Colecções Auras G+

Colecções Auras G+
Curadora Sessenta e Quatro

Publicação em destaque

Algumas considerações sobre a visualização espontânea de auras

sexta-feira, 1 de julho de 2016

Notícias do Mundo



Estamos a meio do ano de 2016 e verificamos que muita coisa já está a mudar, o que nos leva a supor que este ano poderá vir a ser o ano da grande mudança. A esperança no 2017 é grande.

A NATO continua a provocar a Rússia, e o referendo na Grã-Bretanha fez com que o secretário geral da NATO, mesmo sem saber a opinião dos novos dirigentes, desse garantias que a Grã-Bretanha continuaria a pertencer à organização.

Aliás vemos que estas afirmações estão em linha com as afirmações incompetentes dos dirigentes da União Europeia, afirmações sem nexo nesta Europa em falência.

A Eurásia, por sua vez está cada vez mais forte, com a admissão recente do Irão, Índia e Paquistão na sua organização de segurança (que é a NATO do Oriente).

Por outro lado a montagem do sistema de anti-misseis russos, S 500, na Síria, vai paralisar qualquer ataque de Israel e da Turquia (às ordens da NATO) naquela região do Médio Oriente, bem como a frota dos Estados Unidos pertencente à NATO estacionada no Mar Negro. Israel e a Turquia já pediram o apoio da Rússia, que não sabemos se lhe foi concedido ou não.

Assim, assistimos a um extertor final destes “poderosos” políticos europeus que enchem o peito de ar para meter medo, mas que estão cada vez mais em pânico.

A Europa não se vai desmembrar. O mundo está a movimentar-se para uma união de países, formando grupos com representação nas Nações Unidas. Assim está pensado uma união dos países da África, da China, dos países asiáticos, excepto a China, da Índia, da Europa incluindo a Rússia, do mundo muçulmano e das Américas do Norte e do Sul.

Mas entretanto, a Europa, tornou-se o centro mais agressivo da elite da NWO e os seus governantes tudo estão a fazer para provocar uma revolução, pretendendo que ela desestabilize todo o mundo. Mais políticas de austeridade e empobrecimento estão a ser preparadas contra os países mais frágeis. Estes senhores estão de cabeça perdida e não sabem mais que fazer, dentro da sua mediocridade e incompetência. E podem causar ainda grandes estragos dentro desta Europa incapaz de se opor às sanções com que eles pretendem atingir a população europeia.

Foi dado um prazo até ao dia 10 deste corrente mês de Julho, para os cabecilhas da elite da NWO se entregarem. Depois disso, se eles não cumprirem, não sabemos o que está programado. Esperemos o melhor.

por Raposa*
______________________________________ 

*O que escrevo é o resumo da consulta de várias fontes, 
principalmente o Russia Today (RT), Telesur, France 24, TVE, Hispan TV e outros noticiários televisivos nacionais (Portugal) e estrangeiros. Também são fontes fiáveis: o Espia digital, Fulford e Rafapal. 
No entanto, destes dois últimos, aproveito apenas o que pode ser confirmado como verídico (através das imagens das fontes televisivas) ou por qualquer outro método confiável. 

********************************************
Copyright © Curadora64  All Rights Reserved. You may copy and redistribute this material so long as you do not alter it in any way, the content remains complete, and you include this copyright notice link:
http://auras-colours-numbers.blogspot.com/

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

copyscape

Protected by Copyscape

Adam Kadmon

Meridianos MTC

Kundalini

viagem astral

Toroide - Energia Livre

Formas de Pensamento

A Grande Invocação

Meditação pela Paz

Meditação fora do espaço e tempo (a qualquer hora e em qualquer lugar, sem inscrições nem regras)Apelo ao envio de Luz...

Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 11 de Julho de 2015

Aura - o que é?

Controlo da Mente

Vida ET


"Se não existe vida fora da Terra, então o universo é um grande desperdício de espaço."- Carl Sagan
Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 29 de agosto de 2015

Chakras

Deva Premal - playlist