Colecção Auras G+

Colecção Auras G+
Posts por temas

Publicação em destaque

Transformando emoções em sentimentos

quarta-feira, 6 de abril de 2016

Notícias do Mundo


Enquanto os países da resistência à elite da NWO preparam a implementação do novo sistema financeiro de prosperidade, a elite vale-se de todos os expedientes na esperança de ainda poder travar o que já é inevitável. Mas se não consegue travar, pelo menos consegue adiar,e por vezes por longo tempo, o aparecimento do novo sistema.

Aparece agora o escândalo do Panama Papers.

Segundo o porta voz do WikiLeaks, a filtração massiva de documentos financeiros sobre empresas em paraísos fiscais foi organizada pela Organized Crime and Corruption Reporting Project (OCCRP) e financiada pela Agência dos Estados Unidos para o Desenvolvimento Internacional (USAID), bem como pelos fundos de Soros.

E ainda segundo o porta voz do WikiLeaks, esta iniciativa de vários jornalistas de investigação serve apenas para desencadear um ataque contra Putin e contra a Rússia, muito embora o nome de Putin não apareça num único documento. Mesmo assim ele está a ser o único visado por vários países europeus aparecendo a fotografia dele em todos os noticiários, quando falam sobre o Panama Papers.

O WikiLeaks cita ainda o jornalista de investigação islandês, Kristinn Hrafnsson, que pediu que os documentos “deviam ser acessíveis a todo o público, de tal forma que qualquer pessoa e não só o grupo de jornalistas que trabalham com os dados os possam estudar” disse Hrafnsson citado pelo Belfast Telegraph.

Porque é que não aparece nas notas dos jornalistas nenhum nome de personalidades ou empresas norte americanas?

A representante da organização anti corrupção Testigo Global Stefanie Ostfeld afirmou já que os Estados Unidos também são um paraiso para a lavagem de dinheiro sujo igual a vários outros países do Caribe. 

O Rusia Today já tinha anunciado pouco tempo antes de rebentar este novo escândalo que estava a ser preparado mais um ataque contra Putin para prejudicar a imagem da Rússia, que presentemente é a maior potência militar do mundo, que entrou na guerra do Médio Oriente contra o ISIS a pedido de vários países europeus, além de estar prestes a exercer em nome da ONU ao policiamento do Planeta juntamente com as forças do Pentágono norte americano, muito embora estas forças ainda continuem divididas.

A Europa aos poucos está a aderir aos países BRICS, razão porque está a sofrer atentados ou ameaças de atentados.
Tudo continua a ser feito para que o novo sistema financeiro estudado pelos países da resistência não possa vigorar.
Mas neste momento já é impossível parar o que estava programado acontecer no próximo semestre deste ano. Atrasar, sim. A elite da NWO está a mostrar-se ainda poderosa e  cheia de recursos para ir adiando as coisas.

Esperemos com calma e paciência que as coisas se resolvam, pois muitas vezes acontece que estas coisas fazem antes explodir o inevitável.

por Raposa*
______________________________________ 

*O que escrevo é o resumo da consulta de várias fontes, 
principalmente o Russia Today (RT), Telesur, France 24, TVE, Hispan TV e outros noticiários televisivos nacionais (Portugal) e estrangeiros. Também são fontes fiáveis: o Espia digital, Fulford e Rafapal. 
No entanto, destes dois últimos, aproveito apenas o que pode ser confirmado como verídico (através das imagens das fontes televisivas) ou por qualquer outro método confiável. 

*************************************

Copyright © Curadora64  All Rights Reserved. You may copy and redistribute this material so long as you do not alter it in any way, the content remains complete, and you include this copyright notice link:
http://auras-colours-numbers.blogspot.com/

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

copyscape

Protected by Copyscape

Meridianos MTC

Kundalini

Toroide - Energia Livre

Formas de Pensamento

A Grande Invocação

Meditação pela Paz

Meditação fora do espaço e tempo (a qualquer hora e em qualquer lugar, sem inscrições nem regras)Apelo ao envio de Luz...

Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 11 de Julho de 2015

Aura - o que é?

Controlo da Mente

Vida ET


"Se não existe vida fora da Terra, então o universo é um grande desperdício de espaço."- Carl Sagan
Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 29 de agosto de 2015

Chakras

Deva Premal - playlist