Colecções Auras G+

Colecções Auras G+
Curadora Sessenta e Quatro

Publicação em destaque

Algumas considerações sobre a visualização espontânea de auras

terça-feira, 5 de abril de 2016

A Lei do Uno - Saint Germain



Procurai entender, meu filho, que na Condição Ascensionada de Vida temos sempre liberdade de utilizar a Substância Pura Universal para a finalidade que nos aprouver, dando-lhe a qualidade específica que desejarmos, de acordo com os fins em vista. 

Se quisermos usar material indestrutível, impomos essa qualidade à Substância Pura Universal e Ela corresponde ao nosso desejo. Se precisarmos que uma forma qualquer se manifeste apenas por um certo tempo, damos à Substância de que ela é composta essa qualidade, ou ordenamos, e a forma se manifesta de acordo. Agora vamos passar através da água; a Radiação do material de vossa roupa cerca de tal modo vosso corpo mais subtil, que vos isolará das qualidades e actividades naturais do elemento água. 

Procurai pensar nesse Poder que está dentro de vós. Lançai mão do grande oceano de Substância Universal do qual podeis sacar sem limites. Ele obedece, sem excepção, à direcção do pensamento, e regista qualquer qualidade que lhe for imposta, através da actividade do modo de sentir peculiar à humanidade. 

A Substância Universal obedece sempre à vossa vontade consciente. Ela está respondendo constantemente aos pensamentos e sentimentos da humanidade, quer o percebam, quer não. Um instante sequer não existe em que os seres humanos não estejam imprimindo a essa Substância uma qualidade ou outra, e é só através do conhecimento que o indivíduo tem controle consciente e pode manipular o Seu ilimitado oceano. Só então ele começa a compreender as possibilidades de seus próprios Poderes Criadores e as responsabilidades que assume ao projectar os seus pensamentos e sentimentos. 

A humanidade, através dos séculos, tem qualificado a Substância Universal como algo deteriorado e limitado e os corpos que ela usa hoje são expressões dessas características. Toda a raça humana desencadeia tempestades de ódio, mágoa, vingança e muitas outras explosões de sentimentos destrutivos, e os quatro elementos, que registaram essas condições, devolvem-nas aos homens através do mundo da Natureza, na forma de cataclismos. Os povos da Terra emitem avalanches de pensamentos, de mágoas e ressentimentos de uns contra os outros, contra a injustiça, contra lugares ou coisas, consciente ou inconscientemente emitindo o sentimento de vingança. O grande oceano de Substância Universal, sobre o qual têm sido registadas essas manifestações, devolve-as à própria fonte - o indivíduo - por meio dos quatro elementos, à semelhança do bumerangue, e essas forças voltam-se contra ele, as quais é totalmente impotente para controlar. 

Tais actividades são apenas meios que a Natureza emprega para se purificar, agitando-se para se livrar da contaminação dos pensamentos e sentimentos humanos discordantes, que voltam à sua origem, condição de - Pureza de Deus. "A todo instante, cada indivíduo está recebendo, na mente e no corpo, a Pura e Perfeita Vida de Deus. A todo momento ele está também imprimindo qualidade, de qualquer espécie, à Pura e Universal Substância de Deus. Essa qualidade só ele cria e gera, devendo recebê- la de volta na sua mente e no seu corpo, pois todas as coisas no Universo movem-se em círculo, voltando, assim, à sua fonte. 

Os Mestres Ascensionados aprenderam a 'Lei do Círculo' - 'A Lei do Uno'. Portanto, nós impomos sobre a Pura Substância Universal somente a qualidade que desejamos utilizar, para o trabalho especial que tivermos em mãos. Se desejarmos que uma manifestação se expresse por um certo período de tempo, marcamos a duração, expedimos o comando, e a Substância de que se compõe essa especial manifestação responde de acordo. 

No caso dos arquivos do Royal Teton e de certos retiros existentes no mundo, é necessário ao nosso trabalho que certas coisas sejam tornadas imperecíveis, a fim de serem mantidas durante séculos. Nós determinamos nelas essa qualidade e elas registam exactamente nossa ordem, porque a Natureza não mente jamais. É uma Fiel registadora das qualidades que Lhe imprimem. Ela nos obedece, como também obedece ao homem, mas há dentro dela uma certa actividade que a humanidade ignora, ou teimosamente não quer reconhecer. Por essa ignorância e obstinação, a humanidade paga, paga continuamente, até que o indivíduo aprenda por si e reconheça essa Fundamental e Eterna Verdade: 'A Lei do Uno' - 'A Lei do Amor' - 'A Lei da Harmonia' - 'A Lei do Círculo' - 'A Lei da Perfeição'. 

Quando a humanidade aprender realmente essa Verdade e obedecer ao Seu Eterno Decreto, as discórdias da Terra e as actividades destrutivas dos quatro elementos cessarão. 

Há na Natureza uma Força Auto-geradora e Auto-Purificadora que dissolve, rechaça tudo aquilo que discorda da 'Lei do Uno'. Essa força ou Energia é uma Actividade Impulsionadora que age de dentro para fora, e é o Poder Uno em expansão. Se a discórdia é imposta à Pura Substância Universal, a Energia Electrónica torna-se temporariamente represada dentro dela. Quando tal energia acumulada atinge uma certa pressão, tem lugar a expansão, destruindo a discórdia e a limitação. Assim, 'A Grande Vida do Uno' - 'A Sempre Expansiva Essência Luminosa da Criação' - 'Deus em Acção', domina tudo aquilo que procura opor-se-Lhe, e continua Seu pré-estabelecido Caminho, o Supremo Governador do Universo. Os Ascensionados Mestres de Luz sabem disso e se identificam com esse conhecimento, tornam-se UNO com o TODO. 

A humanidade pode ter ciência disso e ser também Una - basta, apenas, querer. Está dentro das capacidades e das possibilidades de todo indivíduo, porque é o Princípio Inato e Eterno dentro da Vida Auto Consciente. Este Princípio não tem favoritos e todos podem expressar Sua plenitude. 

Dentro da Vida de todo ser humano há um Poder pelo qual ele pode expressar tudo o que os Mestres Ascensionados expressam a cada momento, se apenas o desejar. Toda Vida contém Querer, mas só a Vida Auto-Consciente determina livremente seu próprio curso de expressão. Logo, o indivíduo tem livre escolha para se expressar tanto no corpo humano, limitado, como no Corpo Divino, Super-humano. É ele quem escolhe seu próprio campo de expressão. É ele o Criador. Ele escolheu voluntariamente viver como Vida-Auto-Consciente. É a Essência da Criação, Inteligência Consciente. 

Quando o ser humano se individualiza dentro da Absoluta, Omni Penetrante Vida, elege, por sua própria e livre vontade, tornar-se um foco individual, intensificado, Inteligência Auto-Consciente. É o Director consciente de suas actividades futuras. Assim, tendo uma vez feito a escolha, é o único que pode realizar o próprio destino, que não é uma circunstância implacável, mas sim um plano de Perfeição decididamente projectado. É esse Projecto Perfeito que ele elege exprimir no campo da forma e da acção. Vedes assim, meu filho, que um ser humano pode, a qualquer tempo, decidir elevar-se acima de suas imperfeições e limitações humanas e, se empregar toda sua Vida, sua Energia, nesta determinação, será vitorioso. Aqueles dentre nós que elevamos o corpo, realizamos a 'Ascensão', dando tudo ao Deus Próprio Interior - e por isso Ela expressa por nosso intermédio Suas Qualidades Perfeitas - 'O Divino Plano de Vida'.

Fonte: http://www.luzdegaia.org/downloads/livros/diversos/Misterios_Desvelados_Ensinamentos_do_Mestre_Saint_Germain.pdf

pág 78 - 80

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

copyscape

Protected by Copyscape

Adam Kadmon

Meridianos MTC

Kundalini

Toroide - Energia Livre

Formas de Pensamento

A Grande Invocação

Meditação pela Paz

Meditação fora do espaço e tempo (a qualquer hora e em qualquer lugar, sem inscrições nem regras)Apelo ao envio de Luz...

Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 11 de Julho de 2015

Aura - o que é?

Controlo da Mente

Vida ET


"Se não existe vida fora da Terra, então o universo é um grande desperdício de espaço."- Carl Sagan
Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 29 de agosto de 2015

Chakras

Deva Premal - playlist