Colecção Auras G+

Colecção Auras G+
Posts por temas

Publicação em destaque

Transformando emoções em sentimentos

sábado, 16 de abril de 2016

O planeta “Contra-Terra” e o mais “novo” planeta do nosso sistema solar

          - órbita do planeta 9 segundo a Caltech -

- Depois de Plutão ter sido despromovido –

O “põe e tira” planetas no sistema solar tem sido complicado nos últimos tempos. :)

Os cientistas avisaram que devido a órbitas um tanto excêntricas, pode até dar-se o caso de haver mais planetas, além deste último, descoberto em 2014, pelos cientistas da Caltech.

De onde vem este planeta?

Talvez venha, e aviso já que não sou cientista, de fora do sistema solar, talvez até mesmo de fora da nossa galáxia…

       -Colisão de Galáxias na Constelação de Ofiúco-

Sabemos que a galáxia de Andrómeda se está a fundir lentamente – o processo leva biliões de anos-luz – com a nossa galáxia, a Via Láctea.

Por isso, o planeta já deve estar connosco há uma eternidade mas, só agora, temos métodos adequados de o detectar – lembro que ainda não foi observado.

- Contra-Terra – o planeta descoberto pelos Egípcios –

Valery Uvarov no seu livro de 2007, “As Pirâmides”, refere-se a um fragmento do Livro da Terra, parte A, cena 7, da 20ª dinastia, do túmulo de Ramsés VI, no vale dos Reis.

           "Aquele que esconde o relógio de água"

Nesta imagem vê-se que o Sol, figura maior e central, tem na região do plexo solar um planeta em frente e outro atrás, nas costas. O planeta que está nas costas do Sol, escondido, é a Contra-Terra, e parece ter um diâmetro aproximadamente de 1,5 vezes o diâmetro da Terra.



Em 1762, Gian Domenico Cassini, director do Observatório de Paris descobriu perto de Vénus uma estrela menor, o que rapidamente foi confirmado nos anos que se seguiram por vários astrónomos independentes.


O cientista russo diz ainda que, o facto de o planeta Contra-Terra estar num ângulo cego em relação ao telescópio SOHO pode ter contribuído para o jogo de esconde-esconde estar a ser tão bem sucedido.

O facto de a sonda espacial russa, Phobos 1, ao redor de Marte, ter desaparecido de maneira misteriosa, só veio aumentar as suspeitas do cientista de haver uma “mão superior” à qual não interessa que a Contra-Terra seja conhecida.

Isto não é assim tão incrível porque tal como a Terra, o seu homónimo opositor está na área que é favorável à vida.

                            - Zodíaco de Dendera -

Uvarov defende a tese de que na última grande catástrofe terrena, há cerca de 13.665 anos, no final da era de Leão, os deuses partiram e encontram-se até hoje na Contra-Terra. Foi também nesta altura que a Lua foi criada, pelos mesmos seres, para equilibrar a órbita da Terra e evitar que esta fosse lançada no espaço.

-As mentiras e medos dos esbirros da NWO-

Claro que não sabendo mais o que fazer, nem dizer, estes senhores estão já a falar de Nibiru e de como a Terra vai ser destruída mais uma vez…pelo “novo”, velho diria eu, planeta…

Esses não me admira, são coerentes em termos de malvadez e malícia, mas o que não compreendo é os que sabem melhor do que isso, e que se dizem jornalistas de investigação alternativa, divulgando as patacoadas sem ao menos estudar a proveniência.

São escolhas… as audiências, para alguns, sempre são preferíveis à verdade!




Paz e Amor
Curadora64

Copyright © Curadora64  All Rights Reserved. You may copy and redistribute this material so long as you do not alter it in any way, the content remains complete, and you include this copyright notice link:
http://auras-colours-numbers.blogspot.com/

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

copyscape

Protected by Copyscape

Meridianos MTC

Kundalini

Toroide - Energia Livre

Formas de Pensamento

A Grande Invocação

Meditação pela Paz

Meditação fora do espaço e tempo (a qualquer hora e em qualquer lugar, sem inscrições nem regras)Apelo ao envio de Luz...

Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 11 de Julho de 2015

Aura - o que é?

Controlo da Mente

Vida ET


"Se não existe vida fora da Terra, então o universo é um grande desperdício de espaço."- Carl Sagan
Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 29 de agosto de 2015

Chakras

Deva Premal - playlist