Colecções Auras G+

Colecções Auras G+
Curadora Sessenta e Quatro

Publicação em destaque

Algumas considerações sobre a visualização espontânea de auras

quinta-feira, 16 de março de 2017

Notícias do Mundo

                   imagem: aurora e geiser em Yellowstone

Os acontecimentos que se estão a desenvolver para se efectuar a mudança, continuam muito lentos. A elite já sabe, e está mais que certa, que já perdeu a guerra que começou contra os países, entidades e delegações que são a favor da prosperidade mundial, mas neste momento continua, ela e os seus colaboradores, a fazerem uma derradeira frente para evitarem o castigo a que estão sujeitos. 

As maiores e mais poderosas entidades que pertencem à resistência, pedem aos países que estão prontos para acabarem de imediato com estes elitistas da NWO, para que, pelas suas próprias palavras “exerçam extrema paciência para minimizar os níveis de frustração”. Mas este atraso pode fazer com que a paciência se esgote e provoque os maiores desastres para estas pessoas que já são conhecidas pela sua falsidade.

A resistência fez com que a elite acreditasse que ganharia com toda a facilidade esta luta, mas isto foi feito apenas para enganar a elite e a grande parte dos colaboradores, que se mantinham escondidos no anonimato para se protegerem, se fosse a resistência a vencer. Mas depois de se convencerem que iam ganhar,então, deram-se a conhecer abertamente, pois com a vitória final, seriam compensados e ascenderiam ao poder.

E foi assim que a resistência, finalmente, ficou a conhecer as mais importantes pessoas que eram contra ela e quais as intenções que tinham. Estas pessoas já estão a começar a ser apanhadas.

O governo dos Estados Unidos ainda não se colocou abertamente ao lado dos países da resistência e da mudança do mundo, embora a intenção seja essa. Parece que elementos da elite estejam a tentar provocar um  golpe de estado para tirarem Donald Trump da presidência e colocarem no seu lugar o actual vice presidente, Mike Pence, por ele ser mais susceptível de poder ser manobrado. Esperemos que o Pentágono não permita isso.    

O actual governo norte-americano está a actuar muito discretamente e com muita astúcia, mas já deixou de ajudar os combatentes do Estado Islâmico, como estava a ser feito pelos governos anteriores e tomou as medidas necessárias para obrigar Israel a combater o ISIS, tendo-se o general Joseph Dunford, dos EUA, reunido com os seus homólogos russos e turcos no passado dia 7 de Março, para combaterem juntos os terroristas islâmicos.

Também Putin se reuniu com Netanyahu, de Israel, para que este não se opusesse à existência dos dois países, Israel e Palestina. Por sua vez, Trump se reuniu com o líder palestino Mahmoud Abbas com a mesma intenção.

Mas a União Europeia está, como sabemos e ouvimos os seus políticos, determinada a uma união com os 27 e a continuar com a austeridade para assim evoluir com toda a força. O multimilionário George Soros, um membro da elite, domina o Parlamento Europeu e os países da União através da Open Society Foundation e está dentro de todos os partidos europeus, tanto da direita como da esquerda. A população europeia quer a mudança, mas, enganados, continuam a votar no sistema actual, como aconteceu na Holanda e talvez aconteça na França e na Alemanha, se o tempo não tiver terminado.

A chegada de Trump ao poder, faz com que a aliança entre Bruxelas e Washington caia definitivamente, o que não acontecia antes. E a Europa está a ficar só e vai ter de mudar dentro em breve, porque, como sabemos, a União Europeia está a entrar em colapso e os seus governos estão a chegar ao fim. 

A demora pode dar ocasião a que os países da resistência percam a paciência e isso não será bom para a Europa. Esperemos que tudo se resolva muito rapidamente, para que a população do mundo não sofra mais com a fome, com a miséria e as guerras.

O Universo assim o exige e assim vai ser feito.


por Raposa*
______________________________________ 

*O que escrevo é o resumo da consulta de várias fontes, 
principalmente o Russia Today (RT), Telesur, France 24, TVE, Hispan TV e outros noticiários televisivos nacionais (Portugal) e estrangeiros. Também são fontes fiáveis: o Espia digital, Fulford e Rafapal. 
No entanto, destes dois últimos, aproveito apenas o que pode ser confirmado como verídico (através das imagens das fontes televisivas) ou por qualquer outro método confiável. 

*************************************

Copyright © Curadora64  All Rights Reserved. You may copy and redistribute this material so long as you do not alter it in any way, the content remains complete, and you include this copyright notice link:

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

copyscape

Protected by Copyscape

Adam Kadmon

Meridianos MTC

Kundalini

Toroide - Energia Livre

Formas de Pensamento

A Grande Invocação

Meditação pela Paz

Meditação fora do espaço e tempo (a qualquer hora e em qualquer lugar, sem inscrições nem regras)Apelo ao envio de Luz...

Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 11 de Julho de 2015

Aura - o que é?

Controlo da Mente

Vida ET


"Se não existe vida fora da Terra, então o universo é um grande desperdício de espaço."- Carl Sagan
Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 29 de agosto de 2015

Chakras

Deva Premal - playlist