Colecções Auras G+

Colecções Auras G+
Curadora Sessenta e Quatro

Publicação em destaque

Algumas considerações sobre a visualização espontânea de auras

sábado, 8 de outubro de 2016

Notícias do Mundo


Não é fácil escrevermos alguma coisa sobre o que se está passar no mundo, neste momento, porque as notícias são muitas e todas elas, mais ou menos importantes.

Seria impossível fazer-se um simples resumo, que ficaria alongado e confuso.

Assim, vamos apenas referir aqui as notícias mais importantes e que melhor descrevem o momento actual.

Comecemos então pela adesão formal, no passado dia 1 deste mês, da moeda chinesa aos direitos de saque especiais do Fundo Monetário Internacional (FMI), que os chineses querem ver internacionalizada o mais rapidamente possível.

Isto significa que a moeda chinesa, que está avalizada em ouro, vai substituir o dólar que presentemente não tem qualquer validade. A maioria dos países já adoptaram o yuan e os países exportadores de petróleo, a OPEP, já aderiu também ao yuan.

Teng Lin Seng, presidente da Autoridade Monetária de Macau, disse há bem pouco tempo numa conferência em Lisboa que aquela região administrativa chinesa, pela sua relação privilegiada com Portugal, quer reforçar o seu papel de plataforma de serviços comerciais entre o mercado chinês e os Países de Língua portuguesa, em especial nos serviços financeiros e na liquidação da moeda entre a China e Portugal.

A Caixa Geral de Depósitos que está interessada em colaborar com a China, fez parte da organização desta conferência.

E hoje, sábado dia 8, o Primeiro Ministro de Portugal foi recebido pelo seu homólogo chinês em Pequim, para conversações. Já antes o Ministro dos Negócios Estrangeiros português tinha tido conversações com Sergey Lavrov, Ministro dos Estrangeiros Russo.

Tudo isto significa muito para o futuro do mundo e Portugal poderá ter nisto uma acção privilegiada, porque isto o que quer dizer que está próxima a substituição do actual sistema financeiro mundial, que foi posto em prática pelos políticos e banqueiros norte americanos e europeus e que favorecia o consumismo, as dívidas e o empobrecimento, por um novo sistema que vai finalmente impor ao mundo o rumo da prosperidade.

Isto não agrada ao governo norte americano e a muitos políticos e governantes da União Europeia ligados à elite da NWO, que estão a tentar tudo para imporem à Rússia uma terceira guerra mundial que faça tais estragos que no fim impeça o mundo de aceitar a mudança do sistema financeiro.

A eleição de Guterres para Secretário Geral da ONU, veio agudizar o problema, pois eles sabem que finalmente aquela organização, que sempre esteve ao serviço dos elementos nocivos e adeptos da elite da NWO, se vai finalmente afastar deles.

É na Síria e no Médio Oriente que os norte americanos estão a pressionar mais a Rússia, muito embora a Ucrânia também esteja a servir de palco para estes jogos de guerra.

A Rússia não se interessa por uma guerra nuclear que só ia afectar a sua economia e a prosperidade, mas não a teme, pois o seu poder militar é bastante grande.

Putin já propôs aos Estados Unidos uma solução para o problema: ou realizar as suas ameaças e começar uma guerra nuclear, ou aceitar o facto do mundo já não ser unipolar e começar a integrar-se no novo formato.

Mas sabemos que há outros factos que impedem que haja uma guerra nuclear, assim como sabemos que o poder nos Estados Unidos está dividido. A maioria do Pentágono está contra o governo de Obama e contra os dois pretensos candidatos à presidência, a Hillary Clinton e Donald Trump. 

É evidente que os militares não estão a obedecer às ordens da Casa Branca ou ao Departamento de Estado e têm outras soluções para a presidência dos Estados Unidos.

Ainda há bem pouco tempo vimos na nossa TV uma notícia em que o Secretário de Estado, John Kerry, renunciava terminantemente dialogar com a Rússia sobre o cessar fogo que ele queria impôr na Síria, e no mesmo noticiário assistimos a uma outra notícia enviada pelo Pentágono, em que anunciavam um bombardeamento na Síria, juntamente com a Rússia, a um reduto da Al-Qaeda. Afinal em que ficamos?

Como vemos, tudo isto é causado pela mudança do sistema financeiro, e vemos que quanto mais as coisas se agudizam, mais está próxima e mudança. O Acordo de Paris (L'accord de Paris), é um acordo, no âmbito do Quadro da Convenção sobre a Mudança Climática das Nações Unidas (UNFCCC) para lidar com o efeito de estufa.

O acordo só se tornará lei, quando for ratificado por 55 países que representem pelo menos 55% das emissões globais de carbono. Este limiar será ultrapassado, quando a UE ratificar aquilo que o seu governo promete fazer até ao final deste mês.

Mas esta mudança significa também a mudança do sistema financeiro e tudo leva a crer que a UE já fez a ratificação, segundo uma notícia da TV francesa.

De qualquer modo, uma vez que o novo sistema esteja instalado e em funcionamento, os militares e as agências dos serviços secretos dos EUA terão mais facilidade de acção contra a elite da NWO uma vez que já não terão de se preocupar em obterem dinheiro para pagar os seus salários, combustíveis, etc. Ao mesmo tempo, os elementos da elite não serão mais capazes de se darem ao luxo de pagar os salários dos combatentes do ISIS, do Boko Haram e de outros exércitos de mercenários.

Em Outubro vamos ver muita coisa e em Novembro muito mais ainda, mas o Dezembro talvez já nos diga claramente que estamos finalmente no bom caminho. No caminho da vitória e da prosperidade. Finalmente estamos a entrar na tão esperada Era Áurea.


por Raposa*
______________________________________ 

*O que escrevo é o resumo da consulta de várias fontes, 
principalmente o Russia Today (RT), Telesur, France 24, TVE, Hispan TV e outros noticiários televisivos nacionais (Portugal) e estrangeiros. Também são fontes fiáveis: o Espia digital, Fulford e Rafapal. 
No entanto, destes dois últimos, aproveito apenas o que pode ser confirmado como verídico (através das imagens das fontes televisivas) ou por qualquer outro método confiável. 

*************************************

Copyright © Curadora64  All Rights Reserved. You may copy and redistribute this material so long as you do not alter it in any way, the content remains complete, and you include this copyright notice link:
http://auras-colours-numbers.blogspot.com/

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

copyscape

Protected by Copyscape

Adam Kadmon

Meridianos MTC

Kundalini

Toroide - Energia Livre

Formas de Pensamento

A Grande Invocação

Meditação pela Paz

Meditação fora do espaço e tempo (a qualquer hora e em qualquer lugar, sem inscrições nem regras)Apelo ao envio de Luz...

Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 11 de Julho de 2015

Aura - o que é?

Controlo da Mente

Vida ET


"Se não existe vida fora da Terra, então o universo é um grande desperdício de espaço."- Carl Sagan
Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 29 de agosto de 2015

Chakras

Deva Premal - playlist