Colecções Auras G+

Colecções Auras G+
Curadora Sessenta e Quatro

Publicação em destaque

Algumas considerações sobre a visualização espontânea de auras

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Notícias do Mundo


Os órgãos de informação norte americanos e europeus, continuam a esconder a verdade do que se está a passar no mundo e as notícias que eles não podem de modo algum deixar de as divulgar, são deturpadas ou expostas de uma maneira pouco clara.

Isto faz com que as pessoas pensem que o mundo vai continuar como sempre foi, com  austeridade, com fome e pobreza.

Mas o mundo tem de mudar e muitos jornalistas sabem o que está a acontecer, mas têm de escrever ou dizer aquilo que os seus chefes exigem pois se o não fizerem perdem o seu emprego. Os lugares cimeiros até agora sempre foram ocupados pelos serviçais ou admiradores da elite da NWO, mas agora começam a cair um a um, mas tão rapidamente, que a mudança está a ser sentida por todos aqueles que acreditam nela.

E podemos ver isso com as demissões do primeiros ministros da Itália Matteo Renzi, e da Nova Zelândia, John Key, com a saída do presidente francês, François Holland, com a demissão do presidente do Parlamento Europeu, Martin Shulz, com derrota de Nicolas Sarkozy, em França, com o Brexit do Reino Unido, com a eleição de Donald Trump nos Estados Unidos e com derrota impensada de Hillary Clinton (que tudo está a fazer para alterar as eleições), com as mudanças verificadas na Bulgária e na Moldávia tendo entrado regimes contrários à elite, etc. Também a chanceler alemã, Angela Merkel, deverá sair em 2017.

Mas muitas mais coisas estão a acontecer e muitas coisas estão a ser preparadas, mas pouco sabemos.

Disse há pouco que o mundo tem de mudar, porque assim foi exigido, para entrarmos na época áurea da prosperidade.

Esta exigência vem de uma força que ninguém pode ignorar o seu poder, e que até agora tem esperado que nós resolvamos os nossos problemas. Mas o tempo esgotou-se e esta força quer finalmente juntar-se a nós para nos ajudar a prosperar, impondo o novo sistema financeiro.

Os membros da elite da NWO hoje estão totalmente descontrolados, mas há questões que só agora estão a ser resolvidas, como o controle que Bush, Clinton, Rockefeller e Jacob de Rothschild, ainda têm com os poços de petróleo da Arábia Saudita e do Qatar.  

E esta resolução vai-nos trazer muitas novidades.

Os militares norte americanos, russos e chineses já se aliaram contra a elite.

As reuniões da NATO, agora, só tratam da preocupação com a ligação que Trump tem com as forças militares russas e também com as declarações do presidente da Comissão Europeia, Jean-Claude Juncker, que admitiu que "sem a Rússia, não há arquitectura de segurança na Europa".

Ora ainda há muitos países ligados à NATO, principalmente europeus, (e hoje ouvi no noticiário a ligação de Portugal), mas a força principal é a dos Estados Unidos. Sem ela a NATO acabou e sabemos que Trump e o Pentágono não simpatizam com a política que ela está a fazer em relação à Rússia, querendo muito secretamente, tudo fazer, para passarmos a reviver uma nova guerra fria que nos leve a todos a uma terceira guerra mundial.

Mas isso não vai acontecer. Para a formação do seu futuro governo, Trump tem feito uma escolha muito significativa com elementos contrários à elite e é por isso que os votantes de Clinton querem fazer a recontagem para irem buscar os votos que estavam fraudulentamente metidos nas máquinas de contagem, mas que foram detectados a tempo e anulados. Há sempre a esperança que eles ainda lá estejam e a eleição de Trump fique sem efeito, o que não vai acontecer. Com isto só poderia acontecer uma guerra civil bem nociva para toda a população norte americana.

Há já um acordo entre os militares dos Estados Unidos e a China, estando a ser negociada uma moeda forte norte americana ligada ao ouro, isto contando já com a entrada do novo sistema financeiro.

Finalmente, uma novidade muito significativa e muito feliz para todos nós, que foi divulgada pelo porta voz da resistência, dizendo que o primeiro ministro da Nova Zelândia, John Key, demitiu-se porque ele tem conhecimento do que vai acontecer dentro de muito pouco tempo e ele não quer nessa altura estar no comando do seu governo.

Ele disse pouca coisa, mas deu a entender que uma frota estava na iminência de chegar até nós, uma frota muito poderosa. Quem será? 

por Raposa*
______________________________________ 

*O que escrevo é o resumo da consulta de várias fontes, 
principalmente o Russia Today (RT), Telesur, France 24, TVE, Hispan TV e outros noticiários televisivos nacionais (Portugal) e estrangeiros. Também são fontes fiáveis: o Espia digital, Fulford e Rafapal. 
No entanto, destes dois últimos, aproveito apenas o que pode ser confirmado como verídico (através das imagens das fontes televisivas) ou por qualquer outro método confiável. 

*************************************

Copyright © Curadora64  All Rights Reserved. You may copy and redistribute this material so long as you do not alter it in any way, the content remains complete, and you include this copyright notice link:

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

copyscape

Protected by Copyscape

Qigong

Sobre o Amor

Adam Kadmon

Meridianos MTC

Kundalini

viagem astral

Toroide - Energia Livre

Formas de Pensamento

A Grande Invocação

Meditação pela Paz

Meditação fora do espaço e tempo (a qualquer hora e em qualquer lugar, sem inscrições nem regras)Apelo ao envio de Luz...

Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 11 de Julho de 2015

Aura - o que é?

Controlo da Mente

Vida ET


"Se não existe vida fora da Terra, então o universo é um grande desperdício de espaço."- Carl Sagan
Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 29 de agosto de 2015

Chakras

Deva Premal - playlist