Colecções Auras G+

Colecções Auras G+
Curadora Sessenta e Quatro

Publicação em destaque

Algumas considerações sobre a visualização espontânea de auras

quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

As diferentes energias, diferentes tipos de luz, diferentes tipos de éter, várias dimensões ou níveis energéticos


 


É muito simples.

Segundo o ponto de vista xamânico existem inúmeros níveis ou estados energéticos (dimensões) alinhados como se fossem folhas de papel A4 sobrepostas com algum espaço entre elas.

Na verdade as folhas representam a ordenação de um universo infinito por isso tanto o número de folhas como o seu tamanho é infinito. Mas como nós somos finitos, quer dizer o nosso corpo é e por isso a nossa mente finita só compreende o finito, voltamos às folhas A4 em número de 1000…

Imaginem que nós nos tornámos suficientemente pequenos para estarmos entre as folhas e podemos movimentar-nos livremente entre elas, atravessando zonas onde o papel é menos denso e vendo zonas mais densas que evitamos sabiamente.

Através dessas zonas menos densas vemos a Luz que vem de uma Fonte de Origem Superior. Quanto mais para baixo nos movemos menos luz conseguimos ver e a nossa viagem é penosa. Além disso os feixes de Luz através dos quais nos movemos são mais densos e o pior de tudo é explicar a outras pessoas que se sentem incapaz de mexer devido ao medo que existe a possibilidade de subir através dos tuneis de Luz para outros níveis/dimensões/folhas.

No nível mais baixo, nível um, temos mesmo pessoas que, em vez de serem como nós - que somos como pequenos cubos e por isso, temos a “suprema” faculdade de nos movermos em largura e em altura – são como pequenos pontos e o único que podem fazer é crescer ao seu redor e formar círculos cada vez maiores, na esperança de um dia passar ao nível superior, nível dois, em que já podem mover-se para a frente e para trás.

No nível três temos os fantásticos subníveis, correspondentes aos quatro elementos e por ordem ascendente: terra (e a ele correspondem as formas mais densas de matéria, as pedras são um bom exemplo mas alguns materiais quase parecem móveis e quase parecem água), água (os líquidos todos, alguns são bem densos e viscosos mas outros são tão subtis que quase parecem ar), ar (todos sabemos o que é mas alguns elementos gasosos estão na fronteira seguinte que é o fogo e esta é a última fronteira em que a matéria já se transforma em energia, e essa energia no início é densa mas no nível mais superior é muito subtil e é da mesma natureza da mente.

No nosso nível alguns descobriram como ir a níveis superiores em que os 4 elementos deixam de existir e só existe um elemento: o éter.

E não… o éter não é energia. O éter engloba vários níveis energéticos. Existe um mais denso que fica junto à matéria e permite a sua manutenção… se não existisse esse éter não havia aglomerados de matéria… Os cientistas agora chamam-lhe o bosão de Higgs… rsrs

E existe outro éter, superior à energia que conhecemos e à luz que a permeia e que condensada em alto grau origina a matéria. Este éter é tão diferente do primeiro quanto a Luz do sol é diferente da luz de uma vela.

É através dele que nos movimentamos nas folhas A4 que são o nível 5, 6, 7, 8, 9,10,11,12… Já os percorri todos e costumo chamar-lhe dimensões.

Ao que sei, neste corpo físico pertencente à 3ª Dimensão, podemos fazer isto até este nível… mais que isto teremos de abandoná-lo de vez…

Para subir de nível temos de aumentar a nossa frequência (energia) e para descer temos de descer a nossa frequência. Uma pedra tem uma frequência mais baixa que o oxigénio que respiramos porque os átomos, que os compõem respetivamente, vibram mais devagar na pedra e mais rápido no oxigénio. A água é um óptimo exemplo: gelo (menos vibração, menor frequência e estado ou nível de menor energia), vapor de água (maior vibração, maior frequência e estado ou nível de maior energia) …estado intermédio: água líquida.

A Luz da Fonte Original é Divina e tem uma frequência tão elevada que para não pulverizar tudo à sua passagem tem de ser filtrada… imaginem as folhas de papel como filtros… se vou ao nível 5 tenho de ir com o corpo de Luz do mesmo nível, nem pensar em ir com o corpo físico ou 3D (3º nível), etc..

Lembrem-se de algo sempre…todos somos iguais… a seu tempo vão perceber isto tudo melhor, até porque vão vivê-lo, e a melhor maneira de chegarem lá, é vibrar mais alto sendo seres humanos cada vez melhores e acreditando sempre nisso… :)
 
Paz e Amor
Curadora64

Copyright © Curadora64  All Rights Reserved. You may copy and redistribute this material so long as you do not alter it in any way, the content remains complete, and you include this copyright notice link:
http://auras-colours-numbers.blogspot.com/
 

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

copyscape

Protected by Copyscape

Adam Kadmon

Meridianos MTC

Kundalini

viagem astral

Toroide - Energia Livre

Formas de Pensamento

A Grande Invocação

Meditação pela Paz

Meditação fora do espaço e tempo (a qualquer hora e em qualquer lugar, sem inscrições nem regras)Apelo ao envio de Luz...

Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 11 de Julho de 2015

Aura - o que é?

Controlo da Mente

Vida ET


"Se não existe vida fora da Terra, então o universo é um grande desperdício de espaço."- Carl Sagan
Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 29 de agosto de 2015

Chakras

Deva Premal - playlist