Colecções Auras G+

Colecções Auras G+
Curadora Sessenta e Quatro

Publicação em destaque

Algumas considerações sobre a visualização espontânea de auras

segunda-feira, 20 de junho de 2016

Conceitos erróneos da Nova Era






Convém a alguns manter a mentira e o erro. Têm proveito desse erro em poder e dinheiro.

E como vivemos numa era de Informação e desinformação é fácil perpetuar ad infinitum certos conceitos.

A técnica é dizer meia verdade e juntar meia mentira… resulta sempre!

Vou indicar três mas, depois, se isto ressoar convosco podem procurar e encontrar mais.


Espelhos

O primeiro, apenas porque me chateia bastante e ouço falar a toda a hora, sem fundamento nenhum esotérico ou exotérico, já agora… :)

Tentam convencer-nos de que se nos acontece alguma coisa mal ou se conhecemos alguém ruim é porque estávamos a pedi-las… Essas situações ou indivíduos aparecem porque estávamos manchados com o pecado ou tínhamos muita “sombra”…

Até me fazia rir se não fosse tão limitante e não me aparecessem todos os dias pessoas a acharem-se menos do que são e com uma falta de auto-estima tão grande devido a estes disparates.

Deixem lá o espelho…

Então quer dizer que Jesus Cristo e tantos outros que morreram por acreditarem no Espírito e proclamarem o Amor tinham um tão grande espelho?

O único que existe é a lei do karma e esta também está desvirtuada, devido a um grupinho ter decidido ganhar dinheiro com isto e ter proclamado “o segredo”, que só a eles serviu e serve…

Sejam mais espertos e reflictam nas patacoadas espirituais que vos impingem… meditem e escolham o que vos convém.

O crivo é fácil: aquilo que vos limita a crenças não vos serve transforma-vos em escravos. 

Escolham antes aquilo que vos eleva e vos faz sentir bem. É óbvio…:)


Sombras

Esta ainda é mais enervante… tem um fundamento esotérico e exotérico mas está de tal modo corrompido que é irreconhecível.

É normal sonharem com uma sombra. Muita gente tem tido este sonho e acorda assustada.

Estamos a atravessar a 4ª dimensão e cada um tem uma velocidade de cruzeiro para isto por isso enfrentamos os níveis quase infinitos desta dimensão.

E os mais baixos contém toda a escória humana e não só… O que é bom saber é que não têm conteúdo real, são apenas o refugo dos pensamentos-forma que tem uma energia mais baixa que a nossa como seres sencientes e Filhos de Deus.

Depois de um sonho deste género elevem-se à vossa verdadeira natureza superior e apaguem estes sonhos da vossa mente. Foquem na Luz.

Existem ainda aquelas almas caridosas, com as quais nos confrontamos no dia-a-dia, e que sempre fazem o favor de nos dizer que temos uma sombra tão grande…

Bom, não há pachorra realmente… rsrs

Às vezes dá-me vontade de dizer que se assim fosse já não estava reencarnada e nem eu nem ninguém… simplesmente tinha-se dado o Pralaya e tínhamos todos retornado ao grande e insondável UM…esse sim é identificado, no Ocultismo, como as Trevas Eternas ou o Cosmos na Eternidade.

Existe ainda outra visão deste assunto, a outro nível mais baixo… as nossas crenças mais antigas, de outras vidas, “perseguem-nos” e uma delas estava no antigo Egipto. A crença das divisões da alma em princípios. Um deles pode ser identificado com essa sombra. Escrevi sobre isso aqui.

Mas isto são crenças bafientas e ilusórias, das quais nos queremos livrar para ascender. Escolham… não podemos estar com um pé no barco antigo do passado e o outro no barco resplandecente do futuro.


Videojogos

Esta é a mais séria e não me dá vontade nenhuma de rir.

Os jogos são feitos… todinhos eles (excepto os de futebol, como verifiquei)… usando arquétipos, mitologia nórdica, egípcia, grega  e hindu, conceitos da Nova Era e, atrevo-me a dizer, mitologia da Nova Era…

Por isso ficamos tão alarmados e admirados, quando as crianças sabem as nossas “estórias” todas e, elas batem certo excepto o final… no final vai tudo correr mal se nós não lutarmos e desenvolvermos as nossas habilidades guerreiras contra os maus que querem acabar com o mundo.

Isto são sementes da Cabala/Iluminati que são semeadas nas nossas crianças…mais tarde vai dar frutos de violência, ignorância e ódio.

Sejam mais espertos e substituam videojogos por passeios na natureza e as PS4 por animais de companhia. Estejam presentes na vida dos vossos filhos, dêem-lhes o exemplo de serem seres humanos equilibrados e felizes que acreditam em si próprios e em Deus.


Conclusão

Nós escolhemos viver neste mundo em que pessoas com diferentes níveis de evolução coabitam… Estas situações e confrontos são normais, vivamo-los sem medo e com consciência. Servem para praticarmos a Ascensão, a volta para o único elemento e depois passando a barreira do conhecimento a volta para o Infinito. E é isso que estamos a fazer!


Paz e Amor
Curadora64

Copyright © Curadora64  All Rights Reserved. You may copy and redistribute this material so long as you do not alter it in any way, the content remains complete, and you include this copyright notice link:
http://auras-colours-numbers.blogspot.com/ 

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

copyscape

Protected by Copyscape

Adam Kadmon

Meridianos MTC

Kundalini

Toroide - Energia Livre

Formas de Pensamento

A Grande Invocação

Meditação pela Paz

Meditação fora do espaço e tempo (a qualquer hora e em qualquer lugar, sem inscrições nem regras)Apelo ao envio de Luz...

Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 11 de Julho de 2015

Aura - o que é?

Controlo da Mente

Vida ET


"Se não existe vida fora da Terra, então o universo é um grande desperdício de espaço."- Carl Sagan
Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 29 de agosto de 2015

Chakras

Deva Premal - playlist