Colecções Auras G+

Colecções Auras G+
Curadora Sessenta e Quatro

Publicação em destaque

Algumas considerações sobre a visualização espontânea de auras

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Notícias do Mundo

 
 
O mundo está a atravessar talvez a sua pior fase. As tensões estão ao rubro e tudo parece encaminhar-se para uma guerra mundial. Mas continuo a dizer que não vai haver guerra alguma, embora já muitas pessoas me tenham dito que consideram o que se está a passar como sendo uma guerra mundial. Também não é.
 
O que se está a passar nada mais é que o princípio da derrota da elite da NWO e dos seus ainda inúmeros admiradores e seguidores que existem principalmente ainda na Europa, nos Estados Unidos e estão agora a tentarem infiltrar-se na América do Sul.
 
O povo latino sempre foi muito facilmente enganado.
 
 
Mas no final, quando os principais responsáveis forem presos e acusados dos seus crimes, tudo será esclarecido. E então vamos ver esses inúmeros admiradores e seguidores a ajustarem-se e a prestarem vassalagem aos novos poderes. Sempre foi assim. Estes senhores mudam com muita facilidade conforme o poder está num ou noutro lado.
 
 
Portanto tudo vai bem e tudo continua a desenrolar-se como estava previsto. A China já está a pedir a dissolução da NATO pois considera que o perigo de uma guerra entre o Ocidente e o Oriente está totalmente ultrapassada. E eles lá sabem porquê! E a NATO vai mesmo acabar por se dissolver.
 
A Alemanha já se afastou dela, primeiro ao resolver combater sozinha o ISIS, depois ao interferir numa decisão que era da competência da NATO, ao exigir publicamente à Arabia Saudita que deixe de financiar os terroristas. Por sua vez, a França está também por sua conta e risco a combater o ISIS.
 
Como sabemos, a Alemanha e a França são os países mais influentes da União Europeia e isto vai começar a pesar bastante na mentalidade dos restantes políticos europeus.
 
 
A NATO, vendo que a sua ligação à elite da NWO a estava a deixar só, para mostrar ao mundo que se está a distanciar das políticas de empobrecimento e austeridade, deixou de partilhar informações sobre os bombardeamentos ao ISIS com o seu aliado turco, por considerar que a posição de Erdogan não era clara. Mas por detrás da cortina é capaz de o estar a instigar a desafiar a Rússia, muito discretamente, pois ela sabe do poder russo e não estará disposta a um confronto militar.
 
E vemos assim que finalmente a Europa começa a perceber de que lado está a razão, ao reconhecer publicamente quem são os mentores e os financiadores do terrorismo.
 
Putin já tinha afirmado que a Turquia estava implicada com o terrorismo do ISIS, o que fez Erdogan dizer que se demitia se a Rússia apresentasse provas concretas disso. Putin apresentou, mas Erdogan ainda não deixou o poder. E não foi só Putin a mostrar provas.
 
Um diário árabe publicou uma notícia com todos os pormenores de dados sobre a rota do petróleo do ISIS, desde a sua origem até aos mercados legalizados. Esta rota é controlada pelo filho do presidente Erdogan, chamado Bilal, que legaliza os barris pondo-lhes um selo do Curdistão, e os faz chegar às mãos de um judeu conhecido por “O Tio Farid”, que por sua vez os vende a três companhias israelitas que os colocam no mercado. A razão da baixa dos preços do petróleo dos últimos meses é este petróleo de “black friday” (pirateado) do exército islâmico. Os portos turcos de onde sai o petróleo são os de Mersin, Dortyol e Ceyhan. Uma refinaria italiana, propriedade do presidente de uma equipa de futebol serve para legalizar a entrada deste petróleo pirateado na Europa. Os pagamentos realizam-se através de um banco turco, via “O Tio Farad” voltando o dinheiro a Raqqa e Mosul já “lavado” através de umas empresas de cambio.
 
Putin, já declarou que não vai recorrer às armas contra a Turquia, e com o seu já habitual bom humor, disse que Alá já se encarregou de castigar Erdogam e o seu filho, tirando-lhes todo o juízo. Aliás, já antes ao falar dos terroristas, ele tinha afirmado que Deus lá estava para os perdoar, mas ele se ia encarregar de os mandar todos para Deus. E está a fazê-lo. Mas talvez o seu bom humor continuasse, (ou talvez não) ao avisar Obama que tivesse cuidado pois estamos a viver os tempos bíblicos.
 
Efectivamente, foi conhecido agora um texto escrito em 1797 por um rabino lituano, de Vilna, que diz ter descoberto os códigos secretos da Bíblia, tendo profetizado que "quando os russos capturarem a Crimeia saberás que o tempo do Messias chegou. E quando ouvires que os russos se aproximam de Constantinopla (Istambul), deverás vestir as tuas roupas do Shabbat e não tirá-las, porque isso significa que o tempo do Messias chegará a qualquer minuto.
 
E como sabemos, a Crimeia já passou para a esfera da Rússia e este país já está muito perto de Constantinopla. Os tempos bíblicos chegaram! Obama que se cuide!
 
O Papa vai brevemente anunciar o ano de 2016, como sendo o “Ano do Jubileu” e segundo os rumores que correm, este anúncio foi combinado com os países dos BRICS    para darem inicio ao tempo da prosperidade, da dignidade humana e do perdão das dívidas com a mudança do sistema financeiro de volta ao padrão ouro.
 
E os bancos centrais andam afadigadíssimos a comprar ouro. Alguma coisa eles sabem e que está para breve.
 
Julgo que antes deste fim de ano os órgãos de informação aqui na Europa, vão deixar de poder ocultar o que se está a passar, e a partir daqui, só quem não quiser ver é que não vê as mudanças porque este planeta está a passar.
 
Assim espero.

por Raposa*
______________________________________
*O que escrevo é o resumo da consulta de várias fontes,
principalmente o Russia Today (RT), Telesur, France 24, TVE, Hispan TV e outros noticiários televisivos nacionais (Portugal) e estrangeiros. Também são fontes fiáveis: o Espia digital, Fulford e Rafapal.
No entanto, destes dois últimos, aproveito apenas o que pode ser confirmado como verídico (através das imagens das fontes televisivas) ou por qualquer outro método confiável.

*************************************

Copyright © Curadora64  All Rights Reserved. You may copy and redistribute this material so long as you do not alter it in any way, the content remains complete, and you include this copyright notice link:
http://auras-colours-numbers.blogspot.com/
 

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

copyscape

Protected by Copyscape

Qigong

Sobre o Amor

Adam Kadmon

Meridianos MTC

Kundalini

viagem astral

Toroide - Energia Livre

Formas de Pensamento

A Grande Invocação

Meditação pela Paz

Meditação fora do espaço e tempo (a qualquer hora e em qualquer lugar, sem inscrições nem regras)Apelo ao envio de Luz...

Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 11 de Julho de 2015

Aura - o que é?

Controlo da Mente

Vida ET


"Se não existe vida fora da Terra, então o universo é um grande desperdício de espaço."- Carl Sagan
Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 29 de agosto de 2015

Chakras

Deva Premal - playlist