Colecções Auras G+

Colecções Auras G+
Curadora Sessenta e Quatro

Publicação em destaque

Algumas considerações sobre a visualização espontânea de auras

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

A overdose mental

 
Este não é um post popular. Se procura alguma iluminação de pacotilha desista já, aqui não vai encontrar nada disso.
Apenas vai encontrar algum bom senso e muita coragem de dizer algumas verdades.
Tenho notado que existe um grande sobre carregamento mental de leituras mal digeridas. Isso nota-se na aura das pessoas. A indigestão mental é algo horripilante de se ver.
Já sei que não é o vosso caso… J  mas pensem comigo um bocadinho…
Têm afã de ler as últimas novidades esotéricas e pensam assim: - Eu ressoo tanto com isto!... não percebo nada  do que está aqui escrito mas esta energia, estes nomes altissonantes, isto deve ser verdade…
Pois é… é grave… porque algumas pessoas desequilibram-se totalmente devido a muitas leituras de energia diametralmente oposta… de assuntos completamente erróneos, eu queria aplicar outra palavra mas não quero exagerar…
Se soubessem como tudo isto faz mal…
Nós estamos num tempo de limpeza em que devíamos ficar sossegados e deixar a nossa própria natureza actuar. Porque o nosso corpo é mais inteligente do que nós pensamos.
Devemos trabalhar em nós e para isso devíamos aprender a viver no Agora e isso implica aprender a colocar toda a nossa consciência naquilo que fazemos. Se for algo muito chato melhor, concentrem-se e façam a meditação em movimento.
Ao fazermos este tipo de procedimento vamos enviar sinais à nossa mente de que estamos preparados para sermos o seu líder.
Ficamos numa situação em que ela diz: - É pá, esta pessoa está aqui, ela está presente por isso deixa-me retirar para descanso.
Dá-se o descanso, a ansiedade desaparece como por encanto.
Assim que a nossa consciência deteta algo menos bom, age em conformidade porque, depois da mente se retirar do comando o silêncio que existe permite ouvir uma vozinha, que cada fez fica mais audível, e que nos vai aconselhando…
Deixamos de precisar de ler tudo o que aparece e antes preferimos  procurar a informação que temos dentro… aprendemos a ver e interpretar os sinais e escusamos de o perguntar à sensitiva de serviço… isto vai ser um sossego para mim… J  kkkk
Anseio por esse dia em cada um de vós o consiga e não é pelo meu sossego, é por Amor mesmo… quero para os outros o melhor…sempre… !
 
 
Paz e Amor,
Curadora64
Copyright © Curadora64  All Rights Reserved. You may copy and redistribute this material so long as you do not alter it in any way, the content remains complete, and you include this copyright notice link:

 

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

copyscape

Protected by Copyscape

Adam Kadmon

Meridianos MTC

Kundalini

Toroide - Energia Livre

Formas de Pensamento

A Grande Invocação

Meditação pela Paz

Meditação fora do espaço e tempo (a qualquer hora e em qualquer lugar, sem inscrições nem regras)Apelo ao envio de Luz...

Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 11 de Julho de 2015

Aura - o que é?

Controlo da Mente

Vida ET


"Se não existe vida fora da Terra, então o universo é um grande desperdício de espaço."- Carl Sagan
Posted by Auras, Cores e Números on Sábado, 29 de agosto de 2015

Chakras

Deva Premal - playlist