Colecções Auras G+

Colecções Auras G+
Curadora Sessenta e Quatro

Publicação em destaque

Algumas considerações sobre a visualização espontânea de auras

domingo, 23 de outubro de 2016

21 gramas

Resultado de imagem para sol
                                       Dartmoor

Há uns anos atrás, um grupo de cientistas pesou a Alma Humana e definiu-a em 21 gramas.

Sendo o Homem formado por 7 princípios ou corpos e excluindo a Matéria, formada pelo corpo físico, e o Espírito ficam 5 corpos. Esse número 5, ou geometricamente o pentagrama, é que define o Homem.

E esses 5 corpos é que em conjunto formam a Alma Humana. Quem é clarividente pode observá-la e até denominá-la de Aura Humana, já que a Aura é uma manifestação energética da Alma Humana.

É fácil de entender que o Espírito puro precisa de muitas vestes até se poder manifestar na Matéria densa.

O Espírito é acção, luz e poder e a Matéria é inerte, densa e inoperante. A maneira de o Espírito agir e manifestar-se na Matéria é primeiro através do pensamento que vai agir no mundo Mental, depois a Mente vai comunicar ao Mundo Astral a directriz, segundo a força de Energia que possuir esse pensamento, criando ou não uma forma consistente que possa propagar-se no mundo Material.

Tudo se passa rapidamente e eficazmente no plano Mental. Assim que pensamos em algo, nesse plano já existe. Esse é o plano das Ideias ou dos Arquétipos. Tudo o que imaginamos lá fica para utilização futura de alguém.

Já a Energia necessária para trazer uma Ideia para o plano Astral é outra questão. Trata-se do Desejo ou da Emoção associada à Ideia. Para esta função convoca-se o Corpo Emocional. É no plano das Emoções e dos Desejos, dos Sentimentos mais elevados, diria eu, que podemos realizar o nosso melhor Trabalho Espiritual.

Pensamentos e Ideias há muitos, mas saber associar os Sentimentos adequados a elas é o importante. Nesta altura dá-se o verdadeiro trabalho do alquimista. Se associarmos o Amor onde antes havia ódio, raiva e ressentimento conseguimos criar algo de novo; onde antes havia monstros podemos convidar os Anjos a conviver connosco.

Para mim, o trabalho espiritual de cada um acaba aqui. Nada mais é necessário, pois o nosso Mundo Interior modifica-se radicalmente. Temos Paz e Amor mas também algo muito precioso: a Liberdade. Aqueles que nos aprisionavam o Espírito foram-se e foram substituídos pelos Seres Celestiais que nos apoiam e amam incondicionalmente. Esse é o Reino de Deus.

Sei que vocês estão curiosos sobre o resto do caminho de um pensamento. Se a Energia Subtil associada, Energia essa que vem do Plano Mais Alto for suficiente e adequada, o plano Astral vai ser modificado e o que for criado aí, dentro de algum tempo, pode ser manifestado no plano da Matéria.
Tudo isto obedece a rigorosas leis Cósmicas de livre arbítrio e, como é óbvio, deverá sempre ser utilizado para o Bem Comum.

As pessoas começam a aperceber-se da importância das meditações e orações em comunhão, que dirigem os pensamentos de todos para um determinado fim, geralmente é o da Paz…

Acho isto óptimo, devíamos até ter mais grupos; por exemplo, grupos de limpeza do plano Astral, que está contaminado com todas as escórias do pensamento humano.

Penso até que se limpasse o plano astral e se este fosse expandido em pureza e amor do seu nível mais alto, que já raia as bordas inferiores da 5ª dimensão, as doenças, fome e poluição da Terra seriam erradicadas de vez.

Por alguns o fazerem como equipa, regularmente, é que evitamos o pior no plano físico. Agora imaginem se mais alguns se juntassem a nós? E se fossem todos?

Só para terem a noção: os Hators eram um povo que também esteve na 3ª dimensão a explorá-la, tal como nós. 

Eles conseguiram ascender directamente para a 5ª dimensão devido a uma meditação colectiva. A logística deve ter sido mais fácil, eles não eram quase 8 biliões e eram mais espirituais que nós, mas estamos em tempo de cultivar esses dons.

Que assim seja! :)

Recomendo ler o livro: “Poderes do Pensamento” de Omraam Mikhaël Aïvanhov, coleção Izvor, podem encontrá-lo nas Publicações Maitreya.


E… o Curso de Raja Yoga para aprenderem a controlar a mente e o vosso pensamento. :) 

Paz e Amor
Curadora64

Copyright © Curadora64  All Rights Reserved. You may copy and redistribute this material so long as you do not alter it in any way, the content remains complete, and you include this copyright notice link:
http://auras-colours-numbers.blogspot.com/

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

copyscape

Protected by Copyscape

Adam Kadmon

Meridianos MTC

Kundalini

Toroide - Energia Livre

Formas de Pensamento

A Grande Invocação

Meditação pela Paz

Meditação fora do espaço e tempo (a qualquer hora e em qualquer lugar, sem inscrições nem regras)Apelo ao envio de Luz...

Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 11 de Julho de 2015

Aura - o que é?

Controlo da Mente

Vida ET


"Se não existe vida fora da Terra, então o universo é um grande desperdício de espaço."- Carl Sagan
Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 29 de agosto de 2015

Chakras

Deva Premal - playlist