Colecções Auras G+

Colecções Auras G+
Curadora Sessenta e Quatro

Publicação em destaque

Algumas considerações sobre a visualização espontânea de auras

sexta-feira, 15 de abril de 2016

Vidência – algumas considerações


- O que é ser vidente -

Ser vidente não significa apenas ver auras, ter a percepção de outros reinos ou de outras formas de energia mas, trata-se sim, de abrir o 3º olho à Verdadeira Visão.

A aura dos videntes é diferente, é muito mais clara e estes têm a capacidade de a mudar conforme a energia com que querem ressoar.

É isso que quero que se torne claro para vocês, ao desenvolvermos a terceira visão, abre-se um mundo novo em que escolhemos aquilo com que queremos ressoar.

Se formos curadoras/es, além disso, podemos induzir com a nossa aura a aura de outros e assim transmitir os nossos códigos de cura. Isto tem de ser treinado para não violarmos a lei do livre arbítrio.

Se formos médiuns, a nossa aura tem grande mobilidade e temos de a treinar, para que ela se estabilize de forma a não estarmos sempre com o canal aberto a tudo.

Se formos xamãs, somos sensíveis a tudo o que tenha a ver com a Mãe Natureza e o nosso objectivo é unir Céu e Terra. 

Temos tendência a fazer rituais complicados, que seguimos noutras vidas, mas que agora já não fazem sentido, podendo até ser prejudiciais.

Em suma, viemos para ascender com as nossas particularidades, cada um à sua maneira, e cada maneira é boa.

Kryon, tem uma parábola em que Deus deu uma festa de boas vindas a todos os seus filhos, vindo cada um dum diferente canto do Mundo. Ele veio ao portão vê-los chegar, pois já passara muito tempo desde que todos eles tinham partido, e sentia muitas saudades. E gostou do que viu…cada um chegava num carro de cada cor mas eram todos abraçados igualmente, com o mesmo Amor, sem julgamento.

-A responsabilidade de um Vidente-

A escolha de como vivemos vai modificar a nossa aura e, é graças a isso, que atraímos esta ou aquela energia. É assim que ressoamos com isto ou aquilo.

Se achamos que devemos ressoar com tudo, sendo canais passivos, podemos ter a certeza que nos vamos “lixar” em grande estilo.

E esse é o erro principal de todos os que estão a acordar para a vidência. Ao não aprenderem que a vida regrada, tanto de corpo como de mente, é o mais importante, degradam a sua aura e atraem energias menos boas, que correspondem nem mais nem menos às suas cores e tons.

Outro erro comum é o de terem pressa de chegar a Casa e por isso experimentam tudo e mais alguma coisa. Energias às vezes antagónicas mas, há que aprender por si mesmo esta lição.

Eu dou aulas de visualização de auras e noto que é como que um testemunho que passo. As pessoas depois de saberem o que existe para ver, e de aprenderem a limpar a sua aura, começam a ver as luzes da aura e a ter outras experiências esotéricas, cada um conforme a sua natureza.

Depois de isso acontecer está destapada a tampa da caixa, é só relaxar e apreciar a paisagem. Pois, mas poucos acreditam em mim, bem os aviso, mas querem mais em quantidade e já, que se há-de fazer… :)

-Os arquétipos mentais-

O chakra frontal, que é desenvolvido com a abertura da pineal e a utilização da terceira visão, é o chakra da mente.

A Akasha mental fica à nossa disposição e tudo o que é arquétipo aparece e manifesta-se, mais uma vez conforme o que ressoa com a nossa aura.

Este é outro marco do caminho. Não se deve perder tempo/cultivar estas projecções mentais, senão elas vão servir-se de nós ao contrário do que deveria ser. Nós é que as devemos dominar.

É frequente a pessoa canalizar e comunicar com outros seres, de outras esferas, mas algumas pessoas pensam que este é o objectivo final do “jogo espiritual”.

Tudo isso é muito bom e útil mas no seu lugar. Conheço muitos canalizadores e respeito o seu trabalho sério, não se trata disso... :)

Refiro-me a quem se perde em procurar saber o futuro e retirar proveito próprio utilizando estes canais de energia ou usando a fraude.

Tudo com temperança. Diz o Povo: “Nem sempre, nem nunca. Nem tanto ao mar, nem tanto à terra.”

O caminho do meio é o melhor, encontrar o nosso equilíbrio de Corpo e Mente e viver em Paz para poder fazer o maior contacto de todos – o contacto com o Eu Maior.

Ao conseguir esse contacto tudo vai ser colocado na perspectiva correcta. E a vida deve continuar seguindo na mesma, com a atitude correcta, pensamento correcto e acção correcta.

Paz e Amor
Curadora64

Copyright © Curadora64  All Rights Reserved. You may copy and redistribute this material so long as you do not alter it in any way, the content remains complete, and you include this copyright notice link:
http://auras-colours-numbers.blogspot.com/


4 comentários:

Vanessa Dias disse...

É uma grande responsabilidade, esta de ensinar a ver para lá do uso dos olhos físicos... :) Gostei muito, obrigada pela partilha. Um beijinho

Curadora64 disse...

E verdade Vanessa... é mesmo... :)
Obrigada pelo seu comentário.
Paz e Amor

Anónimo disse...

Obrigada pela lembrança ... do meu caminho ...
beijinhos azuis
Borboleta

Curadora64 disse...

Obrigada. :) <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

copyscape

Protected by Copyscape

Adam Kadmon

Meridianos MTC

Kundalini

Toroide - Energia Livre

Formas de Pensamento

A Grande Invocação

Meditação pela Paz

Meditação fora do espaço e tempo (a qualquer hora e em qualquer lugar, sem inscrições nem regras)Apelo ao envio de Luz...

Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 11 de Julho de 2015

Aura - o que é?

Controlo da Mente

Vida ET


"Se não existe vida fora da Terra, então o universo é um grande desperdício de espaço."- Carl Sagan
Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 29 de agosto de 2015

Chakras

Deva Premal - playlist