Colecções Auras G+

Colecções Auras G+
Curadora Sessenta e Quatro

Publicação em destaque

Algumas considerações sobre a visualização espontânea de auras

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

A Terceira Linguagem

                            
                                É a pureza (unicórnio) que lidera a transformação interior (borboleta)

Neste plano material nós conhecemos duas linguagens: a linguagem falada e a linguagem não-verbal. Esta última tem a ver com linguagem corporal e todos por instinto sabemos que ela se sobrepõe à linguagem verbal. As brincadeiras que temos uns com os outros pressupõem isto mesmo devido à universalidade de gestos e de expressões. Já a linguagem falada é limitada à língua e à espécie de ser vivo.

Mas, existe ainda uma terceira linguagem que é mais Universal do que a linguagem não-verbal. É a terceira linguagem: a linguagem da Energia.

Frequentemente as Curadoras usam a terceira linguagem, muitas vezes por instinto.

Mas, qual a Origem desta Linguagem?

Esotericamente – e todos os iniciados sabem disto- das Trevas nasceu o Verbo e o Verbo ordenou: - Faça-se Luz!
O Verbo foi o Som Primordial e também no nosso plano físico do som é possível fazer luz, tal como no plano etérico. Veja-se o fenómeno da sonoluminescência.

O Verbo será a Palavra Divina que está imbuída da Energia Divina, a Energia do Espírito. E manifesta-se no plano etérico em geometria, cor, luz e som, de forma a todos o entendermos, sendo por isto a Verdadeira Linguagem Universal.

À semelhança do Verbo Divino, também nós, através da nossa própria aura, criamos a terceira linguagem.

Como?

Alguns de nós conseguimos estender a nossa aura até… não existe limite diria eu. Aliás, na prática até existe um limite: o da quantidade de Energia que quisermos usar e o limite da nossa Fé ou da nossa Vontade.

Todos temos esse poder inato, apenas temos de aprender a controlar a nossa Energia.

A terceira linguagem é referida por Kryon, num dos livros de Lee Carrol e, é descrita como a informação que está associada à Energia que desce e se espalha numa sala onde se faça uma canalização dessa Família Cósmica.

Também nós temos este poder de sentir a energia de outros, especialmente se formos Curadoras. É o que nos permite fazer os diagnósticos e é o que nos permite facilitar uma cura.

É através da terceira linguagem que transmitimos em Verdade, Sabedoria, Amor, Justiça e Pureza, tudo aquilo que aprendemos energeticamente.

E, é em Verdade que vos digo, parafraseando um Grande Mestre, que cada vez mais esta linguagem será a mais utilizada porque cada vez mais as pessoas estão a ficar sensíveis à energia em vez de à palavra e à língua.

Observem as vossas crianças e vejam ao que elas são sensíveis…

Querem falar com os Anjos, com os Seres da Natureza, com os Animais e com as Plantas, até com as Pedras; é assim que fazemos – usamos a terceira linguagem, a linguagem da vibração, a linguagem da Energia.

É um novo Paradigma que se apresenta. :)

Contudo, a palavra deve ser usada com a força psíquica da terceira linguagem. Acreditem que o vosso Chakra Laríngeo agradece porque a sua função é exprimir o Verbo Divino ou a Voz de Deus.

Mas, é comum não se saber em que alturas usar esta conjunção benéfica. No entanto, é simples.

Tudo o que é da nossa vida quotidiana, normal, rotineiro, dos negócios do Mundo deve estar fora do uso desta energia. Não é aqui que devemos colocar o nosso coração, a nossa vontade, mas sim e apenas, a nossa atenção e consciência.  
À energia do mundo emprestamos a energia do corpo e aos assuntos Espirituais e ao Amor Ágape devemos consagrar a nossa Alma, o nosso Espírito e o nosso .<3


“A César o que é de César e a Deus o que é de Deus”


Paz e Amor
Curadora64

Copyright © Curadora64  All Rights Reserved. You may copy and redistribute this material so long as you do not alter it in any way, the content remains complete, and you include this copyright notice link:
http://auras-colours-numbers.blogspot.com/

1 comentário:

Jose Vital disse...

Obrigado! Bem aja. Beijinho

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

copyscape

Protected by Copyscape

Adam Kadmon

Meridianos MTC

Kundalini

Toroide - Energia Livre

Formas de Pensamento

A Grande Invocação

Meditação pela Paz

Meditação fora do espaço e tempo (a qualquer hora e em qualquer lugar, sem inscrições nem regras)Apelo ao envio de Luz...

Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 11 de Julho de 2015

Aura - o que é?

Controlo da Mente

Vida ET


"Se não existe vida fora da Terra, então o universo é um grande desperdício de espaço."- Carl Sagan
Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 29 de agosto de 2015

Chakras

Deva Premal - playlist