Colecção Auras G+

Colecção Auras G+
Posts por temas

Publicação em destaque

Transformando emoções em sentimentos

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Notícias do Mundo



O Colégio Eleitoral dos EUA vai decidir daqui a dias, se elege ou não Donald Trump como presidente, já que, como sabemos, há uma tentativa para sabotar a eleição de Trump através da recontagem dos votos, acusando-o de ser um agente russo. O próprio actual presidente Obama, que está demissionário, fez uma visita à base militar aérea McDill, na Florida, onde estão em treino 13 equipes de agentes do FBI, juntamente com os militares, exortando-os a se revelarem contra Trump, já que os militares e o FBI, estão deliberadamente a favor do novo presidente eleito.

Por isso mesmo, o FBI está disposto a impedir que a CIA, cuja direcção está ainda ligada a George Bush pai, se intrometa neste assunto, podendo tudo isto originar uma guerra civil, o que não será muito provável, embora este seja um país onde tudo pode acontecer e onde não há o mínimo respeito pelo povo nem pela ordem.

Mas o mundo não pára e as mudanças não podem ser impedidas e o resultado final está já garantido. A partir de agora, temos de confiar abertamente que o mundo vai finalmente entrar num período áureo de prosperidade, eliminando a pobreza e a fome e acabando com as injustiças, os furtos, os assaltos e tudo o que é negativo.

Há muitos que acreditam nisto, mas há muitos mais que não acreditam. E para estes que não acreditam, nada há a dizer. Só quando a realidade se mostrar, vão acreditar, mas mesmo assim com muita dificuldade e medo.

Vejamos então o que se está a passar.
Vamos falar de coisas que até agora foram escondidas das populações, mantendo-se em absoluto segredo tudo o que de verdade se estava a passar.

Sempre se soube que os outros planetas eram habitados e que os seus habitantes se deslocavam muitas vezes ao nosso planeta, sendo confundidos na antiguidade, com os deuses bíblicos. Os seres que nos visitavam eram tecnicamente mais avançados do que nós. Muitos eram muito positivos e muito mais evoluídos espiritualmente, fazendo o bem aqui na Terra quando cá vinham, mas outros eram negativos, criando situações más às populações com quem contactavam.

Estes últimos seres negativos, resolveram há muito tempo apoderar-se deste planeta e vieram até cá, e juntaram-se ao governo dos Estados Unidos. A elite da NWO sempre foi apoiada por eles, tendo-se então fabricado armamento totalmente devastador e mortífero que fez com que a elite se sentisse “o senhor do mundo”.

E quando alguém se encontrava perante um objecto voador estranho e divulgasse isso, era imediatamente apelidado de visionário, mentiroso ou mentalmente doente.
As pessoas, assim, com medo de caírem no ridículo, calavam-se. Mas muitas falavam e viam-se postas de lado, muitas amaldiçoadas e muitas outras atacadas por conhecidos, amigos ou vizinhos.

E assim se foi passando o tempo. Mas o nosso planeta, sendo uma energia como tudo o que existe no Universo, rodando à volta do sol central da nossa Galáxia, acabou de passar por um período planetário negativo de cerca de 12.000 anos e entrou agora no período seguinte de mais 12.000 anos, mas positivos.

Foi decretado, por isso, a saída imediata dos seres negativos da Terra, para ela passar a evoluir positivamente. Mas como podiam os habitantes deste planeta, que sempre foram escravizados ou atacados, lutar contra um armamento tão sofisticado? Todos seriam imediatamente eliminados.

Por isso mesmo tivemos de ser ajudados por seres que estavam no mesmo nível técnico dos seres negativos, mas que eram (e são) positivos. E o Universo mandou-os até cá.
Eles vieram e começaram por neutralizar uma máquina muito poderosa que continha umas bombas, conhecidas bombas toplets plasmáticas. Eram bombas que acabavam com as populações através do vácuo. As populações acabavam mas tudo o resto ficava inteiro, e os membros da elite e os seus seguidores e admiradores, durante o ataque, ficariam a salvo em subterrâneos construídos para o efeito.

As bombas foram totalmente destruídas pelos seres positivos, mas demorou imenso tempo a conseguir isso. Estes seres pertencem a vários planetas e fazem o policiamento de toda a Galáxia, sendo denominada esta frota de Federação Galáxica. Depois de acabarem com as bombas, expulsaram da Terra, os seres negativos pertencentes a outro (ou outros) planetas e a população deste planeta ficou incumbida de resolver ela, o problema restante, pois eles respeitam o livre arbítrio de cada um.

E ao mesmo tempo que fizeram um cerco à volta do Planeta para não deixar que ele fosse novamente atacado do exterior, esperaram que o mundo entrasse na mudança, pois era sinal que a grande maioria da população estava a favor. E foi o que aconteceu.

Agora estão a ajudar. Estão a comunicar com países que estão a resolver os restantes problemas e dentro de pouco tempo tudo ficará resolvido.

A elite, já a principiar a ser extinta, ainda continua a meter medo às populações com filmes ou documentários a mostrarem a Terra a ser invadida por extraterrestres para escravizarem as populações, ou a falarem em extraterrestres pondo no final em dúvida, a sua verdadeira intenção.

Mas eles vêm ajudar. Já antes, muito antes, fomos inteiramente ajudados por eles.

Vamos ser ajudados na saúde, com curas que até hoje eram desconhecidas. O nosso tempo de vida vai aumentar. Vamos ser ajudados nos transportes, nas energias que nos serão enviadas como as ondas rádio, gratuitas, no cultivo de alimentos saudáveis e numa vida sem necessidades.

Quando pessoas altamente responsáveis nos começarem a falar deles, temos de os aceitar sem medo. Estejamos preparados para isso.

por Raposa*
______________________________________ 

*O que escrevo é o resumo da consulta de várias fontes, 
principalmente o Russia Today (RT), Telesur, France 24, TVE, Hispan TV e outros noticiários televisivos nacionais (Portugal) e estrangeiros. Também são fontes fiáveis: o Espia digital, Fulford e Rafapal. 
No entanto, destes dois últimos, aproveito apenas o que pode ser confirmado como verídico (através das imagens das fontes televisivas) ou por qualquer outro método confiável. 

*************************************

Copyright © Curadora64  All Rights Reserved. You may copy and redistribute this material so long as you do not alter it in any way, the content remains complete, and you include this copyright notice link:

4 comentários:

Jose Vital disse...

Obrigado amiga, pelas maravilhosas informações!

Boas Festas

Curadora64 disse...

Obrigada e Boas Festas!

<3

Anónimo disse...

Olá, só por curiosidade que noticiários televisivos portugueses podem ser fontes confiáveis ou foram usados neste post? ;) Ana M.

Curadora64 disse...

Olá Ana, neste momento já as TVs nacionais estão a falar de algumas destas informações veiculadas nas Noticias do Mundo. Esteja atenta à SIC e TVI por exemplo.
É um sinal de que o "status quo" está mais móvel. :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

copyscape

Protected by Copyscape

Meridianos MTC

Kundalini

Toroide - Energia Livre

Formas de Pensamento

A Grande Invocação

Meditação pela Paz

Meditação fora do espaço e tempo (a qualquer hora e em qualquer lugar, sem inscrições nem regras)Apelo ao envio de Luz...

Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 11 de Julho de 2015

Aura - o que é?

Controlo da Mente

Vida ET


"Se não existe vida fora da Terra, então o universo é um grande desperdício de espaço."- Carl Sagan
Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 29 de agosto de 2015

Chakras

Deva Premal - playlist