Colecções Auras G+

Colecções Auras G+
Curadora Sessenta e Quatro

Publicação em destaque

Algumas considerações sobre a visualização espontânea de auras

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

A mente e o corpo emocional



A maior parte das pessoas não tem ideia que a mente pertence àquilo que os yogas chamam de Akásha. 

O Akásha designa a matéria, não importando se é a matéria do nosso corpo físico ou se, é a matéria muito mais subtil que forma o nosso corpo áurico. 

Uma grande parte da aura visível corresponde aos corpos Akáshicos superiores, ou etéricos.

Também por isso é inicialmente a parte da aura mais difícil de ver. Tem uma frequência de uma oitava superior à dos planos em que se situam o corpo astral e o corpo energético. 

Mas, esta faixa longitudinal da aura é a mais importante porque é a mente que comanda e marca o compasso da sinfonia que é a aura de uma pessoa.

E por isso, também, a mente é a influência mais directa e instantânea que existe no que diz respeito ao corpo emocional. O corpo emocional é um conjunto de pré-programações do ser humano. 

Enquanto não evoluirmos para nos desembaraçarmos dessas programações determinadas situações vão-se repetir vezes sem conta e sem o nosso mínimo controlo. Algumas pessoas descrevem isto como um botão que é premido e assim reagimos de modo idêntico e automático a uma determinada pessoa ou a um determinado cenário ou situação.

Os registos Akáshicos que nos dizem respeito, ou seja, os nossos sinais kármicos estão plasmados neste corpo emocional como se fossem cristais. Algumas vezes a energia destes elos kármicos é tão forte que se vê na aura.

A maior parte das pessoas vai dissipando a energia destes registos, à medida que vai evoluindo e vai aprendendo as suas lições espirituais.

Outras não o conseguem sem treinar a mente para o fazer. Estas são aquelas que têm um desafio maior, um maior handicap. E também são as que vão libertar mais energia quando o conseguirem. São os futuros Curadores e Curadoras.

A Mente é uma senhora voluntariosa. Tem de ser educada com muita paciência para aprender a obedecer às ordens amorosas do Coração.

Quando a mente está habituada a ser comandada pelo Coração, ou seja pelo Eu Maior, é muito útil e é preciosa porque faz bem o seu trabalho. Através do corpo emocional vai controlar o corpo astral e o corpo físico.

O corpo emocional controla o corpo físico vai ser controlado através das glândulas e estas ao segregarem as hormonas vão regular os processos que ocorrem no corpo físico. 

Para uma mente em Paz e em Amor, fornecidos em abundância pelo Coração, só existe a Alegria de estar viva Agora. O corpo emocional rende-se, assim, a tudo o que lhe é pedido, em consciência pela mente, e vai colaborar para a Harmonia dos 7 corpos: Físico, Astral, Energético, Emocional e as 3 Mentes (instintiva, intelectual e espiritual).

As glândulas harmonizadas podem controlar eficazmente o corpo físico e não permitem que a doença se instale. Mesmo que esta doença tenha sido programada e estejam os seus gatilhos plasmados no DNA e no corpo Emocional (registos Akáshicos). O corpo Energético é activado e destrói as pré-programações.

Isto faz parte da auto-cura e muitos de vós ao lerem isto vão perceber como funciona e vão fazê-lo a si próprios curando-se. :)

A Mente fraca está susceptível a todas as influências aceitando-as. Mas a mente forte e controlada reconhece as energias mentais dos outros e vai processá-las ao nível do Coração. Praticamente não existe influência e se existir o corpo emocional vai enviar uma ordem de limpeza para certos órgãos internos como o intestino, o baço e o fígado.

O primeiro vai limpar e o segundo vai restaurar a energia interna do corpo. Estes órgãos trabalham aos pares e fazem uma geometria interna específica (grande cruz): intestino grosso com pulmões e baço com estômago e fígado com vesícula.

A Mente é treinada com exercícios de visualização a partir do Eu Maior e de exercícios de Atenção e de Vontade. Podem lê-los e praticar através do livro Raja Yoga.

Acabando as influências e programações podemos fazer aquilo que viemos fazer: Viver e ser Feliz!

Paz e Amor
Curadora64

Copyright © Curadora64  All Rights Reserved. You may copy and redistribute this material so long as you do not alter it in any way, the content remains complete, and you include this copyright notice link:
http://auras-colours-numbers.blogspot.com/

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

copyscape

Protected by Copyscape

Qigong

Sobre o Amor

Adam Kadmon

Meridianos MTC

Kundalini

viagem astral

Toroide - Energia Livre

Formas de Pensamento

A Grande Invocação

Meditação pela Paz

Meditação fora do espaço e tempo (a qualquer hora e em qualquer lugar, sem inscrições nem regras)Apelo ao envio de Luz...

Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 11 de Julho de 2015

Aura - o que é?

Controlo da Mente

Vida ET


"Se não existe vida fora da Terra, então o universo é um grande desperdício de espaço."- Carl Sagan
Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 29 de agosto de 2015

Chakras

Deva Premal - playlist