Colecções Auras G+

Colecções Auras G+
Curadora Sessenta e Quatro

Publicação em destaque

Algumas considerações sobre a visualização espontânea de auras

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Notícias do Mundo



Cada vez mais, as informações nos dão a conhecer a derrota da elite da NWO e o aproximar das mudanças que vão trazer a prosperidade a toda esta Humanidade.

Mas hoje não vamos falar destas notícias. Vamos antes abordar um outro tema, que está totalmente ligado com esta mudança, mas que nenhum responsável, por enquanto, ousa falar nisso.

Um célebre Lama tibetano, Lobsang Rampa, depois do Tibete ter sido ocupado pela China, foi enviado para o Ocidente para dar a conhecer a ciência oculta tibetana e o que estava profetizado para o futuro do mundo. 

Ele escreveu vários livros que foram considerados pelos órgãos de informação, como contendo afirmações falsas e enganosas. Ele próprio foi visto pela imprensa e pela internet como não sendo de origem tibetana, andando a enganar todo o mundo.

Hoje sabemos que ele é tibetano e que tudo o que ele afirmou nos seus livros é verdadeiro, não só pela exactidão das suas profecias, como pelas descobertas da Física Moderna ou Física Quântica, mas cujos cientistas preferem calar.

É assim que em 1960, Lobsang Rampa, escreveu que por volta do ano 1981 haveria um aumento substancial do calor no mundo, com uma redução das precipitações pluviais.

Disse também que estamos ainda na Era de Kali, a era do sofrimento, subjugados por forças poderosas que trazem a violência, a fome, o empobrecimento e a morte.

Se a população mundial não se revoltasse contra essas forças, estávamos a caminho da terceira guerra que, com o emprego de poderosíssimas bombas, arrasaria o planeta e só se salvariam os poderosos que estivessem a salvo nos abrigos construídos para esse efeito. 

Mas se o povo se revoltasse a partir do ano 2000, como a hora mais escura precede o alvorecer, quando as coisas estivessem bem piores, a Humanidade progrediria em direcção à Luz. Em qualquer altura a partir do ano 2000 o mundo teria alegria. Seria o alvorecer da Idade Áurea.

Mas ele deu ainda a saber que este mundo tinha sido invadido por seres de outros planetas, muito adiantados tecnicamente mas terrivelmente maléficos e que o estavam a governar ligados a diversas personalidades da Terra.

Ora é aqui que tudo se confunde e as pessoas há muito deixaram de acreditar que outros planetas são habitados, pela simples razão de, há uns tempos para cá, os órgãos de informação, nas mãos da elite da NWO, atacarem e ridicularizarem todos aqueles que falem nisso, quase perseguindo e desprezando quem ousar afirmar tal barbaridade. E é assim que os cientistas, os políticos e os governantes de países, se calam com tal assunto.

Mas a verdade é que o povo se revoltou contra a escravidão a que estavam sujeitos, e o mundo, conforma a profecia, está a caminhar agora para a prosperidade, ou melhor, para a Idade do Ouro.

E temos de saber o que se passa realmente com estes seres maléficos, pois não haveria possibilidade alguma de eles serem atacados e vencidos pelo povo. Antes este povo, ou até qualquer país ou países, seriam totalmente eliminados pelas poderosas armas que eles e a elite que estava ligada a eles, dispunham.

Esta elite bem conhecida de todos, fundou a Nova Ordem Mundial, ou a New World Order (NWO) que depois de eliminar 90% da população, estabeleceria um governo único mundialmente.

Mas esta revolta do povo foi um clamor no mundo todo, que ultrapassou o planeta, e o eco chegou até outros planetas também mais avançados tecnicamente, mas ainda mais avançados espiritualmente. E eles vieram em nosso socorro, enviando as forças de policiamento da nossa galáxia que expulsaram os seres maléficos e eliminaram todo o armamento que eles e a elite da NWO, dispunham nos subterrâneos.

Só que o resto, terá de ser feito por nós todos, pois eles não interferem com a nossa vontade e respeitam o nosso livre arbítrio. Assim, apenas trataram de retirar de cá o imenso poder destes seres e nos deixaram o campo aberto. Agora é connosco.

Sei que a maior parte das pessoas não vão acreditar nisto e até, daqui para a frente, vão deixar de acreditar nas mudanças que estão a acontecer e que começam a ser bem visíveis, apenas porque eu não deveria ter falado em seres extra terrestres. Mas eu sempre acreditei que não estávamos sós neste imenso Universo.

Faltará muito pouco tempo para os chefes de várias nações darem a conhecer estes seres que nos escravizaram durante imensos anos, e agora estes que nos vieram ajudar a mudar.

E então as pessoas terão de aceitar que estes seres venham até nós para nos ajudarem com as suas tecnologias a entrarmos definitivamente, e o mais cedo possível, na Era Áurea.


por Raposa*
______________________________________ 

*O que escrevo é o resumo da consulta de várias fontes, 
principalmente o Russia Today (RT), Telesur, France 24, TVE, Hispan TV e outros noticiários televisivos nacionais (Portugal) e estrangeiros. Também são fontes fiáveis: o Espia digital, Fulford e Rafapal. 
No entanto, destes dois últimos, aproveito apenas o que pode ser confirmado como verídico (através das imagens das fontes televisivas) ou por qualquer outro método confiável. 

*************************************

Copyright © Curadora64  All Rights Reserved. You may copy and redistribute this material so long as you do not alter it in any way, the content remains complete, and you include this copyright notice link:
http://auras-colours-numbers.blogspot.com/

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

copyscape

Protected by Copyscape

Adam Kadmon

Meridianos MTC

Kundalini

viagem astral

Toroide - Energia Livre

Formas de Pensamento

A Grande Invocação

Meditação pela Paz

Meditação fora do espaço e tempo (a qualquer hora e em qualquer lugar, sem inscrições nem regras)Apelo ao envio de Luz...

Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 11 de Julho de 2015

Aura - o que é?

Controlo da Mente

Vida ET


"Se não existe vida fora da Terra, então o universo é um grande desperdício de espaço."- Carl Sagan
Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 29 de agosto de 2015

Chakras

Deva Premal - playlist