Colecções Auras G+

Colecções Auras G+
Curadora Sessenta e Quatro

Publicação em destaque

Algumas considerações sobre a visualização espontânea de auras

quarta-feira, 13 de abril de 2016

Notícias do Mundo


Ametista - a cor de Saint Germain

Segundo as notícias agora recebidas, a Resistência ofereceu ao Federal Reserve a oportunidade dos Estados Unidos voltarem com a sua moeda ao padrão ouro, vendendo-lhe ouro com um desconto de 13%, mas com a condição de 10% desse valor se destinar a eliminar a pobreza, a dignificar a população no geral, a promover a prosperidade e a defender o ambiente.

Isso mesmo pode ter sido discutido numa reunião que houve há dias entre Obama, Biden e Yellen (a presidente do Fed).

Mas se o Federal Reserve rejeitar esta oferta, os BRICS e os europeus anunciarão uma moeda valorizada em ouro que poderá ser trocada por dólares durante 3 meses. Logo após este período, 188 países deixarão de aceitar o dólar, deixando assim o regime de Washington completamente isolado.

Ora a acreditar nesta notícia, isso significa que a Europa finalmente se aliou aos BRICS, e quer entrar no caminho da prosperidade em detrimento da austeridade.

No entanto não é isso que estamos a ver, com afirmações contrárias feitas por altos responsáveis da União Europeia. Ainda há muito pouco tempo ouvimos Mário Draghi, do BCE, dizer que Portugal havia de fazer mais reformas, mais restrições, mais austeridade.

Ora em que ficamos? Será que há conversações à porta fechada entre os BRICS e governantes de países europeus, não adeptos da austeridade, e que assumem a responsabilidade de uma saída da União no caso desta não aceitar a mudança? Ou será que as declarações de alguns políticos europeus estão desajustadas da realidade e traduzem apenas ainda a sua grande dependência à NWO?

Não queremos arriscar muito, mas muita coisa se está a passar nos bastidores sem o nosso conhecimento.

As notícias avançam também que os Rothschilds,na Suíça (que controlavam o BIS e supostamente, são os chefes do "polvo") estão prestes a ser derrubados pelo governo suíço.
E segundo as mesmas fontes, toda a questão dos papéis do Panamá é uma operação de grande alcance, destinada a fazer com que apareçam os 31 triliões de dólares pertencentes aos depositantes dos agentes da máfia da NWO, de modo a fazerem com esse dinheiro volte aos Estados Unidos. Lembramos que o estado do Nevada é outro paraíso fiscal. Depois os traidores, podem ser processados, como os Bush ou os Clinton. Por este motivo houve há dias um incêndio no sótão de uma dependência do Tesouro dos EUA (IRS).

Mas sabe-se muita coisa mais que podem levar os prevaricadores a tribunal, como por exemplo, que Hillary Clinton desviou dinheiro da Cruz Vermelha durante o período de ajuda ao Haiti, após o terramoto que ali houve há anos e para o qual todo o mundo concorreu com donativos; que Maurício Macri, o Chapo Guzman ou a rede brasileira de televisão O Globo, que dirige as operações contra Rousseff, também provocaram actos que os tornam sérios candidatos a réus, etc. O objectivo final desta operação, em última análise, é acabar com os paraísos fiscais.

Entretanto é bem visível que Putin deixou de ser falado nas notícias referentes ao Panama Papers. Isto aconteceu precisamente quando Putin desenvolveu um contra-ataque mandando desclassificar os documentos soviéticos datados entre 1930 e 1987, que mostram bem a colaboração que havia entre o ocidente capitalista e os regimes comunistas e o regime nazi.

A informação termina dizendo, que agora finalmente se tem a prova física da existência de 6 esconderijos onde existem 20.000 toneladas de ouro para distribuir entre a humanidade para começar a Nova Era da prosperidade.

Depois desta última informação, podemos quase afirmar que os países da Europa que estão quase todos (ou mesmo todos) na falência, não vão rejeitar esta oferta.


por Raposa*
______________________________________ 

*O que escrevo é o resumo da consulta de várias fontes, 
principalmente o Russia Today (RT), Telesur, France 24, TVE, Hispan TV e outros noticiários televisivos nacionais (Portugal) e estrangeiros. Também são fontes fiáveis: o Espia digital, Fulford e Rafapal. 
No entanto, destes dois últimos, aproveito apenas o que pode ser confirmado como verídico (através das imagens das fontes televisivas) ou por qualquer outro método confiável. 
*************************************

Copyright © Curadora64  All Rights Reserved. You may copy and redistribute this material so long as you do not alter it in any way, the content remains complete, and you include this copyright notice link:
http://auras-colours-numbers.blogspot.com/

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

copyscape

Protected by Copyscape

Adam Kadmon

Meridianos MTC

Kundalini

viagem astral

Toroide - Energia Livre

Formas de Pensamento

A Grande Invocação

Meditação pela Paz

Meditação fora do espaço e tempo (a qualquer hora e em qualquer lugar, sem inscrições nem regras)Apelo ao envio de Luz...

Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 11 de Julho de 2015

Aura - o que é?

Controlo da Mente

Vida ET


"Se não existe vida fora da Terra, então o universo é um grande desperdício de espaço."- Carl Sagan
Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 29 de agosto de 2015

Chakras

Deva Premal - playlist