Colecção de artigos sobre auras

Publicação em destaque

Transformando emoções em sentimentos

sexta-feira, 3 de março de 2017

Notícias do Mundo

 


Os políticos mais influentes do planeta que se juntaram há tempos na Conferência de Segurança, em Munique, na Alemanha, bem como os seus organizadores, chegaram à conclusão que a ordem internacional está a mudar de uma maneira irreversível.


No Oriente já se começa a notar a mudança e já se fala abertamente nisso, mas no Ocidente, os órgãos de informação da União Europeia e dos Estados Unidos continuam a não noticiar estas mudanças e a população está a desconhecer esta realidade.

O presidente norte-americano é constantemente noticiado, mas mostrando sempre o seu pior e não aquilo que pode fazer com que a população se aperceba das alterações que estão a acontecer. Assim a sua maioria mostra-se contrária a Donald Trump, com manifestações constantes e estando abertamente ao lado da “elite”, que está em queda, mas que continua a tentar que a mudança não se faça.


Mas já sabemos que isso é completamente impossível.

Talvez todos se lembrem do Secretário de Estado do governo de Obama, John Kerry, ter visitado a região da Antárctida, no dia das eleições nos EUA, dia 11 de Novembro do ano passado. Ele foi o primeiro chefe da diplomacia dos EUA a visitar esta região, com muita urgência, para poder ver a Estação McMurdo, uma base científica que pertencia aos Estados Unidos. Era precisamente nesta base que a “elite” tinha armas nucleares para atacar os países da resistência. Os cientistas e os militares da base procederam a uma explosão, não se sabe ainda para onde ou porque razão, que parece ter libertado muitas radiações para diversas partes da atmosfera.

Isto fez com que os generais Joseph Dunford e Valery Gerasimov, dos  Estados Unidos e da Rússia se juntassem no passado dia 16 do mês passado, e atacassem a base com forças especiais, tendo posto em fuga os cientistas e habitantes, eliminado assim esse perigo que tencionava provocar mais uma guerra mundial.

Trump apesar de estar a ser chantageado por alguns elementos da elite que estão no seu governo, ainda há pouco tempo, afirmou que teria de ter boas relações com a Rússia, muito embora nos tenha já sido dito por várias vezes, aqui no Ocidente, que Trump não está a favor da Rússia. 

Segundo ele, tanto a Rússia como os EUA são dois países nucleares "muito poderosos" e só estando juntos podem prevenir um "holocausto nuclear incomparável para o planeta". E lembrou por último que a sua rival, a Hillary Clinton, quereria uma guerra com a Rússia, carregando no “botão vermelho". 

As mentiras chegam até nós, mas a elite está a ser muito pressionada e a sua destruição está a acontecer muito mais depressa.

Na União Europeia, os governos, tanto da direita como da esquerda, estão ainda a fazer a política da elite. Mas a Holanda já está a estudar a possibilidade de sair da União Europeia e na Alemanha o novo presidente é pró-russo. Também na França, Marine Le Pen, candidata da Frente Nacional, é contrária à União Europeia e no princípio todas as sondagens a colocavam em primeiro lugar.

Imediatamente começou uma campanha para impedir que Le Pen chegue ao poder, tendo subitamente aparecido mais um candidato, um ex-banqueiro dos Rothschild, da elite, Emmanuel Macron, para disputar a presidência. E mais uma vez a elite mostra o seu poder na Europa, fazendo com que o Parlamento Europeu retirasse a imunidade a Le Pen que está agora a ser investigada e poderá ser julgada por ter difundido imagens de execuções do grupo terrorista do Estado Islâmico. A nossa TV já mostrou o mesmo, mas nada lhe aconteceu. Embora Le Pen poderá estar a ser afastada.

Se a anti-globalização chegar ao poder e todos os principais países tiverem governos contra a NWO, que é o que vai acontecer dentro em breve, não haverá obstáculos para que seja posto em prática o novo sistema financeiro.

Trump disse que a NATO era uma força obsoleta, que nada valia. Mas a Europa quer que a NATO continue, sendo uma força para fazer frente ao Oriente, ou melhor, à Rússia. O mundo iria continuar a estar dividido. Os Estados Unidos não foram contra este desejo europeu, mas querem que os países europeus paguem um valor mais alto à NATO. Isto não está muito dentro das possibilidades dos países europeus e os Estados Unidos vão acabar por fazer da NATO um pequeno exército sem qualquer perigo, que já não tem neste momento.

Há muito sabemos que os laboratórios farmacêuticos estão contra as descobertas de fármacos que curam grande parte das doenças, muitas consideradas hoje incuráveis e mortais. Porque a cura faz com que os laboratórios deixem de fabricar os medicamentos que apenas mantêm o doente vivo gastando constantemente fármacos. Desta forma é um negócio que capitaliza bem e constantemente os laboratórios.

Donald Trump quer acabar com esta situação intolerável (e vai acabar ) e consta que já começaram as prisões e os assassinatos dos principais criminosos da indústria farmacêutica.

A Europa vai ser talvez o último bastião da elite, mas vai mudar. Os políticos actuais ou vão aderir à mudança, ou vão ter de abandonar, ou vão ter de ser presos e julgados.
Há entre a população muitos que não vão querer a mudança, pois eles estão numa situação invejável, com ganhos muito acima do normal por estarem ligados à politica executada a favor da elite. Mas a grande maioria vai aceitar a mudança com muita alegria.

Espero que este ano entremos na nova Era Áurea, para bem de todos, mesmo para aqueles que nesta altura são ainda do contra, mas se entreguem e aceitem a mudança. 

por Raposa*
______________________________________ 

*O que escrevo é o resumo da consulta de várias fontes, 
principalmente o Russia Today (RT), Telesur, France 24, TVE, Hispan TV e outros noticiários televisivos nacionais (Portugal) e estrangeiros. Também são fontes fiáveis: o Espia digital, Fulford e Rafapal. 
No entanto, destes dois últimos, aproveito apenas o que pode ser confirmado como verídico (através das imagens das fontes televisivas) ou por qualquer outro método confiável. 

*************************************

Copyright © Curadora64  All Rights Reserved. You may copy and redistribute this material so long as you do not alter it in any way, the content remains complete, and you include this copyright notice link:

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

copyscape

Protected by Copyscape

Meridianos MTC

Kundalini

Toroide - Energia Livre

Formas de Pensamento

A Grande Invocação

Meditação pela Paz

Meditação fora do espaço e tempo (a qualquer hora e em qualquer lugar, sem inscrições nem regras)Apelo ao envio de Luz...

Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 11 de Julho de 2015

Aura - o que é?

Controlo da Mente

Vida ET


"Se não existe vida fora da Terra, então o universo é um grande desperdício de espaço."- Carl Sagan
Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 29 de agosto de 2015

Chakras

Deva Premal - playlist