Colecção de artigos sobre auras

Publicação em destaque

Transformando emoções em sentimentos

segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Parabéns ao Auras!



O Auras faz 4 anos e como é num ano bissexto é também o 1º. :))

Comecei o Auras para me animar a continuar no meu caminho espiritual... e é assim que deve ser lido, como um diário da minha jornada.

Se no processo partilho as minhas experiências é um bónus para alguns mais interessados mas, outros, depois de o lerem, e digo isto sem ressentimentos, preferem seguir o seu próprio caminho e fazer as suas próprias experiências.

Ainda bem que assim é... não nascemos tantos para depois sermos iguais... :))

O mais importante que o Auras me proporcionou foi o contacto humano. Nem sempre foi fácil mas, as coisas que realmente valem a pena têm um preço alto. 

E o melhor é que, penso até que, se não fosse esta troca  e acompanhamento, nunca teria conseguido chegar aqui.

Como diz um provérbio Africano: - "Se queres viajar rápido vai sozinha mas se queres ir longe vai acompanhada."

Além disso, o mito de que a Iluminação, a Ascensão é Já!, deve ser colocado no seu devido lugar que é no lixo... :))

O Caminho é árduo e é por isso que muitos são chamados mas poucos o aceitam e abraçam de alma e coração.

Somos poucos mas, cada vez somos mais e, estamos a reunir-nos. 

Como existe uma espécie de lei das compensações, a seguir a algo verdadeiramente horrível vem sempre algo maravilhoso e é sempre multiplicado por 100.

Por isso não desistam... a porta é estreita mas o salão é vasto e do Caos nascem as Estrelas. :)

Em Paz, Amor e Luz

sempre vossa,

Paula Mourato (Curadora 64)

2 comentários:

Aprensinando Canal disse...

Reservei-me contar esse sonho desde o ano passado, mas agora meu coração permitiu.
Seguia aquele que parecia um guia, não precisava sua face nem o que vestia. Ele caminhava na minha frente, e eu apenas seguia seus passos. Até que subimos uma pequena ladeira, e ao chegar lá o sonho se tornou mais lúcido. Estava diante de uma grande Rocha que parecia mais uma serra de tão extensa. Dessa Rocha brotavam várias fontes, e bem diante de mim havia uma fonte bem próxima, dela saia uma agua muito pura que descia e acumulava uma poça d'Água a poucos metros. Nesse instante não via aquele que me guiava. Atraído pela fonte comecei a caminhar para entrar na poça d'Água e atravessar. Parecia limpa, mas quando coloquei o pé na agua senti que era suja, e se quisesse mesmo ir pelo caminho mais rápido até a fonte, teria que me sujar, pois iludia os olhos, mas não o coração. Então olhei para lado e vi meu guia já adiantado sorria para mim e me esperava. Ele estava indo para uma fonte muito distante da mesma Rocha, e teríamos que andar muito até lá.
Quando acordei fiquei pensando, mas porque o caminho mais longo, porque? Agora já entendo o porque. Era porque eu tinha escolhido. Eu seguia a mim mesmo. E me sinto feliz por isso. E não me sinto mais sozinho, mesmo quando pareço. Porque sinto Ele sempre comigo em todos os momentos.

Parabéns pelos 4 anos, é muito obrigado por tudo que fez. Também faz exatamente um ano que comecei acordar.

Curadora64 disse...



Obrigada amigo, o seu sonho é lindo e iluminado como vc. :) <3

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

copyscape

Protected by Copyscape

Meridianos MTC

Kundalini

Toroide - Energia Livre

Formas de Pensamento

A Grande Invocação

Meditação pela Paz

Meditação fora do espaço e tempo (a qualquer hora e em qualquer lugar, sem inscrições nem regras)Apelo ao envio de Luz...

Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 11 de Julho de 2015

Aura - o que é?

Controlo da Mente

Vida ET


"Se não existe vida fora da Terra, então o universo é um grande desperdício de espaço."- Carl Sagan
Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 29 de agosto de 2015

Chakras

Deva Premal - playlist