Colecções Auras G+

Colecções Auras G+
Curadora Sessenta e Quatro

Publicação em destaque

Algumas considerações sobre a visualização espontânea de auras

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Notícias do Mundo


Na recente visita que o Papa fez à Polónia pediu não só aos jovens polacos, como também aos jovens dos muitos países que lá estavam e a todos aqueles que em todo o mundo acompanharam as reportagens, para acreditarem num mundo sem ódios e sem fronteiras. Porque este mundo está a ser construído há já alguns anos, e ele sabe o que pediu pois tem acompanhado e colaborado com as mudanças que estão a acontecer.

A Europa e os Estados Unidos estão a passar por momentos de profundo desespero, porque os seus lideres já não sabem governar sem estarem a ser orientados pela elite da NWO. 

Uma elite que está agora mais atarefada a fabricar atentados de falsa bandeira para instalarem o medo e o pavor entre as populações, como último recurso para mudar o rumo dos acontecimentos. Mas são tentativas falhadas.

Isto está a fazer com que os governantes (e as instituições) da União Europeia e dos Estados Unidos, comecem a ficar divididos, muito embora os ligados à NWO continuem a pressionar a opinião pública e a ocultarem o mais que podem o que realmente se está a passar.  

Era necessário afastar rápido e definitivamente estes elementos ligados à elite da NWO, para parar com os atentados, com as mortes, a fome e a degradação ambiental, mas as mudanças estão a ser feitas para todos terem acesso a um mundo melhor, e este mundo não se constrói com ódio, com vinganças, com ajustes de contas. 

Portanto as directivas da resistência são no sentido de tudo ser feito de modo a levarem as pessoas ligadas à NWO a se renderem e a sentirem que estavam no caminho errado.

Isto tem atrasado imenso as mudanças que todos nós queremos ver realizadas e tem levado a que muitas pessoas não acreditem sequer que elas estejam a acontecer. 

A China está a querer ajudar os países a não irem à falência, e nisto estão incluídos os Estados Unidos e a União Europeia, pois isso afectaria a economia mundial e principalmente a chinesa.

As conversações com os Estados Unidos estão a ser feitas com o Pentágono e não com o Governo por este estar a colaborar com a NWO. Assim exige aos militares que imponham um governo sólido e não a continuação de governos com ligações à NWO ou governos falhados. Veremos se o Pentágono vai fazer alguma coisa para repor a ordem naquele país.

O último Boletim da resistência dá-nos a conhecer que na Europa, altos oficiais das forças armadas da Alemanha, França e Itália estão a pedir uma aliança militar com a Rússia para libertar a Europa da elite da NWO composta por Bush, Clinton e Rockefeller que ainda controlam também Washington DC e Nova Iorque. Muitos Alemães influentes estão também a pedir uma aliança Europeia com a Rússia para substituir a criminosa NATO. Estes pedidos estão ligados ao possível colapso do sistema bancário europeu que pode começar ainda este mês. 

E podemos verificar, à margem deste Boletim da resistência, que depois da visita que o Presidente da França fez a Portugal, o Ministro dos Negócios Estrangeiros português foi à Rússia, falar com o seu homólogo russo sobre os problemas da UE e da NATO. Ora um pequeno país como Portugal não teria força para tratar de assuntos tão delicados se não estivesse coberto por outros países mais fortes. 

Assim, aos três países anteriores, podemos juntar também a ligação de Portugal aos países dos BRICS, que é no fundo, o destino de todos.

Os nossos noticiários deram-nos a conhecer que a Rússia se disponibilizou há dias para entrar em conversações com elementos da NATO para defender o território europeu. 
Ora a Rússia não interfere nos assuntos de outros países sem que tenha uma forte razão para isso.

O porta voz da resistência continua, elucidando-nos que no Médio Oriente a Turquia eliminou a elite da NWO que estava a mandar naquele país e fez uma aliança com a Rússia, com o Pentágono, com a Síria, com o Irão e o com o Egipto estando tudo a ser preparada para libertar o povo de Israel, Iraque e Arábia Saudita. Isto acabará com todos os fornecimentos de dinheiro do petróleo do Médio Oriente para a facção Bush, Rockefeller e Clinton.

Mas os turcos acusaram abertamente os Estados Unidos de terem tentado derrubar o Governo turco. Por esta razão, o general norte americano Joseph Dunford, que é o oficial militar de maior patente nas Forças Armadas dos EUA, deslocou-se à Turquia no  passado dia 31 de Julho para uma reunião de emergência com os seus homólogos turcos, enquanto as tropas turcas cercavam a Base Aérea dos EUA em Incirlik com armas nucleares. Na reunião, de acordo com fontes do Pentágono, Dunford disse aos Turcos que a tentativa de derrubar o governo turco foi levada a cabo por agentes da CIA ligados à facção Bush, Rockefeller e Clinton, a trabalhar debaixo do disfarce da Fundação Jamestown. 

Dunford disse aos seus homólogos que se a Turquia cortasse o fluxo de dinheiro das drogas e heroína Afegã através de Incirlik, ajudaria na batalha para libertar os Estados Unidos e Israel do controlo da NWO.

Dunford também explicou aos seus homólogos Turcos que o Pentágono estava a aliar-se aos Russos para libertar os Estados Unidos e o resto do mundo do controlo da NWO. 

Como prova disto, o Pentágono ordenou que um avião espião com tecnologia de ponta dos EUA aterrasse na Rússia. Também têm autorizado aviões espiões Russos a sobrevoar território dos EUA para confirmarem que os EUA não têm movimentações militares ou estão a planear ataques nucleares preventivos contra a Rússia.

A facção Bush, Rockefeller e Clinton também está a tentar apoderar-se dos fundos roubados ao povo da Malásia pelo Primeiro Ministro Najib Razak. No entanto este já se disponibilizou para testemunhar contra estes senhores pelas imensas patifarias praticadas por eles, se o deixarem ficar com parte destes fundos e lhe proporcionarem protecção. 

Por fim o relatório, dá-nos a saber que mesmo sem aliados Europeus e norte americanos a aliança BRICS conta já com 80% da população mundial, com 60% do seu PIB e 80% do crescimento económico. 

Um representante da resistência disse recentemente a um representante de uma sociedade secreta Asiática que a elite da NWO era como um leão a morrer e que em vez de iniciar uma luta com ele, a melhor política era apenas esperar que a natureza fizesse o que tinha a fazer.

por Raposa*
______________________________________ 

*O que escrevo é o resumo da consulta de várias fontes, 
principalmente o Russia Today (RT), Telesur, France 24, TVE, Hispan TV e outros noticiários televisivos nacionais (Portugal) e estrangeiros. Também são fontes fiáveis: o Espia digital, Fulford e Rafapal. 
No entanto, destes dois últimos, aproveito apenas o que pode ser confirmado como verídico (através das imagens das fontes televisivas) ou por qualquer outro método confiável. 

*************************************

Copyright © Curadora64  All Rights Reserved. You may copy and redistribute this material so long as you do not alter it in any way, the content remains complete, and you include this copyright notice link:

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

copyscape

Protected by Copyscape

Adam Kadmon

Meridianos MTC

Kundalini

viagem astral

Toroide - Energia Livre

Formas de Pensamento

A Grande Invocação

Meditação pela Paz

Meditação fora do espaço e tempo (a qualquer hora e em qualquer lugar, sem inscrições nem regras)Apelo ao envio de Luz...

Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 11 de Julho de 2015

Aura - o que é?

Controlo da Mente

Vida ET


"Se não existe vida fora da Terra, então o universo é um grande desperdício de espaço."- Carl Sagan
Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 29 de agosto de 2015

Chakras

Deva Premal - playlist