Colecções Auras G+

Colecções Auras G+
Curadora Sessenta e Quatro

Publicação em destaque

Algumas considerações sobre a visualização espontânea de auras

terça-feira, 24 de maio de 2016

O chakra da orelha :)


Neste momento na evolução da humanidade novos chakras serão desenvolvidos.. Este será o chakra da orelha, o oitavo chakra... Este chakra será o "ouvido interno," semelhante ao "olho interior," o sexto chakra...

Quando se trata da vida interior pode-se entrar em foco através não só do "olho interior," mas também através do "ouvido interno," deve-se perceber que há também um "sistema de comunicação interna" que não verbaliza como uma caixa de voz... Essa verbalização interior é uma forma a que chamamos de ESP, que se expressa tão bem e claramente como o nosso discurso sendo igualmente capaz de nuances de expressão...

Neste chakra somos capazes de ouvir nossa própria voz interior; a voz da sabedoria, da compaixão, do conhecimento... Também podemos ouvir a voz Divina, a maior fonte de sabedoria e verdade a que os chakras superiores nos permitem conectar...

Quando combinamos a voz divina com a nossa própria voz interior, e seguimos o nosso Caminho Espiritual, então estamos verdadeiramente vivendo a nossa Verdade... Podemos atingir a independência e liberdade... Liberdade do medo, do discernimento, da disfunção...Podemos ouvir, seguir e falar com o nosso Interior e Verdade Divina. Princípio básico: Ressonância do Ser Cor: Vermelho-Violeta.. Localização: um palmo à frente dos ouvidos físicos Sentido: audição... Planeta Regente: Mercúrio. Cristais: Âmbar, celestite, rodonita, quartzo fantasma Frase chave: Eu ouço Frases positivas: ouço somente a verdade. Eu ouço os meus guias claramente. Eu ouvi outros claramente. Principais funções: Clariaudiência, o processo em que é ouvida, desejo por orientação espiritual Funções: a orelha chakra é a cor vermelho-Violeta e é a sede de clariaudiência, clara audiência. A orelha chakra está localizado um palmo à frente dos ouvidos físicos. Existe um centro de energia, de ambos os lados da cabeça; no entanto, é um chakra completo. Processa o que ouvir. Um ouvido saudável chakra permite processar correctamente o que foi dito e concentra a sua atenção sobre a pessoa falando, ajudando assim a reduzir os erros de comunicação. Além disso, abre o canal para a audição espiritual e competências de medium e abriga o desejo por orientação espiritual. É a fonte de toda comunicação extra-sensorial. Sinais de desequilíbrio: Hipoactiva: falta de atenção, a incapacidade de processar o que ouvires, infecções de ouvido, ouvindo doenças incluindo surdez, vertigens Hiperativa: sensibilidade à barulhos altos, a incapacidade de música ou desactivar a janela com outros espíritos ou entidades à vontade, tonturas. Afirmações: Eu ouço a orientação Divina facilmente e sem esforço. Eu ouvi os outros clara e facilmente. Eu ouço apenas mensagens positivas. Eu ouço e reconheço a verdade. Eu ouço os meus guias claramente. Eu ouço o meu Eu Superior. Estou a ouvir e a compreender. Eu ouço os meus anjos claramente. Eu ouço e nutro a minha Criança Interior. fonte

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

copyscape

Protected by Copyscape

Adam Kadmon

Meridianos MTC

Kundalini

viagem astral

Toroide - Energia Livre

Formas de Pensamento

A Grande Invocação

Meditação pela Paz

Meditação fora do espaço e tempo (a qualquer hora e em qualquer lugar, sem inscrições nem regras)Apelo ao envio de Luz...

Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 11 de Julho de 2015

Aura - o que é?

Controlo da Mente

Vida ET


"Se não existe vida fora da Terra, então o universo é um grande desperdício de espaço."- Carl Sagan
Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 29 de agosto de 2015

Chakras

Deva Premal - playlist