Colecções Auras G+

Colecções Auras G+
Curadora Sessenta e Quatro

Publicação em destaque

Algumas considerações sobre a visualização espontânea de auras

quarta-feira, 29 de março de 2017

Notícias do Mundo



                                Farol-de-Tourlitis– Andros, Grécia

A maior parte da população europeia está com medo que mude a situação actual do sistema de austeridade em que estamos metidos, porque não sabem o que vem a seguir. E é assim desta maneira que os atrasos da mudança têm vindo a acontecer e a pobreza, a fome, a miséria e as mortes, continuem a aumentar.

A elite da NWO, perante esta situação da população na União Europeia, continua a fazer todos os esforços para ocultar as mudanças que já estão em curso, mostrando assim à população que ainda está com todo o seu imenso poder que teve no passado. Mas esse poder já acabou, e até as poucas coisas que a elite ainda vai mostrando, tentando assim esconder que o final está próximo, vão-lhe sendo tiradas.

As oportunidades vão-se esgotando quase diariamente, mas os órgão de informação da União Europeia (e ainda os da maior parte dos EUA) continuam a não informarem a verdade e só informam aquilo que mais chama a população para o lado da austeridade, importante para os banqueiros.

Nos Estados Unidos o Federal Reserve com a Janet Yellen na presidência e na União Europeia o Banco Central Europeu (BCE) com o Mario Dragui à frente, estão sob as ordens da elite da NWO e são eles que emitem fundos ilimitados para que eles sejam distribuídos pelos bancos (ao juro zero) para serem emprestados a governos europeus e a pessoas que através de publicidade são induzidos a pedirem.

Os governos dirigem-se para a falência, pois o que conseguem pagar (por vezes nem isso) são apenas os juros que alimentam os bancos emprestadores. Para isso, o país obriga as populações a pagamentos muito acima das suas possibilidades, ficando assim sujeita à austeridade, muito conveniente à elite da NWO. O valor do empréstimo nunca chega a pagamento, e assim o país entrará numa falência e uma grande parte do seu povo, entra no empobrecimento e na fome.

O mesmo acontece com as pessoas que pedem empréstimos bancários e que mais tarde não conseguem pagar, muitas vezes nem juros nem o empréstimo. Esses imediatamente são levados ao empobrecimento, entregando ao banco todos os bens que eles tinham.

Esta situação vai mudar de imediato, pois os países fora dos Estados Unidos e da União Europeia, estão a exigir a breve mudança do mundo, mesmo parecendo que a elite da NWO queira continuar a enganar a população para que esta esteja sempre a fazer o que é melhor para ela. Os Estados Unidos parece estar a favor da União Europeia, e ambos continuam a impor sanções contra a Rússia e a armarem a NATO, para mostrar ao povo que continua a guerra fria.

As últimas notícias dão-nos a saber que os governos da Rússia, China e dos EUA se vão reunir em Julho, deste ano, para pararem as guerras de uma vez por todas e imporem ao mundo o novo sistema financeiro que foi estudado para acabar com a fome e a pobreza, impondo ao mundo a prosperidade, em substituição do actual que mantém a austeridade para as populações, a pobreza, a fome e as mortes.

Também parece estar iminente o fim do Federal Reserve para passar a ser o Tesouro do governo norte americano a emitir o dinheiro, assim como o Banco Central Europeu, se a União Europeia continuar, o que não é certo, passar também a emitir o euro, mas tanto o euro como o dólar, terão de estarem dependentes de igual valor em ouro, como obriga o novo sistema financeiro. Com isso, tanto Janet Yellen como Mario Draghi poderão ser substituídos ou até presos.  

Muitos políticos norte americanos que estavam ao lado da elite, estão a tentar substituir Donald Trump, com muita urgência, pois sabem que o que parece, não é. 

George Soros, da elite, que tem a maior parte dos políticos europeus debaixo das suas ordens, acusa Trump de ser um ditador que ameaça a NWO (ou a Nova Ordem Mundial), e que os norte americanos "elegeram um trapaceiro e um suposto ditador como seu presidente", e que a derrota de Hillary Clinton significa que a América será "incapaz de proteger e promover a democracia no resto do mundo", porque essa política funcionou tão bem no Iraque, Afeganistão, Síria e Líbia. (Teria sido assim?)

Acusa também Putin de ter influenciado a eleição de Trump, tentando controlar a media social e ter feito uma jogada brilhante espalhando informações falsas e erradas, o que desorientou os eleitores. Por fim concluiu que "a UE está à beira do colapso" devido ao crescimento económico estagnado.

Ora podemos dizer que Soros mostrou alguma verdade. A Nova Ordem Mundial está ameaçada (mas ela ja está acabada) e a UE está à beira do colapso (também não está à beira, mas sim já em colapso).

Por tudo isto, Putin declara guerra contra George Soros e diz: ''Ele é uma ameaça ao mundo. É procurado vivo ou morto'', acabando por dizer que vai contar ao mundo muita coisa que foi ocultado durante milénios.

Por outro lado, os Anonymous enviam uma mensagem de alerta para George Soros, dizendo: ''sabemos de tudo - A eliminação de George Soros já começou!''

Por último podemos apenas lembrar mais uma partida que estava pensada, mas que com a mudança mundial, não vai ser possível fazer. A ONU prevê que até o ano 2030 cada pessoa terá uma identificação biométrica, implantada com um chip no seu corpo e que será válida em todo o mundo. A informação de cada ser humano será armazenada num banco de dados universal localizada em Genebra, na Suíça. E se alguém se recusasse a este novo sistema de "identidade legal" certamente seria desqualificado para uma posição de trabalho, para obter uma nova conta bancária, tirar um cartão de crédito, qualificar-se para uma hipoteca ou receber qualquer forma de pagamento do governo, etc. Neste momento, qualquer um que se recusasse, tornar-se-ia desprezado pela sociedade , "disse Michael Snyder. Ora o actual secretário geral da ONU é António Guterres. Será que ele está de acordo? Terá de ter cuidado.



Trump parece ter mandado averiguar a industria farmacêutica, para que seja posto em prática o fabrico dos medicamentos que estão há muito estudados e que já se sabia que eles curavam completamente a grande parte das doenças consideradas incuráveis e até muitas fatais, mas que os laboratórios não deixavam sair para que os seus clientes não se curassem deixando de os financiar. Também parece que Trump mandou que fosse visto se poderia finalmente ser usada a energia livre, pois isso há muito que tinha sido estudado mas que as grandes empresas ocultaram, pois isso vai mudar muito este mundo.  

Os países da Resistência não têm qualquer intenção de eliminarem os membros da elite ou os seus numerosos colaboradores, desde que eles se entreguem e mudem, e não pratiquem actos que ponham em perigo indivíduos ou multidões, como têm feito até agora.

A mudança tem de ser feita com toda a serenidade, mostrando à Humanidade que o futuro vai ser dentro de pouco tempo, um planeta de muita paz, de muito bem estar, um planeta saudável. Vamos depois assistir a muita coisa mais que será para o bem de todos.

por Raposa*
______________________________________ 

*O que escrevo é o resumo da consulta de várias fontes, 
principalmente o Russia Today (RT), Telesur, France 24, TVE, Hispan TV e outros noticiários televisivos nacionais (Portugal) e estrangeiros. Também são fontes fiáveis: o Espia digital, Fulford e Rafapal. 
No entanto, destes dois últimos, aproveito apenas o que pode ser confirmado como verídico (através das imagens das fontes televisivas) ou por qualquer outro método confiável. 

*************************************

Copyright © Curadora64  All Rights Reserved. You may copy and redistribute this material so long as you do not alter it in any way, the content remains complete, and you include this copyright notice link:

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

copyscape

Protected by Copyscape

Qigong

Sobre o Amor

Adam Kadmon

Meridianos MTC

Kundalini

viagem astral

Toroide - Energia Livre

Formas de Pensamento

A Grande Invocação

Meditação pela Paz

Meditação fora do espaço e tempo (a qualquer hora e em qualquer lugar, sem inscrições nem regras)Apelo ao envio de Luz...

Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 11 de Julho de 2015

Aura - o que é?

Controlo da Mente

Vida ET


"Se não existe vida fora da Terra, então o universo é um grande desperdício de espaço."- Carl Sagan
Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 29 de agosto de 2015

Chakras

Deva Premal - playlist