Não há nada que o corpo mental deteste mais do que a mudança. Absolutamente nada.

Porque se vocês mudam o que estão fazendo agora, poderão não sobreviver no futuro. Ele continua mantendo uma realidade que, na visão dele, os manterá vivos, não importando se essa realidade os agrada ou não. Ele não se importa o mínimo com a felicidade ou a satisfação de vocês. Ele está ali para garantir a sobrevivência.

O estado natural de Tudo Que Existe é unificado no interior dele mesmo. A quantidade de energia que o corpo mental despende para manter a ilusão da separação é absolutamente incrível. Despende muito mais energia do que se ele simplesmente abrisse mão dessa ilusão. Essa é, em parte, a razão pela qual o corpo mental foi criado para ser forte. A maneira mais fácil de manter a ilusão da separação foi fazer o corpo mental considerar tudo o que não pode ver como sendo ‘’irreal’’. Dessa maneira, ele rejeita todos os impulsos provenientes do Espírito.

No entanto se nos habituarmos a subir ao patamar do corpo espiritual podemos acabar com o jogo do Karma.

O corpo espiritual (o próximo de dentro para fora) é também formado pelos mesmos tetraedros duplos, mas é ignorado na maior parte do jogo kármico. Seu objectivo é ligar a pessoa com sua Mente Suprema, sua Alma Crística Suprema e com a Presença EU SOU.

O corpo espiritual permanece quase totalmente fora do jogo kármico. Ele é simplesmente deixado de lado e essas ligações não são estabelecidas.

O corpo espiritual transmite impulsos e informações provenientes do Espirito da pessoa, os quais são então barrados pelo corpo mental que diz: ‘’Isso não é real.’’

Quando o corpo emocional capta indicações do Espírito, em vez de tentar expressá-las, ele se cala. E a pessoa continua repetindo todo o círculo de limitação e separação, uma vez que todo esse jogo está baseado na ilusão da separação do Espírito.

Foi para isso que ele foi criado.”

Pessoa rejeitando e compreendendo uma ligação kármica:



Isto está na base da evolução do corpo espiritual, ou mente espiritual, e na altura que o fazemos é gerada muita energia que pode ser aproveitada para passarmos ao novo nível do corpo de Luz ao atingirmos o plano etérico da 5ª dimensão.

É nessa fase que o equilíbrio entre a energia masculina e feminina do nosso corpo se começa a intensificar.

Só com esse equilíbrio conseguimos ter trocas significativas entre o Céu e a Terra e nos podemos considerar um bom canal.

Paz e Amor
Curadora64

Copyright © Curadora64  All Rights Reserved. You may copy and redistribute this material so long as you do not alter it in any way, the content remains complete, and you include this copyright notice link:

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

copyscape

Protected by Copyscape

Meridianos MTC

Kundalini

Toroide - Energia Livre

Formas de Pensamento

A Grande Invocação

Meditação pela Paz

Meditação fora do espaço e tempo (a qualquer hora e em qualquer lugar, sem inscrições nem regras)Apelo ao envio de Luz...

Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 11 de Julho de 2015

Aura - o que é?

Controlo da Mente

Vida ET


"Se não existe vida fora da Terra, então o universo é um grande desperdício de espaço."- Carl Sagan
Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 29 de agosto de 2015

Chakras

Deva Premal - playlist