Publicação em destaque

Algumas considerações sobre a visualização espontânea de auras

domingo, 5 de março de 2017

Notícias do Tibete


Em 1950 a República Popular da China invadiu militarmente o Tibete, integrando-o no seu território em 1951.

Muitos dos altos Lamas tibetanos eram bastante evoluídos e praticantes das secretas  artes espirituais, e há muitos anos que profetizavam grandes acontecimentos para este planeta. 

Sabiam assim que o Tibete ia ser invadido e anexado pela China e que os altos Lamas iam ser eliminados, ficando o país apenas com os seus habitantes e com os monges pouco conhecedores espirituais a habitarem nos seus mosteiros.

O próprio XIV Dalai Lama, não ia ser muito popular entre os tibetanos, por fugir do Tibete entregando o país e exilando-se sem oferecer qualquer resistência.

Os altos Lamas, há muito que preparavam um pequeno tibetano, que eles sabiam que ia ser uma pessoa muito evoluída espiritualmente, para dar a conhecer ao restante mundo e principalmente aos países ocidentais, que o futuro do planeta ia depender da maneira como a população ia proceder.

Este Lama, já com uma idade razoável, saiu do Tibete antes do país ter sido invadido e passou grandes tormentos até se fixar finalmente no Canadá. E foi aqui que ele começou a escrever e a dar a conhecer a vida do Tibete e o que é que os Lamas praticavam e conheciam, e como estavam ligados a seres de outros planetas, muito mais evoluídos do que eles próprios.

Mas no ocidente poucos acreditaram no que ele escreveu, já que desde o aparecimento de Cristo, a educação religiosa não aceitava nada fora dos seus ensinamentos, e até o ensino propagado pelo próprio Cristo foi alterado. Assim consideraram que o Lama apenas tentou enganar o povo com disparates pouco ou nada credíveis. Também em muitos países orientais que estavam debaixo do comunismo, afastaram as práticas espirituais que o Lama escreveu por considerar que pertenciam à religião budista. Mas o comunismo como era conhecido acabou, e no ocidente só agora as pessoas começam a acreditar e a comprovar que há muita coisa para além do que lhes ensinaram.

Para nós foi muito importante a descrição que ele fez do futuro, em 1964, e das realidades que poderiam acontecer neste planeta se a população não se revoltasse contra o que provocava a pobreza, a fome e a miséria.

Uma das realidades, era se o mundo se entregasse abertamente aos seus senhores e se deixasse levar confiando abertamente neles. Neste caso, a profecia que ele conhecia, preocupou-o muito, pois haveria uma guerra mundial muito devastadora, a superfície do mundo se racharia, o leito do mar se elevaria, haveria continentes perdidos emergidos pelas águas e outras novas terras iam aparecer. A maior parte das populações iam desaparecer e seria a maior catástrofe acontecido no planeta. A vida na Terra teria de ser de novo iniciada com todos os problemas que conhecemos da História.

Mas se grande parte das populações se manifestassem contra o modo como o mundo estava a ser governado, e aqui vale a pena escrever exactamente como está escrito pelo Lama:

“a partir do ano 2008, os russos e os chineses assentariam as suas diferenças sob o estímulo de algo muito maior. Do espaço longínquo, além do nosso sistema, virão seres humanos que quererão se estabelecer nesta Terra. A Humanidade que está aqui ficará terrivelmente aborrecida com isto e encarará esses convidados indesejáveis com suspeita. Por algum tempo, haverá considerável exaltação, entretanto o bom senso e a razão eventualmente prevalecerão. O povo do espaço demonstrará intenções pacíficas e isto é o que infelizmente falta nesta Terra. Com o tempo se estabelecerá com o povo nativo da Terra, casarão entre si, todas as raças se misturarão e haverá uma raça única. Estaremos então na Idade Áurea, a idade da Paz, da Tranquilidade e do Alto Conhecimento Oculto. Será uma idade em que o Homem, tanto terrestre quanto extraterrestre, viverá harmoniosamente. E o futuro para além disto? Sim, isto também está bem claro, mas contentemo-nos com este primeiro episódio porque é de facto verdadeiro. Você ri, é cínico, é céptico? Bem, tem direito à sua opinião e eu ao meu conhecimento. Se tivesse o meu conhecimento não estaria agora a ouvir-me e a rir-se”.

Isto foi escrito pelo Lama e está verdadeiramente certo, pois mais à frente ele, em 1964 dizia que (também escrito por ele): “nos próximos anos a Inglaterra será um Estado dos Estados Unidos, da mesma maneira que o Hawai e o Alasca”.

Alguém poderia dizer em 1964 que a Inglaterra em 2016 ia aprovar o Brexit e juntar-se aos Estados Unidos como está a acontecer? Ninguém!


Por isso não há dúvida nenhuma que os nossos irmãos extraterrestres já nos estão a ajudar a mudar este mundo. Estamos a ser muito ajudados por eles, muito embora eles não queiram interferir com a vontade dos terrestres, mas havia muita coisa que os terrestres não podiam fazer, como acabar com as bombas nucleares, e eles fizeram-no. Dentro de muito pouco tempo vão descer, quando souberem que serão benvindos, e se juntarão a nós. Teremos acesso ao seu enorme conhecimento, e não teremos aqui na Terra, uma única pessoa a sofrer o que agora muitos sofrem.  

por Raposa*
______________________________________ 

*O que escrevo é o resumo da consulta de várias fontes, 
principalmente o Russia Today (RT), Telesur, France 24, TVE, Hispan TV e outros noticiários televisivos nacionais (Portugal) e estrangeiros. Também são fontes fiáveis: o Espia digital, Fulford e Rafapal. 
No entanto, destes dois últimos, aproveito apenas o que pode ser confirmado como verídico (através das imagens das fontes televisivas) ou por qualquer outro método confiável. 

*************************************

Copyright © Curadora64  All Rights Reserved. You may copy and redistribute this material so long as you do not alter it in any way, the content remains complete, and you include this copyright notice link:

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

copyscape

Protected by Copyscape

Meditação da floresta

DUAS TÉCNICAS DE MEDITAÇÕES PASSIVAS - OSHO

Qigong

Sobre o Amor

Adam Kadmon

Meridianos MTC

Kundalini

viagem astral

Toroide - Energia Livre

Formas de Pensamento

A Grande Invocação

Meditação pela Paz

Meditação fora do espaço e tempo (a qualquer hora e em qualquer lugar, sem inscrições nem regras)Apelo ao envio de Luz...

Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 11 de Julho de 2015

Aura - o que é?

Controlo da Mente

Vida ET


"Se não existe vida fora da Terra, então o universo é um grande desperdício de espaço."- Carl Sagan
Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 29 de agosto de 2015

Chakras

Deva Premal - playlist

Daiqing Tana - OM MANI PADME HUM