Colecção Auras G+

Colecção Auras G+
Posts por temas

Publicação em destaque

Transformando emoções em sentimentos

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

REFLEXÕES SOBRE O AKÁSHA - A CONTINUIDADE E A LIGAÇÃO



O Akásha é a matéria que pode ter várias densidades, como já o perceberam, mas funciona de maneira semelhante no que diz respeito à continuidade.

A continuidade da matéria torna-se evidente quando pensamos que os mesmos átomos que formaram uma planta que comemos fazem agora parte do músculo do nosso braço.

Mas o mesmo se dá com a energia. Por exemplo, a energia do ar que respiramos já foi anteriormente pertença de um astro que rege o nosso sistema solar.

E à medida que vamos vivendo, ao longo de toda a nossa vida, essa energia que possuímos provisoriamente vai mudando e sendo transferida para outros seres vivos.

Ao meditarmos sobre isto intuímos duas coisas muito importantes:

- No Universo só existe Vida – Tudo está vivo!
- Existe uma continuidade da matéria/energia que faz com que a aparente separação seja uma ilusão.

Tudo isto percepcionado do ponto de vista do nosso pequeno eu (ego), é bom e é mau… conforme seja o que vier a nós, que é considerado um ganho, e tudo o que for para longe de nós é considerado uma perda.

Mas se nos elevarmos mais e pensarmos em termos de Eu Maior, aquele que é Eterno, Imutável, Indissolúvel, Todo-Poderoso é apenas lógico e fascinante.

Do mesmo modo funciona a Matéria e a Energia Superior. Mas este campo que é o que a nossa Mente domina, pois também ele é Akásha, pode ser aterrador quando a mente não é treinada e forte.

Porque em vez de troca de átomos existe antes a troca de influências e a isto somos todos muito sensíveis, no presente estado de evolução. Chama-se o “acordar do Curador(a)”. Nesta fase apercebemo-nos do “outro” de maneira pungente. Sentimos tudo por empatia porque estamos completamente abertos como uma criança recém-nascida mas sem a Alta carga energética de proteção que todos os infantes trazem.

Mais uma vez a solução é apenas uma: colocar-se ao nível mais Alto, ao nível d’Aquele que influencia e que criou tudo mas que nunca é influenciado.

Ao fazer isto a Paz prevalece e se a nossa mente individual – que pertence à mente Humana comum à nossa espécie (esta por sua vez está inserida na Grande Mente Universal) - for treinada podemos escolher as nossas influências. Não é um trabalho de um só dia, é contínuo e para sempre e significa exercer profundamente a Vontade e a Consciência EU SOU.
 
Paz e Amor
Curadora64

Copyright © Curadora64  All Rights Reserved. You may copy and redistribute this material so long as you do not alter it in any way, the content remains complete, and you include this copyright notice link:
http://auras-colours-numbers.blogspot.com/

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

copyscape

Protected by Copyscape

Meridianos MTC

Kundalini

Toroide - Energia Livre

Formas de Pensamento

A Grande Invocação

Meditação pela Paz

Meditação fora do espaço e tempo (a qualquer hora e em qualquer lugar, sem inscrições nem regras)Apelo ao envio de Luz...

Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 11 de Julho de 2015

Aura - o que é?

Controlo da Mente

Vida ET


"Se não existe vida fora da Terra, então o universo é um grande desperdício de espaço."- Carl Sagan
Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 29 de agosto de 2015

Chakras

Deva Premal - playlist