Colecções Auras G+

Colecções Auras G+
Curadora Sessenta e Quatro

Publicação em destaque

Algumas considerações sobre a visualização espontânea de auras

segunda-feira, 26 de setembro de 2016

Pontos de Percepção e a Energia Específica de cada Curadora


Na aura energética (2º princípio), temos pontos de acumulação de energia que nos permitem ter uma determinada percepção da realidade.

Estes pontos não são os sete chakras, nem nenhum dos outros 42 pontos de energia do nosso corpo porque situam-se no corpo energético e não no corpo físico.

O corpo energético tem este formato:




Embora aqui não se vejam, as linhas longitudinais são inúmeras e percorrem o ovo áurico como autoestradas de luz amarela-dourada. Do mesmo modo as linhas transversais o fazem e saem do ovo áurico para nos ligarmos ao Universo. Chamamos a estas as linhas axiotonais. Ver figura seguinte.

                         

A movimentação suave dos pontos de acumulação de energia, ou pontos de percepção, permite-nos a viagem no plano etérico e conforme o ponto exacto podemos fazer curas, comunicar com seres de outras dimensões e efectuar todo um espectro de coisas impossíveis para a percepção ordinária.

Agora vou dizer algo que é controverso e que por princípio nunca digo: - Não está acessível a todos. Nem todos têm a energia adequada a estas coisas porque cada um nasce com um nível de energia pré-determinado que serve determinados fins.

Os curadores nascem com uma quantidade muito alta de energia que lhes permite mover este ponto para níveis extraordinários e a partir daí podem recolher outra qualidade de energia acontecendo algo a que se chama o desdobramento energético. É esta energia que os torna especiais. E é sempre esta energia que eu procuro em potenciais leitores do meu blog. :)

São os que têm capacidade de, além de aprender a ter acesso a outros níveis de percepção, terem também a capacidade de mudar o ponto de foco de percepção de outras pessoas como elas.

A elevada energia sexual dos curadores

Esta é outra característica que sempre me interessa, porque estas pessoas se forem bem direccionadas podem ser extraordinários curadores/médiuns/viajantes etéricos/canalizadores.

No entanto, tendem a desperdiçar esta energia com a mente instintiva e a vida comum…

Geralmente não têm disciplina e são muito atraídas para certos prazeres da vida. São iludidas pelas luzes brilhantes da “Broadway” por falta de compreensão do seu verdadeiro objectivo.

Tento “apanhá-las” quando têm alguns revezes na vida que as forçam a pensar nos seus objectivos, mas como tenho de ser muito ética, a bem da minha própria energia, é raríssimo conseguir orientá-las, de modo a que elas usem essa energia, para a sua evolução ao invés de perseguirem sonhos loucos e ultrapassados.

Alta Energia nos chakras superiores


Mais raros ainda são os que conseguiram mudar, sozinhos, o seu ponto de foco de percepção de tal forma que os chakras inferiores retêm pouca energia e por isso são pouco visíveis.

Estes são os canalizadores, de energia que aprenderam a desdobrar a energia que recolhem nos planos superiores e fazem-no pelo puro exercício da vontade.

Aprenderam que têm de ser muito éticos e nunca cobram pelas curas que fazem. Sabem estabelecer um limite de dar e receber e sobretudo aprenderam a ser muito firmes com as suas convicções.

A implacabilidade ou ponto de não-piedade


Isto é o mais difícil de explicar mas chega a um ponto em que a curadora ou guerreira da luz tem que ser impiedosa e fria.

Estas palavras não explicam bem o sentido que quero atingir, embora algumas de vós já tenham passado por isso e por isso entendam.

A compaixão pelos outros é ultrapassada e o que fica é apenas a firmeza de atingir objectivos de evolução interior.

A compaixão pelos irmãos e irmãs existe porque temos compaixão ou piedade por nós próprias. Existe uma altura em que o que os outros pensam de nós, e o que nós pensamos de nós próprias, deixa de ter importância e simplesmente somos implacáveis perseguindo o único objectivo que importa: ascensão colectiva.

Ascensão colectiva


Só evoluímos apoiados uns nos outros e aquele que evolui mais é o que ensina, pois para ensinar é preciso compreender muito bem primeiro.

Além disso, os alunos fazem com que desenvolvamos capacidades e características inestimáveis, o que de outro modo nunca aconteceria. Chama-se a isto o limar de arestas, o desenvolver de uma compreensão interior de um nível superior em que nos compreendemos infinitamente melhor, e identificamos os nossos padrões de energia usuais com muito mais refinamento.

A Compreensão e o Conhecimento Interior como Fonte de toda a Sabedoria

Podemos ter a certeza que isto é o mantra mais verdadeiro que existe. :)

Falo sempre no silêncio, mas o silêncio tem um som particular, e é neste som que ouvimos a nossa alma. É neste som que escutamos a canção do Espírito e, se escutarmos ainda com mais atenção, escutamos os sonhos que nos deram origem, e estes são revelados.

É assim que os planos do Criador para nós ficam disponíveis. O que é engraçado é que temos de sair do nosso corpo para entrarmos no interior da nossa alma. E se sairmos da nossa alma para a Alma Universal, ainda mais Conhecimento fica disponível.

Não se importem contudo com esta última fase, porque sabermos Tudo e não compreendermos nada não é vantagem.


A Compreensão só se atinge vivendo esta vida que temos e a Sabedoria está reservada a outros níveis de percepção nos quais não podemos estar sempre… não ainda… mas um dia, sim… :)


Paz e Amor
Curadora64

Copyright © Curadora64  All Rights Reserved. You may copy and redistribute this material so long as you do not alter it in any way, the content remains complete, and you include this copyright notice link:
http://auras-colours-numbers.blogspot.com/

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

copyscape

Protected by Copyscape

Adam Kadmon

Meridianos MTC

Kundalini

Toroide - Energia Livre

Formas de Pensamento

A Grande Invocação

Meditação pela Paz

Meditação fora do espaço e tempo (a qualquer hora e em qualquer lugar, sem inscrições nem regras)Apelo ao envio de Luz...

Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 11 de Julho de 2015

Aura - o que é?

Controlo da Mente

Vida ET


"Se não existe vida fora da Terra, então o universo é um grande desperdício de espaço."- Carl Sagan
Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 29 de agosto de 2015

Chakras

Deva Premal - playlist