Publicação em destaque

Algumas considerações sobre a visualização espontânea de auras

domingo, 15 de novembro de 2015

Notícias do Mundo


 
Como já estava previsto para os três últimos meses de 2015 está a acontecer a batalha final entre as forças que apoiam a moeda ligada ao padrão ouro, ou seja o desenvolvimento e a prosperidade do mundo e da Humanidade e as forças apoiantes do dinheiro dívida, ou seja os apoiantes da continuação da austeridade, da pobreza, da fome e da escravatura.
Os senhores da NWO e ainda os muitos dos seus seguidores ou simples admiradores, europeus e norte americanos, sabem que estão a perder este guerra que eles próprios desencadearam e quanto mais se aproxima o final, mais atentados teremos e mais confusões serão armadas para desestabilizarem e confundirem numa tentativa última de poderem ainda desencadearem uma terceira guerra mundial.
Tudo isto revela que realmente todos nós nos estamos a aproximar do final, mas até lá, infelizmente, muita coisa mais pode acontecer. Talvez agora, depois dos atentados em Paris, os governantes se resolvam a dizer a verdade e a exigirem a prisão dos mandantes destes massacres.
Ou talvez não! Eles são bem conhecidos, mas continuam impunes e apoiados por uma classe de políticos sedentos de poder e indiferentes à sorte dos seus cidadãos.
Continuo a dizer que não apoio ou sinta admiração por este ou aquele partido ou por esta ou aquela nação. Espero que apareça uma nova classe de líderes (não lhes chamo políticos pela má opinião que tenho de todos eles), isenta e direccionada para o bem da Humanidade.
Penso, e quero esclarecer que esta ideia é só minha, que este ano de 2015 está a ser o ano em que os países vão ter de tratar de trazer a paz ao mundo, muito embora isso possa entrar ainda no ano de 2016. Mas este 2016 será o ano em que se vão criar as estruturas para o desenvolvimento do planeta e finalmente o 2017 será o grande ano da mudança e da prosperidade.
Presentemente a Rússia é de longe a maior potência militar do mundo e o facto da França e da Alemanha terem pedido a Putin para levar a paz ao Médio Oriente, retirou à NATO o papel de policiamento do planeta.
A partir daqui era de contar com represálias aos países dissidentes.
Putin avisou a Europa que juntamente com as ondas de refugiados estavam a entrar combatentes do Estado Islâmico para provocarem atentados em diversos países.
A Europa não acreditou ou fingiu não acreditar. E o resultado está à vista.
Aliás a onda de refugiados foi criada para este fim, criando propositadamente o terror entre as populações nos países do Médio Oriente.
Entretanto, a Rússia e Putin, sem se deixar intimidar pelas provocações da NATO e pela campanha de difamação de que tem sido alvo, com a colaboração do Irão e do Iraque (curdos) e ainda com a maior parte do exército do Pentágono (que continua dividido), continua a atacar o Estado Islâmico criando o pânico e a debandada de muitos dos seus combatentes. E a paz vai chegar ao Médio Oriente, mais tarde ou mais cedo e isso será o caminho para a paz mundial.
Depois serão criadas as estruturas para unir os países.
Um dos primeiros projectos dos BRICS que está pensado, é conhecido como sendo o relançamento da "Rota da Seda", projecto este defendido pela Academia de Ciências da Rússia. O objectivo é melhorar as infra-estruturas que ligam os países. Neste caso, passando pelo Estreito de Bering, será construída uma auto-estrada e um caminho de ferro para comboios de alta velocidade, que atravessará os continentes europeu e asiático, ligando-os com a América.
 
Os anúncios que o governo chinês tem divulgado ultimamente e a visita do primeiro ministro chinês a Londres, indicam que os fundos estão preparados para gerar este enorme progresso para a Humanidade. Supostamente, isto coincidiria com a mudança do sistema monetário e o regresso ao padrão-ouro.   

Este plano da “Rota da Seda” vai ligar também o Quénia com a Nigéria. A África do Sul, que como sabemos é membro do BRICS, será o país que vai comandar este plano africano para acabar com a pobreza no continente.
 
Depois temos mais uma notícia promissora. O cientista iraniano Keshe deu uma conferência de imprensa onde apresentou uma nova tecnologia de energia livre a partir do plasma. "Com isto, podem ser criados não só a energia, como alimentos e empregos em todos os países" disse ele. Esclarece que o dispositivo foi fabricado na delegação da Fundação Keshe na China, o que prova que os BRICS estão por detrás desta inovação tecnológica e em poucas semanas poderá estar disponível no mercado.
O facto dos países BRICS estarem já a avançar com estes planos, é porque têm a certeza da vitória final sobre a elite da NWO. É um sinal de esperança.
Entretanto devemos estar atentos a mais possíveis atentados pois estamos a assistir à morte de um sistema e ao nascimento de um outro, razão do desespero dos senhores da NWO que tentam a todo o custo travar esta mudança. E os atentados estão por toda a parte, seja na Líbia, no Iraque, Iémen, Afeganistão, Síria, Chade, Sudão, Egipto, Camarões, Nigéria, México, Nicarágua, El Salvador chegando agora à Europa através da França.
 
Nota de C64 - No momento em que faço esta postagem tive a confirmação de que o atentado de Paris foi de falsa bandeira.
 
 por Raposa*
______________________________________
*O que escrevo é o resumo da consulta de várias fontes,
principalmente o Russia Today (RT), Telesur, France 24, TVE, Hispan TV e outros noticiários televisivos nacionais (Portugal) e estrangeiros. Também são fontes fiáveis: o Espia digital, Fulford e Rafapal.
No entanto, destes dois últimos, aproveito apenas o que pode ser confirmado como verídico (através das imagens das fontes televisivas) ou por qualquer outro método confiável.

*************************************
Paz e Amor
Curadora64

Copyright © Curadora64  All Rights Reserved. You may copy and redistribute this material so long as you do not alter it in any way, the content remains complete, and you include this copyright notice link:
http://auras-colours-numbers.blogspot.com/

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

copyscape

Protected by Copyscape

Meditação da floresta

DUAS TÉCNICAS DE MEDITAÇÕES PASSIVAS - OSHO

Qigong

Sobre o Amor

Adam Kadmon

Meridianos MTC

Kundalini

viagem astral

Toroide - Energia Livre

Formas de Pensamento

A Grande Invocação

Meditação pela Paz

Meditação fora do espaço e tempo (a qualquer hora e em qualquer lugar, sem inscrições nem regras)Apelo ao envio de Luz...

Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 11 de Julho de 2015

Aura - o que é?

Controlo da Mente

Vida ET


"Se não existe vida fora da Terra, então o universo é um grande desperdício de espaço."- Carl Sagan
Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 29 de agosto de 2015

Chakras

Deva Premal - playlist

Daiqing Tana - OM MANI PADME HUM