Colecção Auras G+

Colecção Auras G+
Posts por temas

Publicação em destaque

Transformando emoções em sentimentos

segunda-feira, 18 de julho de 2016

Notícias do Mundo



PORTUGAL E A SITUAÇÃO DA EUROPA

 

A Europa continua mergulhada no caos, dirigida inconscientemente pelos seus políticos ligados à elite da NWO (que não é mais que a continuação do Terceiro Reich Nazi) e que estão a deixar transparecer cá para fora toda a sua incompetência. As mudanças que se estão a verificar no mundo não estão a ser sentidas pela população europeia porque os órgãos de informação estão quase todos nas mãos dessa elite, sendo poucos os que estão fora do seu controle.

 

Assim a Europa vive mergulhada num clima de medo, austeridade e empobrecimento, e a sua população pouca ou nenhuma esperança tem em ver melhorada a sua situação, nem tão pouco se apercebe ou acredita nas mudanças que se estão a verificar no resto do mundo.

 

Mas o mundo está a mudar muito rapidamente e a Europa vai acabar por cair. Há muitos anos foi profetizado por um conhecido místico italiano, que Portugal seria o país que mudaria a Europa. Não sabemos até que ponto podemos aceitar esta profecia como verdadeira, mas sabemos que estamos perante ameaças de sanções que a União Europeia quer impor a Portugal e sabemos que o Ministro dos Negócios Estrangeiros de Portugal, Augusto Santos Silva, visita hoje Moscovo (dia 18 de Julho), a convite do seu homólogo russo, Serguei Lavrov.

 

Na agenda das conversações, está para debate, o relacionamento bilateral e as relações UE- Rússia e NATO- Rússia, temas que podem querer dizer muito. Mas há sempre uma parte oficial destas conversações que é distribuída pelos órgãos de informação, e uma parte mais secreta que não chega ao conhecimento da população.


No entanto, sabemos que a Rússia é a porta de entrada para a ligação com os países dos BRICS, e que seria bastante vantajoso para Portugal, perante as ameaças que está a ser alvo por parte da UE, unir-se com estes países, mesmo sem deixar a União Europeia. Claro que isto seria fortemente atacado pelos políticos europeus, mas esta Europa está a desmoronar-se e as consequências talvez não tivessem tempo para serem sentidas.

 

O analista político, Jim Willie explicou há dias numa entrevista, que a União Europeia vai deixar de ser um instrumento "útil", mas não vai desaparecer por completo. O que vai acontecer é que diferentes países vão assinar acordos bilaterais com a Rússia que farão a transição para o novo sistema monetário, que está programado para ser implementado ainda este ano. Mas as datas falham muitas vezes.

 

Será que tudo vai começar por Portugal? Era bom que assim fosse.



por Raposa*
______________________________________ 

*O que escrevo é o resumo da consulta de várias fontes, 
principalmente o Russia Today (RT), Telesur, France 24, TVE, Hispan TV e outros noticiários televisivos nacionais (Portugal) e estrangeiros. Também são fontes fiáveis: o Espia digital, Fulford e Rafapal. 
No entanto, destes dois últimos, aproveito apenas o que pode ser confirmado como verídico (através das imagens das fontes televisivas) ou por qualquer outro método confiável. 

*************************************

Copyright © Curadora64  All Rights Reserved. You may copy and redistribute this material so long as you do not alter it in any way, the content remains complete, and you include this copyright notice link:

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

copyscape

Protected by Copyscape

Meridianos MTC

Kundalini

Toroide - Energia Livre

Formas de Pensamento

A Grande Invocação

Meditação pela Paz

Meditação fora do espaço e tempo (a qualquer hora e em qualquer lugar, sem inscrições nem regras)Apelo ao envio de Luz...

Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 11 de Julho de 2015

Aura - o que é?

Controlo da Mente

Vida ET


"Se não existe vida fora da Terra, então o universo é um grande desperdício de espaço."- Carl Sagan
Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 29 de agosto de 2015

Chakras

Deva Premal - playlist