Colecções Auras G+

Colecções Auras G+
Curadora Sessenta e Quatro

Publicação em destaque

Algumas considerações sobre a visualização espontânea de auras

domingo, 15 de novembro de 2015

Marcas energéticas – traços de outras vidas ou desafios?

                             formação de uma Estrela - Hubble
Nasci com uma no chakra esplénico. Tem vindo a esbater-se ao longo da vida. Começou por ser uma mancha roxa de forma ondulada composta por muitas pequenas veias que assustou a minha mãe quando eu nasci. A parteira disse que Deus me tinha assinalado. Agora sei que isto é verdade. Ele assinalou-me mas não o faz a todos nós?
Esta é a marca da Energia Divina.
Depois embora tenha nascido perfeitinha, diz a minha mãe outra vez… com poucos anos de idade arranjei forma de cair e partir o cóccix… isso e mais umas inflamações complicadas e eis a minha 2ª marca no chakra raiz.
Só eu a conheço, só eu a vejo mas está lá…no começo da minha kundalini.
Aos 7 anos apareceu a minha terceira marca, no terceiro olho, não sei como foi mas rachei a testa mesmo no 3 olho… já antes tinha feito uma tentativa frustrada nos meus 3 anos mas acertei na sobrancelha… J
A terceira visão… já antes funcionava, e como!, mas deve ter sido estabilizada assim…
Aos 18, a quarta marca… depois de uns dias de choro maluco, sem grandes razões, apareceu-me um nódulo na tiroide…marca no chakra laríngeo que foi operada com 22 anos.
Só depois é comecei a ver auras… e entretanto o meu kundalini subiu pela primeira vez.
A quinta marca foi operada aos 41 anos, vesicula extraída exatamente no chakra do plexos solar.
Mudei a forma de pensar do Eu para os outros… foi o início.
A sexta marca apareceu aos 41 anos… nódulo enorme no peito que se revelou cancerígeno, operado aos 42.
Abertura de chakra cardíaco, grande expansão da Energia do Amor e autoconhecimento… grande aumento da auto estima.
Primeiro temos que nos amar e entender quem somos para podermos amar os outros e Tudo-O–que-Existe.
Nessa altura parti a cabeça na porta da garagem no local do chakra coronário, estava careca e o que podia ter sido um galo foi uma esfoladela e tanto… sétima marca…
A minha aura mudou para violeta nessa altura… coincidência? Não… J
Tenho mais marcas… nos braços e nas mãos. As mãos, com 13 anos queimei-me com alguma gravidade e fiquei com cicatrizes que foram operadas para ter mais elasticidade.
Sinal de ser Curadora e usar as mãos para o ser.
Nos braços: no esquerdo tenho a constelação de Sagitário…a nossa constelação que aponta para o coração da Via Láctea… Sol Central… claro, não poderia ser de outra forma. J
Desafio-vos a descobrirem quem são pelas vossas marcas energéticas ou kármicas. Elas vão fazer com que se conheçam melhor e vejam os seres maravilhosos que são…
Os defeitos são trampolins para algo maior… é a nossa maneira muito humana de resolver processos escondidos que nos permitem ascender.
Existe um provérbio que amo utilizar:
- As estrelas brilham mais num pequeno charco de lama.
Paz e Amor
Curadora64

Copyright ©
Curadora64  All Rights Reserved. You may copy and redistribute this material so long as you do not alter it in any way, the content remains complete, and you include this copyright notice link:http://auras-colours-numbers.blogspot.com/
 

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

copyscape

Protected by Copyscape

Adam Kadmon

Meridianos MTC

Kundalini

viagem astral

Toroide - Energia Livre

Formas de Pensamento

A Grande Invocação

Meditação pela Paz

Meditação fora do espaço e tempo (a qualquer hora e em qualquer lugar, sem inscrições nem regras)Apelo ao envio de Luz...

Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 11 de Julho de 2015

Aura - o que é?

Controlo da Mente

Vida ET


"Se não existe vida fora da Terra, então o universo é um grande desperdício de espaço."- Carl Sagan
Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 29 de agosto de 2015

Chakras

Deva Premal - playlist