Colecções Auras G+

Colecções Auras G+
Curadora Sessenta e Quatro

Publicação em destaque

Algumas considerações sobre a visualização espontânea de auras

terça-feira, 18 de abril de 2017

Os duplos corpóreos e o estabelecimento de novos padrões de pensamento


A melhor maneira de compreender como se pode estabelecer novos padrões de pensamento é tendo a consciência que todos os padrões ficam inscritos na nossa aura.

Pois, dizem vocês, já tens dito isto tudo… É verdade, mas não disse ainda algo que vou dizer agora.

Somos formados por 7 corpos e todos eles são como roupa que vestimos quando encarnamos e despimos quando morremos.

Mas, todos eles têm uma fotocópia, ou duplo, onde armazenam em energia a informação correspondente aos nossos actos e pensamentos.

E esses duplos vão sempre acompanhando-nos, vidas após vidas, e por isso eu digo que a sua manifestação é a aura, que abandona o corpo e voa para mais longe e mais alto até ao momento de outra reencarnação.

Se nos portarmos bem, até passamos a ter licença ou carta para conduzir um veículo, uma Merkabah, e esta é também uma função do corpo de Luz que, em certos estágios, nos permite viajar em planos muito altos e subtis.

Ao renascermos voltamos com tudo aquilo que fizemos noutras vidas acoplado aos nossos novos 7 corpos originais.
Imaginemos agora que temos um problema de insensibilidade na nossa pele. Isto pode significar que nos podemos queimar sem darmos conta e, a origem provável é o nosso duplo etérico, ou o duplo do corpo físico, estar desassociado deste.

Já repararam nos adolescentes indiferentes? Às vezes o corpo astral é tão massacrado com jogos electrónicos, em vez de dormirem, que ele dissocia-se permanentemente e deixam de sentir emoções e até sentimentos.

Da mesma forma, se o corpo mental e o seu duplo ficarem separados podem ter um problema de idiotice, ou seja deixam de poder pensar.

Enquanto mantivermos a dissociação dos corpos mais subtis - e, isto passa-se, por exemplo, quando não acreditamos que eles existem - não sentimos as suas manifestações e rimo-nos de quem as tem…

Só quando ultrapassamos a mente espiritual e mergulhamos nos corpos causal e búdico é que temos acesso aos reinos superiores e compreendemos as suas manifestações.

Se tivermos essa vontade indomável de ter novos padrões de pensamento estes vão apagar os antigos cada vez mais depressa e subimos na Luz… :)

Quão depressa o fazemos? Quanto mais leves estivermos…
Só para terem uma noção: quando morremos (corpo físico morre) o corpo etérico demora 2 semanas a morrer, o astral demora tanto tempo quantas mais emoções baixas o seu utente acarinhou. É literalmente um inferno. Depois morre o corpo mental e começamos a respirar fundo e só nessa altura passamos ao 1º céu, depois ao 2º céu… até que no 7º céu estamos nus e sem entraves, somos Espírito puro.

Na descida à Terra vestimos o corpo átmico, búdico, causal, mental, astral, etérico e físico. :)

Nota: inspirei-me no livro de Omraam Mikhäel Aïvanhov, “O homem à conquista do seu destino”, pág. 132 e 159

Paz e Amor
Curadora64

Copyright © Curadora64  All Rights Reserved. You may copy and redistribute this material so long as you do not alter it in any way, the content remains complete, and you include this copyright notice link:
http://auras-colours-numbers.blogspot.com/

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

copyscape

Protected by Copyscape

Adam Kadmon

Meridianos MTC

Kundalini

Toroide - Energia Livre

Formas de Pensamento

A Grande Invocação

Meditação pela Paz

Meditação fora do espaço e tempo (a qualquer hora e em qualquer lugar, sem inscrições nem regras)Apelo ao envio de Luz...

Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 11 de Julho de 2015

Aura - o que é?

Controlo da Mente

Vida ET


"Se não existe vida fora da Terra, então o universo é um grande desperdício de espaço."- Carl Sagan
Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 29 de agosto de 2015

Chakras

Deva Premal - playlist