Publicação em destaque

Algumas considerações sobre a visualização espontânea de auras

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Notícias do Mundo


O 2017 vai ser um ano de boas notícias.

Vamos entrar numa nova Era, a tão esperada Era Áurea que nos foi imposta pelo Universo e que nos vai trazer paz e prosperidade, acabando de vez com a pobreza e a fome e parando com a destruição ambiental, iniciando um ambiente saudável e feliz.

Tenho falado com muitas pessoas que não acreditam que a situação mude. Eles estão presos ao passado e nada vêem nem sentem o que está a acontecer.
O passado é passado que nada pode mudar, mas o futuro depende de todos nós.

Todos aqueles que durante muitos anos mandaram no mundo mudando governantes e políticos, que moldaram os partidos dos diferentes países e impuseram austeridade às populações conduzindo-as para a pobreza e a fome, foram apanhados pelas ajudas que este planeta teve. Foram avisados para se renderem e não acreditaram que havia um poder maior que o deles. E esse poder esperou e já em 2016 começou a mostrar a sua força, até que em 2017 se deixou de avisos e está a persegui-los e a acabar com os seus esconderijos.

O 2017 vai ser mau para todos eles, porque não se rendem, mas já não têm alternativa.

No entanto vamos acabar por saber muito mais do que sabemos e do que estamos habituados a pensar, porque os nossos cérebros estavam programados para não irmos mais longe do que podíamos para não atingirmos nunca a verdade.

Este mundo era considerado o verdadeiro inferno. Tínhamos de sofrer para podermos conquistar o céu depois da morte. E quanto mais sofrêssemos, melhor.

Mas a mudança estava há muito determinada para este planeta e finalmente mudou.

Acreditar nisto, continua a ser difícil para muitos. Mas temos de mudar a nossa maneira de pensar, temos de desprogramar o nosso cérebro e nos adaptarmos aos novos tempos.

Seria possível nos Estados Unidos ganhar o Donald Trump e perder a Hillary Clinton?

Nunca. E tanto assim que o actual governo não acreditou e tudo fez para voltar atrás.

Há uma notícia ainda não confirmada mas credível por várias razões, que vários agentes da CIA se infiltraram no prédio onde funciona a NSA, a maior agência de espionagem dos Estados Unidos, denominada Agência de Segurança Nacional (NSA) que pode detectar dados na ordem de mais de 300 milhões de e-mails e chamadas telefónicas por dia, e que está guardada por militares patriotas do Pentágono.

Queriam estes elementos da CIA, por ordem de Obama, descobrir informações falsas com os quais acusavam a Rússia de ter intervido nas eleições dos EUA a favor de Trump. Mas os elementos da CIA foram atacados e um deles ficou ferido.

Mais tarde Obama adiou a conferência de imprensa que tinha anunciado ir apresentar provas da intervenção russa. Trump parece ter ficado algo aborrecido com esta acção do ainda actual governo.

O primeiro ministro israelita, Benjamin Netanyahu, um dos elementos importantes da elite da NWO, já foi chamado duas vezes à polícia israelita para prestar declarações por ser acusado de fraude e suborno. Mas ele vai ter de enfrentar também acusações de crime de guerra que o Conselho de Segurança das Nações Unidas vai fornecer ao Tribunal Penal Internacional.

Também a chanceler alemã, Angela Merkel, é outra das principais agentes da elite na Europa, muito embora ainda hajam muitos mais. A rainha da Grã-Bretanha, Isabel II, antes de ter sido dada como gripada faltando por isso aos compromissos exteriores, sendo líder do Comité dos 300, um dos grupos mais representativos da elite, foi dada como prisioneira no seu domicílio, havendo a possibilidade de sofrer um atentado. Para sua segurança o melhor seria a rainha abdicar como aconteceu na Espanha.

Estes podem ser alvos prioritários durante esta operação de limpeza, porque a resistência já disse que a vitória e a liberdade da raça humana já estão asseguradas e poderão estar concluídas nos primeiros seis meses deste ano.

O que vem a seguir é a Era Dourada para todos nós.


por Raposa*
______________________________________ 

*O que escrevo é o resumo da consulta de várias fontes, 
principalmente o Russia Today (RT), Telesur, France 24, TVE, Hispan TV e outros noticiários televisivos nacionais (Portugal) e estrangeiros. Também são fontes fiáveis: o Espia digital, Fulford e Rafapal. 
No entanto, destes dois últimos, aproveito apenas o que pode ser confirmado como verídico (através das imagens das fontes televisivas) ou por qualquer outro método confiável. 

*************************************

Copyright © Curadora64  All Rights Reserved. You may copy and redistribute this material so long as you do not alter it in any way, the content remains complete, and you include this copyright notice link:

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

copyscape

Protected by Copyscape

Meditação da floresta

DUAS TÉCNICAS DE MEDITAÇÕES PASSIVAS - OSHO

Qigong

Sobre o Amor

Adam Kadmon

Meridianos MTC

Kundalini

viagem astral

Toroide - Energia Livre

Formas de Pensamento

A Grande Invocação

Meditação pela Paz

Meditação fora do espaço e tempo (a qualquer hora e em qualquer lugar, sem inscrições nem regras)Apelo ao envio de Luz...

Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 11 de Julho de 2015

Aura - o que é?

Controlo da Mente

Vida ET


"Se não existe vida fora da Terra, então o universo é um grande desperdício de espaço."- Carl Sagan
Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 29 de agosto de 2015

Chakras

Deva Premal - playlist

Daiqing Tana - OM MANI PADME HUM