Colecção Auras G+

Colecção Auras G+
Posts por temas

Publicação em destaque

Transformando emoções em sentimentos

quinta-feira, 12 de maio de 2016

Energia – O que é?



Ultimamente têm-me colocado muitas questões sobre energia. 

Embora já tenha escrito exaustivamente sobre este assunto, neste blogue, como os conteúdos estão muito espalhados pelas postagens vou condensar aqui tudo o que puder.

Para compreendermos melhor vou usar uma analogia com o auxílio da água.

Reparem bem, a água pode estar em vários estados: condensada – gelo, líquida e vapor de água – nuvens por exemplo.

Os elementos que a constituem são os mesmos mas, a geometria e nível de energia potencial é diferente.

Com a energia passa-se o mesmo, com as devidas ressalvas, é claro…

Temos uma energia muito subtil, em primeiro lugar, que é mais luz, do que energia propriamente dita, que pode ser comparada ao vapor de água em forma e aparência, nem todos a vêem e, dou como exemplo, a energia dos nossos “corpos subtis” de dimensões superiores, vulgarmente chamados de aura.

É uma energia de alta frequência e grande comprimento de onda, que é gerada fora do universo físico conhecido, sendo depois propagada para aqui através de portais estelares tais como, o nosso sol ou centros da galáxia e seus buracos negros duplos.

Quando, passamos a um estado cada vez mais condensado de energia, temos de usar campos electromagnéticos, de forma geométrica, que façam o efeito de uma cápsula, que vai localizar grandes quantidades de energia num pequeno espaço, dando origem à matéria.

Para isso acontecer, inteligentemente, existem uma série de códigos que devem ser respeitados e mantidos. É para isso mesmo que serve o ADN: para manter e preservar organismos complexos.

Mas no início de uma gestação o que se passa?

Os cientistas já descobriram… J

Uma energia alta e “inesperada” – porque não se sabe a proveniência, apenas se sabe que o elemento Zinco está presente em altas quantidades - é adicionada e, é isso que vai iniciar o processo da multiplicação de células embrionárias.

Mas essa energia de onde vêm?

Vem do pensamento, que é o estado intermédio, correspondente à água em estado líquido da analogia anterior.



                                                    ~ lâmpada de Dendera~

Os antigos representavam a energia por pequenas ondas e durante muito tempo os arqueólogos pensaram que era água… Mas não, é um símbolo muito antigo que significa energia.

Deviam até, ser revistos textos muito antigos em que se fala de água e, se substituíssem esta palavra por energia, iam descobrir coisas maravilhosas.

Os antigos Egípcios usavam pensamentos forma para tudo: protecção, cura, influências. Esses conhecimentos ainda se mantêm nas antigas escolas de mistérios.

Alguma coisa tem saído cá para fora e, alguns não sabem utilizar, metendo-se desta forma em encrencas mas, aqueles que o sabem e, são puros de coração, conseguem fazer milagres.

Uma consciência superior que é esclarecida e está em conexão com todos os seus corpos subtis e densos, pode gerar energia suficiente para fazer condensados de energia com informação e poder suficiente para modificar a matéria.

A isto chamamos vulgarmente de orbes. Existem de várias cores e tamanhos, dependendo da informação e cura que carregam em si. Algumas têm o poder de se ligar a nós, se assim o desejarmos.

Todos nós, sem excepção, as conseguimos fabricar, espontaneamente, sobre determinadas condições.

Se repararem elas aparecem e vemos-las quando estamos em ambiente descontraído e/ou na Natureza.

Algo mais virá a lume…os cientistas descobriram uma nova partícula.

Cada vez mais pessoas vêem orbes e ficam a pensar o que será. Algumas terão medo… Não é preciso terem receio, nunca se ouvirem relatos de ataques de orbes. rsrs J


Paz e Amor
Curadora64

Copyright © Curadora64  All Rights Reserved. You may copy and redistribute this material so long as you do not alter it in any way, the content remains complete, and you include this copyright notice link:
http://auras-colours-numbers.blogspot.com/

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

copyscape

Protected by Copyscape

Meridianos MTC

Kundalini

Toroide - Energia Livre

Formas de Pensamento

A Grande Invocação

Meditação pela Paz

Meditação fora do espaço e tempo (a qualquer hora e em qualquer lugar, sem inscrições nem regras)Apelo ao envio de Luz...

Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 11 de Julho de 2015

Aura - o que é?

Controlo da Mente

Vida ET


"Se não existe vida fora da Terra, então o universo é um grande desperdício de espaço."- Carl Sagan
Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 29 de agosto de 2015

Chakras

Deva Premal - playlist