Colecções Auras G+

Colecções Auras G+
Curadora Sessenta e Quatro

Publicação em destaque

Algumas considerações sobre a visualização espontânea de auras

sexta-feira, 28 de abril de 2017

Notícias do Mundo




Os Estados Unidos estão na falência e já há muito que passou o primeiro prazo para o pagamento do seu imenso débito, que deve sobretudo à China.  Nessa altura, foi-lhe marcado um segundo prazo de pagamento para o próximo dia 1 de Maio, ou seja, daqui a uns dias. Mas os Estados Unidos, continuam sem possibilidade de saldar a dívida e só pode escapar se lhe for perdoado mais uma vez o prazo ou se lhe for perdoada a dívida. Vamos ver o que se vai passar no dia 1 de Maio, muito embora nós, certamente, vamos ficar sem saber nada através dos nossos órgãos de informação, porque a Europa está também numa posição muito ligada à elite da NWO.

Está a haver diversas informações que este primeiro dia de Maio vai ser o primeiro dia em que a mudança do mundo vai começar. Mas muitas vezes os prazos não são cumpridos e nada se passa, portanto não vamos ficar eufóricos com a data, mas podemos acreditar que todos nós, um dia, vamos ter a mudança que desejamos.

Os serviços secretos russos, a quem os EUA nada devem mas cujo país está com o governo chinês para juntos mudarem o sistema financeiro e cujo valor das moedas ficarão a ser suportadas por ouro, também já advertiram que se avizinha a morte do dólar como moeda de reserva mundial.

Também Jim Rickards, analista norte americano da CIA, avisou que no dia 26 de Abril o BRICS fez um controlo eficaz ao FMI que pode desencadear movimentos que levam à reintegração do padrão-ouro.

E disse mais ainda Jim Rickards, que Donald Trump firmou a sentença de morte do“too big to fail” (que será traduzido por “grande demais para falhar”) que protegia os bancos da bancarrota. Ora Trump, como sabemos, virou por completo e passou a ficar ao lado da NWO. Portanto, o que ele agora fez só se pode considerar novo "viranço".

Estas duas informações de Jim Rickards estão juntas e isto pode ser o começo do final do actual sistema financeiro.

E porquê esta mudança novamente de Trump? Sabemos que os Estados Unidos tiveram desde há muitos anos governos corporativos debaixo das ordens da elite da NWO. Ora a China poderá perdoar a dívida norte americana, se o país acabar de vez com este actual governo corporativo e restabelecer a antiga República dos EUA.

E Donald Trump, certamente, não quererá sair do governo, portanto fará o que cair na boa graça da China, mas continuando a mostrar também trabalho para a elite do NWO.

A Administração dos Estados Unidos está assim a mostrar que está num caos.

Trump tem agora nomeado para o seu governo, nas principais áreas da Defesa, os militares que resolveram tomar o controle dos membros governativos pertencentes à elite. No entanto, ainda há poucos dias, certamente os da elite, prestaram declarações sobre o poder nuclear que está implantado na Guerra Fria, contra o Bloco Soviético. Ora a Guerra fria há muito terminou e o Bloco Soviético já não existe.

Este tremendo caos está a fazer com que não possamos perceber o que se está a passar com o país e com o governo. Ora este presidente !!!

A elite continua a procurar uma guerra mundial. Israel (Benjamin Netanyahu) ataca a Síria, os Estados Unidos lançaram um míssil perto da Coreia do Norte mas apenas para avisarem que estavam dispostos a uma guerra, e na Venezuela, a oposição às ordens da elite estão a seguir o mesmo caminho, e a confusão é tremenda.

Delcy Rodriguez, Ministra das Relações Exteriores da Venezuela já anunciou que o país se ia retirar da organização da Organização dos Estados Americanos (OEA).

Mas continamos a ter a certeza que não vai haver guerra nenhuma e a elite e os seus simpatizantes na Europa, integrados no governa da União Europeia e na Grã Bretanha que saltou agora fora da UE (será que sai?), querem continuar a mostrar “o seu imenso poder” que nada mais é, senão apenas um terrível medo e uma falta tremenda de inteligência, pois já se sabe que o poder militar está com a Rússia (que terá a aliança da China) e uma guerra seria a derrota dos Estados Unidos e da União Europeia, ou da NATO.

Portanto, guerra não vai haver, pois nem a Rússia nem a China desejam tal coisa e só por isso é que a elite quer mostrar a sua força cobarde. E nós esperamos ... e seria bom que fosse realmente o dia 1 de Maio que resolvesse terminar com tudo. A paz do mundo seria depois conseguida.

Entraríamos finalmente no princípio da tal Era Dourada, que temos esperado tantos anos. 

por Raposa*
______________________________________ 

*O que escrevo é o resumo da consulta de várias fontes, 
principalmente o Russia Today (RT), Telesur, France 24, TVE, Hispan TV e outros noticiários televisivos nacionais (Portugal) e estrangeiros. Também são fontes fiáveis: o Espia digital, Fulford e Rafapal. 
No entanto, destes dois últimos, aproveito apenas o que pode ser confirmado como verídico (através das imagens das fontes televisivas) ou por qualquer outro método confiável. 

*************************************

Copyright © Curadora64  All Rights Reserved. You may copy and redistribute this material so long as you do not alter it in any way, the content remains complete, and you include this copyright notice link:
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

copyscape

Protected by Copyscape

Adam Kadmon

Meridianos MTC

Kundalini

viagem astral

Toroide - Energia Livre

Formas de Pensamento

A Grande Invocação

Meditação pela Paz

Meditação fora do espaço e tempo (a qualquer hora e em qualquer lugar, sem inscrições nem regras)Apelo ao envio de Luz...

Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 11 de Julho de 2015

Aura - o que é?

Controlo da Mente

Vida ET


"Se não existe vida fora da Terra, então o universo é um grande desperdício de espaço."- Carl Sagan
Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 29 de agosto de 2015

Chakras

Deva Premal - playlist