Colecção de artigos sobre auras

Publicação em destaque

Transformando emoções em sentimentos

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Notícias do Mundo


O movimento planetário e a energia de que se compõe todo o Universo e tudo o que vive nele, fez com que este planeta, chegado ao ano 2000, mudasse de um meio ciclo negativo de 12.000 anos, para outro meio ciclo positivo, de igual tempo.

Isto é o que se passa com todos os planetas.

Aqui na Terra, uma pequena elite de personalidades muito poderosas, tinha escravizado grande parte da população que se via a braços com a pobreza e a fome. Já próximo ao ano 2000, nos Estados Unidos onde essa elite tinha os seus luxuosos gabinetes de trabalho, dois dos seus membros, George Bush pai e George Bush filho, declararam guerra aos países do Médio Oriente, ajudados pelos países europeus que estavam ligados à elite, para se apoderarem dos seus poços de petróleo a fim de se financiarem.

Logo a seguir, a administração Obama, retirou alguns militares norte americanos dessa guerra e formou e armou guerrilheiros, que passaram a ser opositores ao governo Sírio, e formaram e armaram também outros guerrilheiros que passaram a ser o ISIS, que mais tarde se expandiram entrando por vários países e declararam o Estado Islâmico. 

Mas a expansão foi acompanhada por enorme crueldade, fazendo com que as populações fossem encaminhadas para os países europeus. No meio de toda a confusão, com eles vieram guerrilheiros que vieram praticar atentados e mortes.

Tudo isto era destinado a evitar a mudança do planeta para uma era positiva, pagando as enormes despesas que tudo isto acarretava, com a venda do petróleo que iam tirando dos poços apreendidos aos países produtores. 

Foi então pedido o apoio da Rússia que passou a ajudar os exércitos dos países atacados, e que estão a vencer a "guerra". Mas os Estados Unidos e a União Europeia não declararam guerra à Rússia, e sim foram criando grandes oportunidades para promoverem uma nova guerra global que acabasse com o mundo.

Perante estas ameaças criadas pela elite, o Universo não ficou calado, pois ninguém pode mudar o que está determinado. Este planeta foi imensamente ajudado e continua a ser ajudado até ao final, proclamando-se então a Nova Era que vai acabar com tudo o que era contra a Humanidade.

Os Estados Unidos já mudaram com a eleição de Trump, mas a União Europeia continua ao lado da elite, fiel à austeridade, à pobreza e à fome. Os diversos partidos políticos, da direita à esquerda, parecem ter opiniões diferentes, mas na realidade, o fim é o mesmo.

Tanto nos Estados Unidos como na Europa estamos a ver manifestações contra Trump,  promovidas por Rockefeller, um dos maiorais da elite, e assistidas por políticos da direita e da esquerda e alguns até com bandeiras do partido comunista. Dizem e convencem o povo que querem a paz no mundo, mas estão a favor da guerra. Querem que nos Estados Unidos tudo volte para uma administração ligada à elite que necessita urgentemente de ser financiada. Assim a Europa não mudaria nunca.  

Impossível.

Mas dentro de pouco tempo vamos assistir, também, a grandes mudanças na Europa. Ou vamos ver o fim da União Europeia, ou mais provavelmente vamos vê-la crescer com a anexação da Rússia. Então, se isso acontecer, finalmente a UE ficará ligada aos Estados Unidos. Nessa altura a força será muito grande e poderá negociar abertamente com a Ásia e finalmente haverá paz no mundo e prosperidade.

As notícias são muitas e não chegariam páginas e páginas para dizer tudo o que está a acontecer para entrarmos na idade de ouro. Contudo, os órgãos de informação continuam a esconder estas notícias, para bem da célebre elite que está a acabar.

Assim o melhor é ter-mos esperança no futuro e sabermos esperar, com muita calma e com muita satisfação. Porque a mudança está muito próxima.

Podemos fazer um resumo de algumas coisas que Trump tem feito ou espera fazer e vemos como isso se vai alastrar pelo mundo.

- Primeiro substituiu todos os embaixadores nomeados por Obama, que eram maioritariamente dos lobbys gays pertencentes à elite.
- Ordena ao FBI que faça uma intervenção no Centro de Detecção de Enfermidades, (CDC), em Atlanta, na Geórgia, acompanhado pelo médico dissidente William Thomson, para encontrarem provas que as vacinas dos Laboratórios provocam o autismo.
- Vão ser libertados métodos para a cura do cancro, dos diabetes e outras doenças, para a extensão da vida, para os ordenadores quânticos, para as novas energias e para as viagens intergalácticas.

Será que isto vai piorar a Humanidade? Será que os partidos políticos europeus não querem ver tal sistema em funcionamento?

Não será uma Era Áurea que nos espera certamente ainda este ano?

Quem nos está a ajudar não pode desistir e a maior parte dos membros da elite já sabe que perdeu, mas agora querem é livrar-se dos castigos que podem ocorrer.

por Raposa*
______________________________________ 

*O que escrevo é o resumo da consulta de várias fontes, 
principalmente o Russia Today (RT), Telesur, France 24, TVE, Hispan TV e outros noticiários televisivos nacionais (Portugal) e estrangeiros. Também são fontes fiáveis: o Espia digital, Fulford e Rafapal. 
No entanto, destes dois últimos, aproveito apenas o que pode ser confirmado como verídico (através das imagens das fontes televisivas) ou por qualquer outro método confiável. 

*************************************

Copyright © Curadora64  All Rights Reserved. You may copy and redistribute this material so long as you do not alter it in any way, the content remains complete, and you include this copyright notice link:

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

copyscape

Protected by Copyscape

Meridianos MTC

Kundalini

Toroide - Energia Livre

Formas de Pensamento

A Grande Invocação

Meditação pela Paz

Meditação fora do espaço e tempo (a qualquer hora e em qualquer lugar, sem inscrições nem regras)Apelo ao envio de Luz...

Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 11 de Julho de 2015

Aura - o que é?

Controlo da Mente

Vida ET


"Se não existe vida fora da Terra, então o universo é um grande desperdício de espaço."- Carl Sagan
Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 29 de agosto de 2015

Chakras

Deva Premal - playlist