Colecções Auras G+

Colecções Auras G+
Curadora Sessenta e Quatro

Publicação em destaque

Algumas considerações sobre a visualização espontânea de auras

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Notícias do Mundo

 
Temos assistido ultimamente a uma velada campanha, feita na Europa e nos Estados Unidos através de programas televisivos, contra o presidente russo Putin e contra a China (os dois países mais representativos dos BRICS).
 
Por outro lado estamos a assistir constantemente a eufóricas afirmações de políticos sobre a recuperação das economias europeias e norte americanas.
 
Nada mais falso.
 
As economias da Europa e dos Estados Unidos estão a entrar em colapso, com os políticos profundamente divididos, uns a quererem juntar-se aos BRICS, outros ainda a defenderem a causa da elite da NWO. E são estes que detêm ainda a maior parte dos órgãos de informação e que não veem que o seu fim está próximo.
 
Tanto a Rússia como a China continuam a defender o caminho da prosperidade para todo o mundo e estão a cortar todas as fontes de financiamento dessa elite cega pelo poder: o petróleo, as minas de ouro e a droga.
 
Os ataques da Rússia aos poços de petróleo e aos seus transportes, que eram controlados pelo auto proclamado Estado Islâmico, os baixos preços do petróleo russo e agora os ainda mais baixos preços do petróleo iraniano que depois do levantamento das sanções vai começar a inundar os mercados mundiais, a exigência da China em pagar a compras de petróleo e todas as outras com yuans e não em dólares como até aqui, as companhias transportadoras que aderiram aos pagamentos em yuans também como forma de se financiarem para poderem trabalhar com a China, tudo isto está a acelerar o fim da elite e o fim dos Estados Unidos e da Europa. Ou então terão de procederem a uma rápida mudança para não serem apanhados pela avalanche que em nada favorece os restantes países. Uma mudança harmoniosa seria mais prudente e tudo indica que é isso que vai acontecer.
 
As figuras de topo da elite ainda não estão a ser apanhadas, mas os seus mais directos colaboradores já estão a ser incomodados e apanhados. E isto já devia constituir um sério aviso para a elite, que continua a viver no passado, com todo o seu poder.
 
As minas de ouro da Indonésia já deixaram de estar nas mãos da elite, daí o recente atentado naquele pais, assim como em diversos outros países africanos sendo os mais recentes no Mali e em Burkina Fasso.
 
A droga com a prisão do "El Chapo" Guzman, que tudo indica vai denunciar os seus “sócios”, também sofreu um duro golpe.
 
Com tudo isto a acontecer, só quem não quer ver ou tiver muito má vontade poderá ainda ter dúvidas quanto às mudanças que se estão a verificar neste mundo.

As mudanças estão a ser feitas e muito rapidamente, para bem da Humanidade, do Ambiente e do Planeta.
por Raposa*
______________________________________
*O que escrevo é o resumo da consulta de várias fontes,
principalmente o Russia Today (RT), Telesur, France 24, TVE, Hispan TV e outros noticiários televisivos nacionais (Portugal) e estrangeiros. Também são fontes fiáveis: o Espia digital, Fulford e Rafapal.
No entanto, destes dois últimos, aproveito apenas o que pode ser confirmado como verídico (através das imagens das fontes televisivas) ou por qualquer outro método confiável.

*************************************

Copyright © Curadora64  All Rights Reserved. You may copy and redistribute this material so long as you do not alter it in any way, the content remains complete, and you include this copyright notice link:
http://auras-colours-numbers.blogspot.com/

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

copyscape

Protected by Copyscape

Qigong

Sobre o Amor

Adam Kadmon

Meridianos MTC

Kundalini

viagem astral

Toroide - Energia Livre

Formas de Pensamento

A Grande Invocação

Meditação pela Paz

Meditação fora do espaço e tempo (a qualquer hora e em qualquer lugar, sem inscrições nem regras)Apelo ao envio de Luz...

Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 11 de Julho de 2015

Aura - o que é?

Controlo da Mente

Vida ET


"Se não existe vida fora da Terra, então o universo é um grande desperdício de espaço."- Carl Sagan
Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 29 de agosto de 2015

Chakras

Deva Premal - playlist